Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Que tipo de ninja você seria?

+21
Senpai
JGuedes
Espadão
Yagarashi Sensor
SLAY
Sage
Mugetsu
DarkSide
Math
Lu Senju
Paty
igor bacelar
Mencou
IceWings
Palladino
danieltrevo
Senju Felipe
HyuugaUchiha
Flat
Edanza
Hiromi
25 participantes

descriptionQue tipo de ninja você seria?  EmptyQue tipo de ninja você seria?

more_horiz
Então pessoal, que tipo de ninja vocês seriam?
Em que área se especializariam?
Qual personagem vocês gostariam que fosse o seu "sensei"?
Que tipo de jutsus você gostaria de aprender?
Que natureza de chakra você gostaria de ter?
Queriam ter alguma KG?
Que jutsu você gostaria de criar? (Não viagem demais criando uma técnica fuckin over power invencível, etc.)
Se quiserem completar com informações adicionais, fiquem a vontade :planta:

descriptionQue tipo de ninja você seria?  EmptyRe: Que tipo de ninja você seria?

more_horiz
Um Itachi que não precisasse sofrer tanto.

descriptionQue tipo de ninja você seria?  EmptyRe: Que tipo de ninja você seria?

more_horiz

Um viajante errante.

Eu me focaria em Iryō-nin, Ninjutsu e Kenjutsu.

Toshiro Hitsugaya Tsunade Senju.

Byakugou no In, Byakugou no Jutsu e Sozou Saisei.
Depois de aprender essas técnicas eu iria criar minhas próprias técnicas.

Suiton, Fuuton e Raiton.

Queriam ter alguma KG?

Sim!
A KG Hyouton.

Que jutsu você gostaria de criar?

Eu queria ter as mesmas habilidades da Inoue orihime e do Toshiro Hitsugaya.

more_horiz
Shōsen D. Law escreveu:
Queriam ter alguma KG?
Que jutsu você gostaria de criar? (Não viagem demais criando uma técnica fuckin over power invencível, etc.)

hokage
nas tecnicas do clan uchiha
uchiha obito
todos do clan uchiha, em especial usar o MS, além de aprender o modo sennin
todas
sim sharingan e mokuton
eu iria criar tecnicas que comam o kamui com o mokuton além é claro de potencializar com o senjutsu

more_horiz
Que tipo de ninja você seria? 1.Seria um Jounnin de Elite Sensei :sir:
Em que área se especializaria? 2.Ninjutsu
Qual personagem você gostaria que fosse o seu "sensei"? 3.Minato
Que tipo de jutsu você gostaria de aprender? 4.Os feitos pra matar :heheh:
Que natureza de chakra você gostaria de ter? 5.Vento
Quer ter alguma KG? 6.Bakuton, autaz esplozões
Que jutsu você gostaria de criar? 7.Uma espada de chakra super afiada :fera:

(Obs: Não contei para usar isso no mundo ninja, e sim no mundo real, apesar disso ser bem útil no mundo ninja.)

more_horiz
Shōsen D. Law escreveu:

Um ninja sonhador e viajante como Jiraya

(Taijutsu e Ninjutsus) gostaria de ser líder (Kage)

Minato Namikaze

Kage Bunshin,Rasengan,Rasenshuriken,Modo Sennin,Bijuu Dama,Kirin,Raikiri,Kamui,Amaterasu,Hiraishin...

Fuuton,Katon,Raiton.

E claro que também o Suiton+Doton=Mokuton

Queriam ter alguma KG?

Mokuton,Sharingan e ser Jinchuriki

Nenhum

:vlwflw:

more_horiz
Vamos brincar de ser ninja. :QQ:
<33333

Bom, acho que eu seria um Iryo-nin. rsrsrsrs'
Um líder da medicina na minha vila que é membro de um "conselho" de shinobis importantes, que além de cumprir com os serviços militares da vila, também ajudaria com caridade, usando meus powers médicos para ajudar o povo do meu país (tipo essas caravanas médicas ou missões humanitárias). *-*

Eu seria crossover. :gorda:
Misto de especialização médica e combatente, com bom domínio em taijutsu e ninjutsu.

Tsunade-sama. :mario:

Todo o repertório de Tsu-sama: Byakugou no In, Byakugou no Jutsu, Souzou Saisei, força aprimorada com chakra, Kuchiyose: Katsuyu, cura remota, além de Kage Bunshin, Sennin Mode, correntes de chakra entre outros..

Hmmmmm... :think:
Yang (obviamente para ter domínio de Iryo-nins), Yin e Raiton já estariam de bom tamanho. rs

Queriam ter alguma KG?

Acho que não; preferiria ser Jinchuuriki (especialmente do Nibi ou Rokubi rs).

Acho que eu criaria jutsus de boosts corporal no que diz respeito a velocidade e reflexos, algum tipo de manto de chakra especial, fuuinjutsus e kekkais.

Acho que isso... HUEHEUHEUEHU

more_horiz
Shōsen D. Law escreveu:
Então pessoal, que tipo de ninja vocês seriam- Um Akatsuki ou Nukken qualquer
Em que área se especializariam- Ninjutsu
Qual personagem vocês gostariam que fosse o seu sensei- Itachi
Que tipo de jutsus você gostaria de aprender-C1,C2,C3,C4, alguns Katons,Sensor Tobirama,Regeneração Top e queria a Samehada
Que natureza de chakra você gostaria de ter-Katon
Queriam ter alguma KG- Sim.Bakuton
Que jutsu você gostaria de criar- kuchiyose Fenix : Seria uma kuchiyose igual o Celebrus não podendo ser morto mais ao Invés de se multiplicar ela iria simplesmente renascer só que não normalmente renasceria explodindo tipo quando ele tiver supostamente morrendo ela irar pegar fogo e "morrer" ai do nada uma explosão bummmmmmmm ai ela reaparece caso o oponente não tenha morrido com a explosão ela continua atacando :ana: além de que ela pode criar versões menores dela que irão explodir ao entrar em contato com alguém além de pode atacar bolas de fogo gigantes existe 2 jeitos de derrota-lo uma me matando e a outra o selando igual Jiraya fez com o Celebrus a nenhum Suiton funciona pois a água não pode apagar uma Fenix

Vou completar adorei esse tópico :ana: 1 coisa

Resumo da Sua História- Eu seria um ninja de Konoha sendo Treinado por Itachi até ele matar o clã dele e fugir da vila depois disso eu começo a querer descobrir sua localização pra eu continuar sendo treinado pelo mesmo porém descubro que Sasuke quer vingar seu clã e pra ajudar Itachi eu tento matar o Sasuke porém Kakashi me impede depois disso fujo da aldeia e descubro que ele entro pra Akatsuki então tento chamar atenção deles e começo a treinar e ficar mais forte descubro sobre o Bakuton sendo treinado por Deidara e começo a trabalhar com o mesmo aprendendo sua arte até ele por ironia ser Recrutado pelo Itachi sendo que quem me testa é o kizame ai descubro um novo sempai :fera: :ana: assim viro fanboy da Dupla e deixo de lado Deidara então vou ganhando poderes até que ganho respeito de Pain emfim eu acabo virando uma espécie de trio com Kizame e Itachi quando Sasori morre eu acabo saindo do trio e voltando a Deidara que me ensina o C3 E C4
EU faço dupla com ele derrotando eu mesmo o Sambi :fera: e Depois de ele ir atrás do Sasuke eu decido ajuda-lo derrotando juntos o emo e o matando :ana: depois disso Itachi fica puto comigo e me revela tudo oque me Deixa com raiva quando ela trai a Akatsuki fugindo mais não antes de matar o Deidara depois disso me aproximo mais de Kizame virando sua Dupla e decido apenas Observar sua luta com Bee enquanto vejo ele sendo "morto" sabendo o seu planinho de se infiltra na Aliança sendo que Descubro o plano do Obito e que ele era o verdadeiro líder jurando lealdade ao mesmo depois fico sabendo a morte de Kizame mais sabendo também que ele conseguiu mandar informações sobre a localização de Bee e Naruto enquanto vejo o novo visual de Obito com Rinegan porém me negando a continuar servindo-o sem saber sua verdadeira face e ele acaba me revelando eu então me junto ao Edo Deidara e Kabuto indo pra ilha da tartaruga e juntos eu e o Edo Deidara matamos Onoki e seus guardas :ana: nisso eu decido ficar na ilha ainda enquanto Kabuto sequestra Yamato eu acabo me infiltrando e nisso e acho que a Samehada esta sendo obrigada a servi Kiler bee tentando captura-lo porém acabo descobrindo que a vadia da espada traiu o sharkman sendo quase capturado mais fugindo nisso eu descubro que Itachi ta tentando me matar e deixo ser encontrado pelo mesmo para poder matar ele :ana: e acabo o enfrentando e por pouco não o matando porém no final acabo sendo morto pelo mesmo mais no final pedindo desculpa e agradecendo por ter o conhecido e por ser meu sensei assim sendo morto pelo mesmo no final das contas

more_horiz
1- Seria um gênio em todas as areas(like a Kakashi) e dedicado como Guy. Usaria kenjutsu(Samehada).

2- Um shinobi fiel a vila.

3- Tobirama..

4- Hachimon no tonkou, sennin mode(de preferencia do Hashirama), Mugen Onsa, Kuchiyose: Sapos, Kage bunshin, Hiraishin, Reika no jutsu, Edo tensei, Raiton no yoroi, jutsus do meu clã, Yomi Numa.

5- Katon, Doton, Yin e Yang.

6- Shikotsumyaku, gostaria de ser jinchukiri[2] do hachibi ou kurama

7- Já que sou OP em taijutsu e ninjutsu, tecnicas que melhorem meu estilo

Enfim, eu >> abismo >> vocês.

Pelo menos na "fanfic", ja que provavelmente na verdade seria um figurante chunnin que seria humilhado pelo Madara. :fera:

more_horiz
Gênio e Extremamente Versátil

0º Doujutsu, 1º Ninjutsu, 2º Taijutsu, 3º Genjutsu, 4º Kenjutsu, 5º Hijutsu...

Kakashi sem duvidas

Sennin Mode, Raikiri, Haraishin, Kage bushin entre outros

Raiton, Suiton, Yin e Yang.

Queriam ter alguma KG?
Byakugan + Sharingan , seria de ambos os clãs :XD:

Jutsus que Unam o Sharingan + Byakugan.

more_horiz
queria ser um chunnin tipo o shikamaru, preguiçoso sem nada pra fazer.
kenjutsu (jutsu de espada)
gostaria bastante de aprender com o minato, hiraishin ultilidade 100% comprovada, alem de bukijutsu nota 10
edo tensei, raikiri e hiraishin
raiton, gosto de uma coisa bem trovejante
Queriam ter alguma KG? 
ranton.
um tipo o kirin, executo os selos de mão (cavalo, macaco e tigre) entao um monte de raios me cercam, aparece um dragão de raio na minha mão e eu lanço ele, assim como posso também socar alguem se precisar.

se chamaria ''uma copia versao raiton do juho soshiken'' :horak:

resumindo, um preguiçoso perito que quer ter uma vida de boas só dentro de casa olhando a chuva pela janela.

more_horiz
Seria um Ninja versátil e poderoso.

Ninjutsu

Naruto kkkkk

Nossa,são muitos.Kage Bushin,Tajuu Kage Bushin,Rasengan,Rasen Shuriken,modo Sennin,Chou Oodama Rasengan,Hiraishin Raikiri,Kamui,Kuchyose No Justsu;

Fuuton,Raiton,Katon.

Sim,Yoton ou Jinton.

Combinação de Rasen Shuriken+Hiraishin ou Kage Bushin+Hiraishin+Raikiri ou Kage Bushin+Fuuton+Hiraishin.

more_horiz

Uma Ninja Médica, mas que fosse especializada em combate também

Iryō-nin, Ninjutsu e Taijutsu

Tsunade Senju e o Kakashi Hatake

Byakugou no In, Byakugou no Jutsu e Sozou Saisei.

Katon, Raiton e Suiton.

Queriam ter alguma KG?

Acho que não... Acharia mais legal ser uma random apelona mesmo.

Sei lá, um jutsu tipo o Kamui seria bem útil...

more_horiz
Médica de combate viajante *----*
Ninjutsu (principalmente iryo-nin), taijutsu, kenjutsu.
Tsunade e Kakashi.
Jutsus de Tsunade, ninjutsus variados.
Yang, yin, raiton, suiton e doton.
Queriam ter alguma KG?
Não.
Ninjutsus médicos ofensivos.

more_horiz
 Que tipo de ninja vocês seriam?
 Seria um cientista like Kabuto. 
Iryō-nin, Ninjutsu e Taijutsu

Tsunade-sama :heheh: 
   Todo um arsenal de Iryō-nin *-* E o Goremu no jutsu (acho tão fofo *-*) 
Doton, Suiton e Katon. ( Yin Yang vale? Se valer coloca na cesta também e.e)
Queriam ter alguma KG?
Vale filmes e anime? KK. Se valer eu pegaria Meiton. (Roubar outros KG)
Agora se não valer filmes eu ficaria com Mokuton. 
Variações de ninjutsus médicos, como também uma ampla magnitude de jutsus dos elementos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos