Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCom quem dizem que você se parece ou com quem acha que se parece? EmptyCom quem dizem que você se parece ou com quem acha que se parece?

more_horiz
Na vida de vocês já os compararam com quem?Você se acha parecido com alguem fisicamente?
Esse alguem pode ser uma personalidade da mídia,personagens de qualquer tipo de trama,algum parente seu...

Sempre que passo na rua e algumas pessoa que eu conheço me chamam de Thiaguinho,Alexandre Pires,Cirilo...

Então alguem te compara com alguem?Você concorda?Você se acha parecido fisicamente com alguem?

descriptionCom quem dizem que você se parece ou com quem acha que se parece? EmptyRe: Com quem dizem que você se parece ou com quem acha que se parece?

more_horiz
Eu não me acho parecido, nem fisicamente nem aparentemente com o Cauã Reymond, mas algumas pessoas me chamam de ''Reymond''(Não é zuera). Eles me chamam assim talvez por conta do nome.

Algumas pessoas dizem que eu sou bem parecido com minha mãe, e outras dizem que eu herdei o físico do meu pai, altura, etc. E não concordo com isso.

descriptionCom quem dizem que você se parece ou com quem acha que se parece? EmptyRe: Com quem dizem que você se parece ou com quem acha que se parece?

more_horiz
Milgrau escreveu:
Eu não me acho parecido, nem fisicamente nem aparentemente com o Cauã Reymond, mas algumas pessoas me chamam de ''Reymond''(Não é zuera). Eles me chamam assim talvez por conta do nome.

Algumas pessoas dizem que eu sou bem parecido com minha mãe, e outras dizem que eu herdei o físico do meu pai, altura, etc. E não concordo com isso.

Também não concordo. :fem:
Embora nunca o tenha visto pessoalmente tenho quase certeza que você tem aparência Otirra.
:KAKA/:

Minha mãe disse que eu sou a copia mas nova do meu pai, eu nuca parei pra observar ele por só ter visto ele 2 vezes na vida, então eu não sei se sou parecido com o mesmo.

:deus:

more_horiz
Kirito escreveu:
Também não concordo. :fem:
Embora nunca o tenha visto pessoalmente tenho quase certeza que você tem aparência Otirra.

@Milgrau se vc tiver a aparência de um Otirra tá bem na fita, heim amigo. :QQ: Se eu fosse mais nova até casaria com vc. Mas sou velha, então esquece. :horak:

@Topic
Bom já me disseram que eu parecia com a Anahí (aquela ex RBD) kkkkkk não sei de onde tiraram isso. Vejamos, já me chamaram de Fatinha (aquela personagem da Juliana Paiva em Malhação), e mais algumas pessoas que eu não me recordo. Mas não me acho parecida com nenhuma delas. xau

more_horiz
os amigos do meu pai me chamam de serginho (o nome do meu pai é sergio), e meu irmão diz que eu sou a cópia preta e branca dele (ele era identico a mim quando tinha 10 anos, so que ele era loiro e eu tenho cabelo castanho).

se for pra me compararem com alguem de anime pode-se dizer que quando eu estou serio eu sou tipo o sasukemo, quando eu to alegre sou um killer bee da vida, e quando eu to sei lá eu posso parecer com qualquer um, na personalidade.

more_horiz
@Paty Campos, estou de olho. Meu maninho vai ser padre :HAHA:

Já disseram que sou parecida de rosto com a Sandy e a Sthefany Brito .

Minha prima é muito parecida comigo, a diferença é que a mesma tem mechas louras e tem a pele mais morena que a minha. E meu irmão de 12 anos é a minha versão do sexo masculino.

more_horiz
@Paty Campos, se você for parecida com a Juliana Paiva, largue esse chato do Milgrau e casa comigo. :fera:

Sobre a minha aparência, tinha uma galera que dizia que eu era parecido Macaulay Culkin lá pelos meus 6/7 anos, apesar de não haver semelhança alguma. Haha

Da minha família, acabei saindo muito parecido com a minha mãe, principalmente o rosto e as expressões. Em termos de personalidade, eu sou totalmente o oposto de todas as pessoas da minha casa. xD

more_horiz
Me compara com qualquer preto que passa na rua,isso me deixa um pouco irritado pois muitas vezes eu não concordo.

Porém entendo me chamarem de Thiaguinho e Alexandre Pires pois corto o cabelo parecido,não para ficar igual a eles simplesmente gosto de passar a zero.

Membros da familia me acham parecido com meu pai,mas me considero a junção exata de semelhanças físicas e comportamentais da minha mãe e do meu pai.

Tambem dizem que sou parecido com um primo meu,mas não acho nada a ver.

Sou parecido com o Brian McKnight e Denzel.

more_horiz
Dizem que sou parecido com Sergio Lopes.
Também concordo que sou semelhante com ele.

Membros da família dizem que tenho a personalidade do meu Tio e aparência do meu Pai porém tenho a cor de pele mais clara que ele.

more_horiz
Algumas pessoas com o Sharingan vencido vivem comentando nas minhas fotos no facebook que eu sou parecido com o Di do Nx Zero. Mas claro que isso não é verdade, mas depois da 8ª pessoa eu não sei se é zuera ou se o uso de photoshop está em alta nas minhas fotos. :correria:

Quanto eu tinha cabelo 'grande' (não muito), falavam que eu tinha cara de personagem de anime. :fera:
E depois que eu deixei a minha amiga cortar meu cabelo, me chamavam de Sasuke :facepalm2/:

more_horiz
Ja disseram que me pareço com Robert Patson(e assim que escreve kkkkkkkkkkk)

Em fim... Não me acho parecido NADA com ele, também diziam que eu era a cópia do meu primo, por causa do cabelo e olhos claros, mas agora ate que estamos bem diferentes

more_horiz
Hmmm, pelo que eu lembre nunca fui comparada a ninguém em aparência. Mas ultimamente venho recebendo comentários de que me assemelho a lutadora da novela malhação. Eu acho que não é bem verdade, mas ok.

Já eu não me acho parecida com ninguém, nem da minha família.

more_horiz
Sou mestiço, logo tenho vários apelidos

Uns me chamam de japones(pelo olhos 'pequenos', e não puxados), alguns intimos me chamam/zuam de CR7, Hulk da seleção kk
O que o falavam e achei mais proximo é o ator que interpretou o Jacob do Crepúsculo, porém sou mais bonito de rosto(segundo amigas)..

Enfim, não ligo muito para isso. :XD:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos