Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionErros cometidos !?  EmptyErros cometidos !?

more_horiz
A algum erro/falha que você cometeu no passado que queira mudar de forma que pudesse mudar seu presente fazendo lhe deixar aliviado? :asideia:

Seu passado e sem erros? Se sim não responda a pergunta de cima :horak:

descriptionErros cometidos !?  EmptyRe: Erros cometidos !?

more_horiz
Aqui no fórum , queria não ter postado o meu Double post.

Na vida, não queria ter magoado meu amigo, hoje nem falo mas com ele por justa causa

descriptionErros cometidos !?  EmptyRe: Erros cometidos !?

more_horiz
cara tanta coisa,eu era colecionador de cartas do yu gi oh,tinha uma caixa de roupa chei no meu quarto um dia ele colocou no beco e choveu,molhor tudo,colo tudo,misturo tudo deu uma bagaceira,eu chorei e fiquei muito mal,entrei em depresao,mais ai depois sai comprando tudo que era cartas do yu gi oh vendi até coidas de casa tipo:perfume,tenis,etc...
hoje ja tenho otra caixa cheia mais meu sonho e conseguir as cartas sagradas:
dragao alado,dragao de ra,obelisco,e o dragao de 5 cabeças(esse eu tinha mais a chuva destriu)...

no dia que roubaram meu celular
quando perdi meu cordao de ouro
quando foi atropelado
queria evitar as mortes dos meus animais de criaçao que se fosse contar dava mais de 60 mortes...
queria na taer sofrido com menins
nao queria fazer minha familia e amigos sofrer
e tanta coisa...........
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos