Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi X Obito [comparação]

+11
Xpto
Sket
Senju Felipe
danieltrevo
Lendário Sannin
Yagarashi Sensor
Espadão
Math
Ellos
Palladino
Sage
15 participantes

descriptionKakashi X Obito [comparação] - Página 2 EmptyRe: Kakashi X Obito [comparação]

more_horiz
●Quem fez melhor o papel no enredo , Kakashi herói ou Obito vilão?  (Kakashi não foi tanto um herói e Obito falhou quando vilão)

Hmmm, difícil.
Vilões são responsáveis por movimentar o enredo, então por isso, Obito é uma peça muito importante para Naruto neste sentido.
Por isso olhando por esse lado, Obito leva a melhor.
Mas como eu entendo que você esteja perguntando quem representa melhor o papel que tem eu creio que o Kakashi se saia melhor, pois Obito é um "vilão" manipulável e instável.

●Obito é um gênio? Se for é a ponto de ser comparado a Kakashi?

Não lembro nada do Obito que o colocasse num mesmo patamar que o Kakashi neste sentido. Logo......

●(suposição) Rin ficaria no futuro com Kakashi ou Obito? (Visando o gaiden e Obito não "morrendo")

Kakashi.

●(Suposição 2)Se o acontecimento da "morte" do Obito não tivesse acontecido , quem dos dois seria o hokage futuramente?

Duvido que a Konoha daquela época permitiria algum Uchiha se tornar Hokage. :fem:
Como o próprio Hiruzen disse, Itachi não foi o único Uchiha que prezava pelo bem da vila; Shisui e Kagami também tinham perfil de Hokage e nem por isso acabaram se tornando um.

Provavelmente Minato passaria o posto para o Kakashi, caso não esperasse pelo crescimento do Naruto para passar diretamente pra ele.

●Quem é mais bonito/maneiro/carismático?

Não sou fã de nem um, nem outro, mas acho Kakashi superior em todos os aspectos (menos em "maneirice", pois a intangibilidade é bem estilozinha rs).

●(Suposição 3) Se Obito não tivesse as células do Hashirama , e Kakashi tivesse o sharingan esquerdo e Obito só o direito , quem faria melhor o uso do dojutsu?

As células Hashirâmicas não impediram do Kakashi usar o Kamui melhor que o Obito. KKKKK
Caso o Uchiha não as tivesse, a diferença entre os dois só faria aumentar. :horak: :horak: :horak:

●Se Obito voltasse a aldeia da folha após a morte da Rin , Kakashi teria que devolver o sharingan ao Obito?

Acho que não. Até porque você não pede devolução para o presente que você dá para alguém. :ri:

@edit / ●Sem células do Hashirama(finjam que o Obito não possui) e MS , qual dos dois venceriam em uma luta?

Kakashi, obviously.

descriptionKakashi X Obito [comparação] - Página 2 EmptyRe: Kakashi X Obito [comparação]

more_horiz
Esqueci de dar minha opinião :ana: , agora vai.

●Quem fez melhor o papel no enredo , Kakashi herói ou Obito vilão?  (Kakashi não foi tanto um herói e Obito falhou quando vilão)

Óbvio que foi o Kakashi , ele teve mais tempo na história e teve destaque do time 7 , e fez bastantes atos de heroísmo , e se tornou Hokage , já o obito só foi um ótimo vilão como Tobi (após a morte do deidara ate a quebra da máscara) , as outras "fases" foram patéticas e ainda por cima era manipulado por um cara que também era manipulado :poise;

Obito nunca foi , não é e nunca será gênio , Madara era um manipulado e Zetsu um cocô de neném , opiniões bestas desses , logo obito não é comparável a Kakashi. :HM*:

●(suposição) Rin ficaria no futuro com Kakashi ou Obito? (Visando o gaiden e Obito não "morrendo")

Com certeza com o Kakashi , visando como ficou o time 7 , iria dar KakaRin , e além do mais parece que colocaram macumba no obito para ele ficar em uma eterna friendzone com a menina que gosta :~.~:

●(suposição 2)Se o acontecimento da "morte" do Obito não tivesse acontecido , quem dos dois seria o hokage futuramente?

Provavelmente nenhum dos dois , mas Kakashi teria mais chances de se tornar um hokage , e outra a aldeia não permitiria um Uchiha no poder . Mas vendo por outro lado Kakashi transformou konoha em Dubai , Obito com certeza transformaria konoha em Brasília :horak: , já que os Uchihas são bem manipuláveis , sou mais o Kakashi :sir:

●Quem é mais bonito/maneiro/carismático? :trollface:

Kakashi 3 X 0 Obito , um pivete chato no gainden e um pedofilo no shippuden tiram carisma dele , kakashi é mais maneiro que o Tobi ao meu ver , a cara amassada do Obito (:hoa:) é sem comentários.

●(suposição 3) Se Obito não tivesse as células do Hashirama , e Kakashi tivesse o sharingan esquerdo e Obito só o direito , quem faria melhor o uso do dojutsu?

Kakashi , pois não tem essa do dono usar melhor os olhos , Kakashi sempre foi um gênio e ele levou fama por usar tão bem esse dojutsu , que aliás foi bastante elogiado por Itachi outro gênio e o único Uchiha que presta :lixa:

●Se Obito voltasse a aldeia da folha após a morte da Rin , Kakashi teria que devolver o sharingan ao Obito?

Não pois Obito deu de presente ao Kakashi , não teria o porquê de pedir de volta , mas quando morreu de verdade o desgraçado levou o sharingan junto :desprezo:

●Sem células do Hashirama(finjam que o Obito não possui) e MS , qual dos dois venceriam em uma luta?

Kakashi , e com uma mão nas costas :horak::horak::horak: :vlwflw:

more_horiz

Kakashi!
Ele sofreu pra caceta e continuou seguindo em frente, isso eu acho foda nele. O seu papel apenas foi aperfeiçoado. Na versão Kid, ele era arrogante e regrado demais, mas ele aprendeu com os acontecimentos da vida. Ele teria todos os motivos pra se revoltar contra a vila que difamou seu pai até este cometer suicídio, mas o máximo que ele fez foi tentar fazer melhor que seu pai... então de um jeito torto, seguindo as regras a qualquer custo, ele continuava em frente. Logo ele viu que não era bem assim, e concluiu que regras não são tudo. Passou isso a seus alunos. Os treinou. Confiou neles. Quando precisavam de sua ajuda, ele estava lá. Isso é visto quando ele vai com Ino Shika Cho pra procurar Kakuzu e Hidan. Quando ele salva Sakura no clássico dos ninjas invasores (adoro essa cena ♥). Quando ele salva Chouji e a vila indiretamente, afinal ele que descobriu o jutsu do Pain. Quando ele chega com Gai pra ajudar Naruto. Quando ele salva o mundo com sua estratégia (segundo Hagoromo, se não fosse a liderança dele, eles não teriam conseguido). Quando ele se torna Hokage... ♥

O Obito era um vilão razoável... Foi se passando o tempo e ele declarou guerra contra as 5 nações aí eu "lol, daora! ele deve ter um motivo e tanto pra fazer isso!" aí eu descobri que ele era o Obito e fiquei tipo "porra, mas você tá revoltado SÓ-POR-ISSO????????????" e comecei a achá-lo um vilão vazio com motivos vazios. "Mas você ameaçou o filho do teu sensei a toa assim?"... Tudo só piorou quando foi revelado que ele não passou de um brinquedo de Madara, ridiculamente manipulado. No anime, a voz foda dele (que na verdade era do Madara) foi trocada por uma voz de gato ranhento. Ele fez coisas extremas por um motivo pífio e eu ficava tipo "mas você não era o cara que falava que quem abandona seus amigos é pior que lixo... WTF?". Não soube levar a sua convicção sobre amizade até o final e o quanto ele foi mente fraca me enoja. O papel dele de vilão ficou nas mãos de Madara que o "manipulou" (entre aspas porque.. ele foi porque quis, por um motivo banal) e pra piorar: ele se converteu. Ele fica transitando entre o papel do bem e do mal. Não se decide... Vilão, pra mim, é vilão até o final. Madara foi vilão até o final. Orochi foi vilão até o final (duvido se Sasuke desse mole, se ele não catava aquele corpitcho). E Obito... eu sei que se ele não tivesse se convertido Naruto e Sasuke estariam mortos... mas é isso que um vilão deveria querer, né? Enfim... Obito não tem motivos pra ser vilão, não tem ambição pra ser vilão, não tem um plano próprio de vilão, não tem "carisma de vilão" e não terminou como um vilão.

Ambos são importantíssimos pra história, mas por esses motivos eu não acho que Obito tenha sido um melhor vilão do que Kakashi foi herói.

Obito nunca foi dito como gênio... Isso acontece uma vez por geração, e da geração do Kakashi é o próprio.

Não sei. Assim como deu SasuSaku (a menina guerreira e o bad boy) há grandes chances de dar KakaRin também. Creio que se o Kakashi continuasse antipático e filho da puta, daria KakaRin, mas se ele começasse a considerar o Obito um amigo, daria ObiRin ou Rin sozinha porque Kakashi não ficaria com ela em consideração ao seu amigo. No gaiden isso fica claro: quando a Rin vai se confessar à Kakashi ele a interrompe e diz que Obito a amava.

Kakashi com personalidade Kid: KakaRin.
Kakashi considerando Obito um amigo: ObiRin ou Rin sozinha.

●(suposição 2)Se o acontecimento da "morte" do Obito não tivesse acontecido , quem dos dois seria o hokage futuramente?

Obito tem grandes chances, mas isso pede uma mudança drástica na personalidade dele: a mente fraca. Ignorando o fato de ele ser Uchiha, se ele continuasse na vila significa que ele não é mais mente fraca, certo? Do contrário, alguém vai matar a Rin, daí ele vai declarar guerra contra as outras 4 nações e Konoha vai ser destruída.

:horak:  :horak:  :horak:  

Enfim, ou um Obito que consegue manter suas convicções assumiria, ou Minato ficaria lá. Se Minato morresse e a vila achasse que Obito era muito mente fraca pra assumir, ele ia perder o posto pro Hatake.

Bonito?

UIASHDHUAIHSDHIAS :

É uma questão de gosto, mas até Kakashi mostrando 1 olho só consegue ser mais bonito que Obito... :fem: :fem: :fem:

Maneiro? Kakashi sempre teve jeito de gente foda...

Carismático? Depende:
Se for kid, Obito. Kakashi kid lá sabe o que é carisma...  :fem:
Se for adulto, Kakashi. Obito adulto não tem nem carisma de personagem, nem carisma de vilão. Em minha opinião, claro.

●(suposição 3) Se Obito não tivesse as células do Hashirama , e Kakashi tivesse o sharingan esquerdo e Obito só o direito , quem faria melhor o uso do dojutsu?

Pelos motivos postados pelo Ellos, bem como o uso estratégico que Kakashi faz do poder, eu o considero melhor usuário que Obito mesmo com as células. Eu acho que ambos dominariam bem o sharingan de qualquer maneira, mas o jeito que eles APLICAM esse poder é que põe o Kakashi em vantagem. Um exemplo prático: se fosse Obito nas mesmas condições contra Kaguya no lugar de Kakashi, eles não conseguiriam selá-la... porque apesar de ele estar poderoso, ele não a analisaria friamente e faria o uso do poder na hora certa, além de não montar uma fucking estratégia como Kakashi fez.

Me passa o olho aí de volta, manolo...  :wth:  :wth:  :wth:
Impossible...

●Sem células do Hashirama(finjam que o Obito não possui) e MS , qual dos dois venceriam em uma luta?

Sem MS, o Obito não tem nada... Lógico que Kakashi ganha.

more_horiz
Kakashi (embora Obito na hora da morte conseguiu se redimir bem)

Obito para mim é um gênio... sozinho controlou a Akatsuki e começou uma guerra contra as 5 grandes nações

Esta é mais dificil... Se a Rin for como Sakura e mantiver o seu amor da infancia ficará com Kakashi...
Se for como Naruto e o seu amor mudar para alguem que sempre lhe mostrou amor ficará com Obito... Mas como Rin morreu jovem nunca ficaremos a saber...

Obito... este sempre foi o seu sonho, Kakashi nunca quis ser Hokage

Kakashi Kid >> all

Kakashi... o proprio Obito não consegui perceber o Kamui do Kakashi pouco antes de lhe quebrarem a mascara

Não... foi um presente para kakashi e presentes nunca se pedem de volta. No "sonho" de Obito em que se tornou Hokage, Obito tinha apenas um olho, se vendo como Hokage com apenas 1 olho portanto nao acredito que Obito reclamasse seu olho

@edit / ●Sem células do Hashirama(finjam que o Obito não possui) e MS , qual dos dois venceriam em uma luta?
Obito baseou muito da sua tecnica na Intangibilidade portanto acredito que teria mais dificuldades não podendo usar o MS.
Kakashi apenas usava Kamui como arma secreta...
Por uma questão de não saber como lutaria Obito sem a intangibilidade dou a vitoria para Kakashi por ser mais versátil

more_horiz
●Quem fez melhor o papel no enredo , Kakashi herói ou Obito vilão? (Kakashi não foi tanto um herói e Obito falhou quando vilão) -> Obito vilão porque conseguiu conseguiu uma guerra, matou inúmeros shinobis e exito ao inicio do Tsuki no Me, mesmo não tendo realizado em si

●Obito é um gênio? Se for é a ponto de ser comparado a Kakashi? Sim, é um gênio pq com um blefe (de se entitular madara) conseguiu atrair as 5 nações para uma guerra, controlou a Akatsuki através das sombras, sim ele é um gênio (mas comparar ao Kakashi NESSE QUESITO não convén)

●(suposição) Rin ficaria no futuro com Kakashi ou Obito? (Visando o gaiden e Obito não "morrendo") -> Obito

●(suposição 2)Se o acontecimento da "morte" do Obito não tivesse acontecido , quem dos dois seria o hokage futuramente? -> Obito

●Quem é mais bonito/maneiro/carismático? -> Bonito nenhum dos dois, Maneiro e Carismático: Obito (opnião pessoal) nada contra

●(suposição 3) Se Obito não tivesse as células do Hashirama , e Kakashi tivesse o sharingan esquerdo e Obito só o direito , quem faria melhor o uso do dojutsu? Obito por ser portador original (sendo que ele usava o Kamui apenas com o Sharingan enquanto Kakashi com MS

●Se Obito voltasse a aldeia da folha após a morte da Rin , Kakashi teria que devolver o sharingan ao Obito? -> Não, acho que não (Obito mataria Kakashi de tanto ódio :fem: )

@edit / ●Sem células do Hashirama(finjam que o Obito não possui) e MS , qual dos dois venceriam em uma luta? :zeca: :zeca2:

more_horiz
Jean Aguiar escreveu:

kakashi, obito só fez ser manipulado

genio do clã uchiha é itachi , o cérebro do obito se chama madara

(suposição) Rin ficaria no futuro com Kakashi ou Obito? (Visando o gaiden e Obito não "morrendo")

ela gostava de quem ? kakashi obvio , se ela mudasse do nada isso faria dela uma mulher terrível segundo Kishimoto.

minato ou kakashi mesmo , obito não tem psicologico pra isso kk

kakashi x3, obito com aquela cara amassada feio demais e ele é chato pra cct tambem , só fica falando de rin rin rin rin , nao é zoeiro que nem madara ... aff muito chato

não foi o kakashi que foi trollado pelo próprio kamui kkkkkk
kakashi usa melhor , lógico

Se Obito voltasse a aldeia da folha após a morte da Rin , Kakashi teria que devolver o sharingan ao Obito?

nao kkk

@edit /

kakashi obvio

more_horiz
●Quem fez melhor o papel no enredo , Kakashi herói ou Obito vilão?
Obito em ambos os lados,Obito fez um melhor papel de herói e também foi um grande vilão!

Obito é um gênio,sempre pensando a longo prazo,ele é tão gênio ou mais que Kakashi.

Provavelmente Kakashi,infelizmente.

Sem dúvidas Uchiha Obito.

Obito nas três questões.

Obito,ele é um Uchiha e continuaria usando o Kamui tão bem como sempre usou,só iria ficar cego mais rapidamente.

Não,o Sharingan foi um presente pro Kakashi,ele nunca o faria devolver.

Ambos com 3 tomoes? Obito tem mais chakra,Kakashi é mais versátil,tudo depende de como a luta vai seguir.Mas vou de Obito!

more_horiz
Jean Aguiar escreveu:
Ambos , deixa um empate.

●Obito é um gênio? Se for é a ponto de ser comparado a Kakashi? [/quote]
Sim pra min ele é um gênio, controlou a Akatsuki toda, manipulou ninjas como Nagato,Konan,Kisame, e ainda por cima começou a 4 grande guerra ninja, abriu portais de uma deusa e só precisou ver ela usar a habilidade uma vez e com isso ja bolou um plano pra entrar lá, também trolou o madara e se libertou do controle dele e virou Jinchurick do Juubi, trolou kakashi na Kamuiland forçando o kakashi a fazer exatamente oque ele queria ( ser perfurado por um raikiri no peito e destruir o selo). Enfimm Obimito é um GÊNIO Sim... só não aceita isso qem é hater ou quem não tem senso.

[/quote] /hummm essa é complicada, mas acho que ela ficaria com o Kakashi.

●(suposição 2)Se o acontecimento da "morte" do Obito não tivesse acontecido , quem dos dois seria o hokage futuramente? [/quote] '-' é óbvio que o Obito, esse sempre foi o Sonho dele, e kakashi nunca quis ser Hokage ^^ .

●Quem é mais bonito/maneiro/carismático? :trollface:[/quote]
Humm... Obito pra min é mais bonito/maneiro principalmente o Obito kid e o Tobi bobao HUEHUEH, Kakashi é mais carismático ^^.

●(suposição 3) Se Obito não tivesse as células do Hashirama , e Kakashi tivesse o sharingan esquerdo e Obito só o direito , quem faria melhor o uso do dojutsu?[/quote]
O DNA do Hashirama senju nunca ensinou o Obito a usar o Kamui, ele sempre usou o kamui de forma perfeita, principalmente quando ele ativou o seu MS , e ja saiu combando perfeitamente Kamui com Mokuton, muiitos diz que foi as células Senju que deu a ele essa maestria, mas isso pra min não passa de haters querendo diminuir o potencial do personagem, Obito sempre foi bom usando o seu MS tanto com Kamui, tanto com Genjutsus, chegou ao ponto de controlar um Jinchurick perfeito. Enfim pra min é Obito !!!

●Se Obito voltasse a aldeia da folha após a morte da Rin , Kakashi teria que devolver o sharingan ao Obito? [/quote]
Não, o sharingan que o obito deu ao kakashi foi um presente, então jaéra é do kakashi e pronto. ¬¬

@edit / ●Sem células do Hashirama(finjam que o Obito não possui) e MS , qual dos dois venceriam em uma luta?[/quote]
Se for sem o MS e sem o sharingan de 3 tomoes o Obito perde, mas se for ambos com sharingan de 3 tomoes, aposto no Obito ele tem mais chakra por ser um Uchiha ele aguentaria mais tempo uma luta.  Ele tem um taijutso fudido , na luta dele com kakashi no anime deu pra ver mt bem a evolução do taijutsu dele, ele devolveu a surra que tomou no passado, Kakashi apanhou muito mais. Enfim sem ms e sem sharingan o Kakashi vence facilmente ^^.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos