Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top Randoms

+5
Ellos
Yagarashi Sensor
danieltrevo
Inton
Itachi304
9 participantes

descriptionTop Randoms EmptyTop Randoms

more_horiz
Faça um ranking dos personagens (em sua opinião) mais sem graça e sem importância do mangá/anime:

AVISO! (sem flood)

1 - Udon
2 - Tio do Ramen
3 - Ebisu
4 - Moegi
5 - Sakura

descriptionTop Randoms EmptyRe: Top Randoms

more_horiz
Itachi304 escreveu:
Faça um ranking dos personagens (em sua opinião) mais sem graça e sem importância do mangá/anime:

AVISO! (sem flood)

1 - Udon
2 - Tio do Ramen
3 - Ebisu
4 - Moegi
5 - Sakura

Como assim Tio do ramen randon? 

1- Undon/Moegi
2- Ebisu
3- Samui e aquele cara que fica com ela
4- Omoi
5- Tenten

more_horiz
Onde tio do Ramen é radon :ana: aparece mais que o shino
1 - Udon
2 - tonton
3 - Moegi
4 - Atsui
5 - Iruka

Sem o Tio do Ramen Naruto teria morrido na luta contra o Neji lembra dele comendo antes homi :ana:

more_horiz
Vamos lá

1 - Tenten

2 - Mizuki

3 - Homura Mitokado/Utatane Koharu(Os dois conselheiro do hokage)

4 - Tsume Inuzuka

5 - Ibiki/Anko

Randons hoje,radons amanhã,radons pra sempre :XD:

more_horiz
Randons de Luxo ???

1. Hamura -> Só serviu pra conectar o Rinnegan, Sharingan e Byakugan
2. Touka -> Só apareceu uma vez e de costas
3. Izuna -> Só serviu de estepe pro madara, olhos extra e ódio extra
4. Conselheiros do Hiruzen -> não sei exatamente para oque eles servem
5. Kurenai -> só serviu para pegar filho do asuma

Obs: Não considerei os Hentais da Kurenai.

more_horiz
1-undon/moegi
2-ebisu
3-tio do ramen ichiraku
4-zetsu
5-iruka

more_horiz
1-Conselheiros de Konoha (Homura e Koharu, puxa sacos do Danzou)

2-Danzou :copo:
-
-

3-Moegi

4-Udon

5-Zetsu Branco/Zetsu Negro
:[Eco]:

more_horiz
Acho que deviam parar de citar Tenten como Randon, porque no pé da letra todo mundo sabe que ela é um dos "secundários principais"; literalmente falando Randon seria aqueles ninjas que quase não aparecem ( 60% mangá ou mais) 

Ae eu tenho que ler que Mizuki tem mais importância que Tenten ~~

Naruto => Ninja => Armas ninjas => Tenten; Todos de Konoha 11 são importantes, não é porque Hinata/ Ino teve mais destaque que Tenten que a chinesa virou lixo né? Ela ficou com as armas do Rikudou, só para ter uma base de sua importância no mangá ( mangá que ela em relação aos protagonistas teve pouca aparição), mas ainda tem Anime, Rock Lee no Seishun ( protagonista feminina u.u), dentre outros. 

@ Tóp. 

Mas tá falando ai para dar a opinião, bem ai eu não posso me intrometer, kkkk. 

1- Udon/ Moegi
2- Ebisu
3- Samui
4- Izumo/ Kotetsu 
5- Iruka

São vários que apareceram uma vez ( ou poucas vezes) e depois sumiram ou tiveram pouca importância mesmo ( vencer alguma luta/ ajudar) 

Tenten derrotou Zetsus, máscaras do Kakuzu, selou armas do Rikudou, salvou Samui/ Atsui do selamento com ajuda de Darui, iria tentar selar Madara, ajudou Naruto com outros quebrar o escudo de Obito. Isso só na Guerra...

more_horiz
Não importa se Tenten faz parte do Konoha 11, o autor deixou claro os critérios a serem usados aqui
Itachi304 escreveu:
Faça um ranking dos personagens (em sua opinião) mais sem graça e sem importância do mangá/anime

Mizuki foi o primeiro vilão da obra, indiretamente foi por causa dele que Naruto aprendeu seu jutsu tradicional, e depois pelo jutsu foi graduado como gennin, e deu inicio a sua historia ninja.

Iruka é tão random que em todas as pesquisas oficiais de popularidade, ele teve participação, além de ser um dos poucos que conquistaram esse feito. Inclusive em algumas ficou até na frente do Sasuke, e na mais recente se não me engano está na frente da Sakura.
E olha que tem ''secundários principais'' e ''co-protagonistas'' que nunca conseguiram tal feito. :gusta:

Apesar de achar isso non-sense..

Rank:

1- Udon
2- Moegi
3- Clones do Zetsu branco
4- Conselheiros do Hiruzen
5- Tenten

more_horiz
Pois é amigo, não vou me intrometer em "opinião alheia", kkkkkk né Mizuki >>> Tenten... seguindo sua lógica Tenten teve participação no aperfeiçoamento do Kaiten de Neji que futuramente serviu para proteger Naruto ~~ 

E sim, Iruka pode ser popular o quanto for, mas ele é meio randon, sem dúvidas...

@ Tóp. 

1- Udon/ Moegi
2- Ebisu
3- Samui
4- Izumo/ Kotetsu 
5- Iruka

more_horiz
1-Tenten
2-Conselheiros da Folha
3-Ebisu
4-Udon
5-Moegi

more_horiz
Neji escreveu:
Acho que deviam parar de citar Tenten como Randon, porque no pé da letra todo mundo sabe que ela é um dos "secundários principais"; literalmente falando Randon seria aqueles ninjas que quase não aparecem ( 60% mangá ou mais)

E ela se encaixa perfeitamente nisso,talvez pra somente voce não,mais pra opinião de muitos ela se encaixa nisso

Ta brabo pra tu hein

Neji escreveu:
Ae eu tenho que ler que Mizuki tem mais importância que Tenten ~~

Graças a ele ter aparecido como vilão,tipo o naruto não aprenderia o Kage bushin e não seria graduado como gennin pelo iruka

E ao contrario da tenten que teve uma luta cortada e ainda teve menos destaque entre os 11 de konoha,ainda não teve importância nenhuma pra historia

Aja paciência

Ta brabo pra tu hein²

Não sei como tenho paciência pra discutir com você,mais parece que voce procura uma discussão

Topico

1 - Tenten

2 - Mizuki/Gamatatsu

3 - Homura Mitokado/Utatane Koharu(Os dois conselheiro do hokage)

4 - Tsume Inuzuka

5 - Ibiki/Anko

more_horiz
1- Hamura
2- Samui
3- Izuna
4- Kotetsu
5- Izumo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos