Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasuke (Epílogo) superou Madara e Indra? EmptySasuke (Epílogo) superou Madara e Indra?

more_horiz
Título auto explicativo.

descriptionSasuke (Epílogo) superou Madara e Indra? EmptyRe: Sasuke (Epílogo) superou Madara e Indra?

more_horiz
Sim , ele superou Madara em dois quesitos :

Poder , Sasuke com seu teleporte +chakra monstruoso + Susano'o tengu + técnicas rinnegan
Arrisco dizer até que Sasuke conseguiria solar Obito jin ou Madara Jin( é uma possibilidade )

E arrependimento : Sasuke viu seus erros , viu que o caminho que ele estava seguindo era errado e sendo assim admitiu a derrota e acabou com a maldição de "Indra"

Agora quanto a Indra

Pelo mostrado Sasuke superou o ancestral Uchiha sim .

Poder e Reconhecimento de seus erros.

descriptionSasuke (Epílogo) superou Madara e Indra? EmptyRe: Sasuke (Epílogo) superou Madara e Indra?

more_horiz
Olha o Indra eu acredito que o Sasuke superou quando adquiriu o Sharinnegan

Indra tinha megazord e uns outros poderes, Sasuke tinha Megazord, Kirin, Teleporte e uns poderes, quando ele usou o chakra dos 9 bijuus no susano só confirmou que ele passou o nível do Indra

Agora quanto ao madara, putz, ele também tinha poderes do Rikudou, Bijuus e etc, não sei dizer se ele superou o madara principalmente porque o madara Jin só ficou apanhando do Gai e não fez mt coisa top, apesar deu achar que só com o Limbo o madara iria trollar o sasuke

more_horiz
Eu acredito que o Sasuke deve ter mesmo nível ou e um pouco superior a Madara que tinha Mokuton, Rinegan, etc.

Agora ja quanto a Indra mesmo sem ter Rinegan eu acho o filho do Rikudou mais forte por ser herdeiro direto do Rikudou, eu diria que Sasuke não o superou.

more_horiz
Sasuke pode ter superado um pouco o Madara Rinnegan, mas o Jinchūriki com certeza não, e quanto ao Indra, pô, como vamos saber? Pelo mostrado e pelo dito sim, Sasuke superou Indra, ou então deve estar no mesmo nível já que o jutsu mais forte do Sasuke foi a "Flecha De Indra", que com certeza o Indra deveria ter.

Não me arrisco a dizer que é confirmado que Sasuke ultrapassou Indra, podemos especular, mas afirmar com certeza eu não afirmaria. Quanto ao Madara, se for o Rinnegan, dá até pra dizer que o Sasuke superou ele, mas para expor todas as minhas ideias demoraria um tempinho.

Já Madara Jinchūriki não... Acho que ambos lutando sério e em seus auges, o Madara levaria a melhor, mas se o Madara vacilasse, eu não duvidaria do Sasuke aproveitar a brecha e matá-lo, então vejo o Sasuke com chances mínimas em uma luta entre eles.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos