Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptione essa parcialidade por parte da staff? Emptye essa parcialidade por parte da staff?

more_horiz
bom, eu tentei resolver a pendencia via MP, mas parece q n estão afim de me responder, alguma vez respondem e só, quando dou uma resposta, n manda de volta, me deram uma redução equivocada, por um flodd q n existiu, já q MUITOS fazem o q eu fiz, quando citam outro pra responder e já deu opinião do topico, colocam que já deu a opinião e um breve comentario. eu n ligo se me deram a redução com base nas regras, mas eu quero imparcialidade, se tiraram meus pontos, tiram de outros tbm q fazem isso, ou vai ficar essa parcialidade? se naquilo eu fiz flodd grave, outros ai fizeram flodd gravissimo em vários topicos.

descriptione essa parcialidade por parte da staff? EmptyRe: e essa parcialidade por parte da staff?

more_horiz
Olá Leoin,

Pode me informar o que houve? Eu não estou sabendo de nada referente a acontecimentos envolvendo a sua pessoa, não pelo que você falou. Pode me contar aqui ou por Mensagem Privada, tanto faz.

Até.

descriptione essa parcialidade por parte da staff? EmptyRe: e essa parcialidade por parte da staff?

more_horiz
Yo, leoin

Eu tinha falado com um determinado moderador pra cuidar da análise dos seus pontos, mas pelo visto ele teve que priorizar outras coisas, ou confundiu os usuários, enfim.

Eu analisei aqui, e realmente não tinha nada demais no seu post, portanto, te concedi a remição total dos seus pontos eu mesmo. Espero que não tenha ficado chateado, posso te garantir que ninguém da equipe agiu de má fé, são muitas coisas pra tratar.

Desculpe qualquer transtorno,

Boa noite o/

e essa parcialidade por parte da staff? CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Lobão escreveu:
Yo, leoin

Eu tinha falado com um determinado moderador pra cuidar da análise dos seus pontos, mas pelo visto ele teve que priorizar outras coisas, ou confundiu os usuários, enfim.

Eu analisei aqui, e realmente não tinha nada demais no seu post, portanto, te concedi a remição total dos seus pontos eu mesmo. Espero que não tenha ficado chateado, posso te garantir que ninguém da equipe agiu de má fé, são muitas coisas pra tratar.

Desculpe qualquer transtorno,

Boa noite o/

muito obrigado adm lobão! fico grato, de boa. pode fechar o topico.

more_horiz
Opa, que bom então.

Tópico Bloqueado.

e essa parcialidade por parte da staff? CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Eu realmente não entendi o motivo disso, uma vez que estava tudo sendo tratado e esclarecido via MP, que ao contrário do falado, debati e dei atenção ao membro. Expliquei de forma bem simples o porquê disso com 4 MPs. Qualifiquei como flood grave por tornar uma discussão sem propósito DESDE A PRIMEIRA PÁGINA DO TÓPICO.

Enfim, o que presenciei foi uma "troca de farpas" desde a primeira página (algo já bastante comum, porém errado), se "não se bicam", por N motivos, uns mais intensos que outros, o tópico não serve para tal, como te falei por MP, essa ferramenta - Mensagem Privada - tem por objetivo isso. Houve até uma sinalização se bem me lembro. Um comportamento infantil que a tempos merece um basta.
Pelo mesmo motivo o ADM Dante foi obrigado a bloquear o tópico, caso contrário, quem sabe as proporções que a "discussão" tomaria. Você e Kirito floodaram, falando coisas que não tinha um conteúdo referente ao tópico, e que conteúdo. No final "mascararam" o post, repetindo o já falado inúmeras vezes e, o que não acrescenta em nada ao assunto não tem outra designação senão flood. :)

É melhor punir antes de se perder o bom senso ou deixar continuar algo que pode desencadear banimentos por futilidades? Caso cause desordem, métodos de redução podem e serão aplicados a qualquer infrator, seja ele membro ou staffer.

Enfim, caso resolveram redimí-lo, vou redimir os pontos do @Kirito, aliás já redimi, me desculpe o incoveniente Pedro Jr. (@Kirito), sou tão parcial que despontuei os dois pelo mesmo motivo. :poise:

Tópico Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos