Eu realmente não entendi o motivo disso, uma vez que estava tudo sendo tratado e esclarecido via MP, que ao contrário do falado, debati e dei atenção ao membro. Expliquei de forma bem simples o porquê disso com 4 MPs. Qualifiquei como flood grave por tornar uma discussão sem propósito DESDE A PRIMEIRA PÁGINA DO TÓPICO.
Enfim, o que presenciei foi uma "troca de farpas" desde a primeira página (algo já bastante comum, porém errado), se "não se bicam", por N motivos, uns mais intensos que outros, o tópico não serve para tal, como te falei por MP, essa ferramenta - Mensagem Privada - tem por objetivo isso. Houve até uma sinalização se bem me lembro. Um comportamento infantil que a tempos merece um basta.
Pelo mesmo motivo o ADM Dante foi obrigado a bloquear o tópico, caso contrário, quem sabe as proporções que a "discussão" tomaria. Você e Kirito floodaram, falando coisas que não tinha um conteúdo referente ao tópico, e que conteúdo. No final "mascararam" o post, repetindo o já falado inúmeras vezes e, o que não acrescenta em nada ao assunto não tem outra designação senão flood. :)
É melhor punir antes de se perder o bom senso ou deixar continuar algo que pode desencadear banimentos por futilidades? Caso cause desordem, métodos de redução podem e serão aplicados a qualquer infrator, seja ele membro ou staffer.
Enfim, caso resolveram redimí-lo, vou redimir os pontos do @Kirito, aliás já redimi, me desculpe o incoveniente Pedro Jr. (@Kirito), sou tão parcial que despontuei os dois pelo mesmo motivo. :poise:
Tópico Bloqueado.