Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA Historia de um Personagem EmptyA Historia de um Personagem

more_horiz
O tópico é um desafio, nele conterá a historia de um personagem, tente advinhar que personagem é esse.
A resposta se encontra no spoiler no final do tópico, caso não consiga adivinhar, você poderá conferir a resposta dentro dele.

1. Esse personagem é filho(a) a de um Grande Líder
2. Sua mãe morreu
3. Pouco depois seu Filho morreu
4. Assim como Chiyo por perda de entes queridos tinha desprezo por sua vila
5. Na sua família existe usuários de Raiton, Katon, Doton, Suiton e Doton

Quem é esse personagem ao qual estou me referindo ? Você sabe ?

Resposta :

A se fosse verdade e ele tivesse se revoltado com Konoha e abandonado a Vila levando o Cla inteiro junto dele...

descriptionA Historia de um Personagem EmptyRe: A Historia de um Personagem

more_horiz
Cara sinceramente eu nunca iria acertar, até porque esse filho(a) da Mito e Hashirama nunca foi mostrado, mas você confundiu muito na parte dele "desprezar sua vila como a Chyo", tipo isso saiu no DB 4 atual?

more_horiz
Aonde é dito que o filho do Hashirama desprezava sua vila?

more_horiz
kkkkkkkkk
boa brincadeira,a staf poderia inalgurar essa brincadeira na area de brincadeira

onde vc viu que ele despresava a vila?

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Aonde é dito que o filho do Hashirama desprezava sua vila?

Também fiquei com essa duvida, dei uma volta pelos sites que estavam traduzindo os Books e não achei nada sobre esse filho do Hashirama com a Mito, nem que ele desprezava a vila.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos