Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEntenda o porque da Tsunade nao ser uma Senju. EmptyEntenda o porque da Tsunade nao ser uma Senju.

more_horiz
O motivo de ninguém jamais chamar a Tsunade no manga de Senju é MUITO SIMPLES

Se alguém chama pessoas como Hashirama, Tobirama, Naruto, Madara ou Hiruzen pelo sobrenome e depois seu nome, não da problema algum, listarei abaixo esses 5 como exemplos....
Senju Hashirama
Senju Tobirama
Uzumaki Naruto
Uchiha Madara
Sarutobi Hiruzen

POREM, se você chamar a Tsunade de senju rola treta... porque sempre abreviam o nome dela....

Senju Tsunade -> Senju Tsu -> SenjuTsu -> Senjutsu/Modo Sennin.

A pessoa mais capaz de aprender a usar o modo sennin herdeira dos senjus e uzumakis, aquela que tem senjutsu no nome, não tem modo sennin, isso é irônico demais...

descriptionEntenda o porque da Tsunade nao ser uma Senju. EmptyRe: Entenda o porque da Tsunade nao ser uma Senju.

more_horiz
Eu nunca reparei nessa coincidência até porque eu falo o nome deles no "estilo mundo" , exemplo : Naruto Uzumaki , Kakashi Hatake.

Mas o título do tópico foi só pra chamar a atenção? Enfim , sobre um modo sennin na Tsunade , realmente ela seria pelo menos no papel , uma melhor usuária desse modo do que Naruto e Jiraya também , mas acho que se houvesse modo sennin das lesmas , ela iria usar , mas como provavelmente não existe esse modo , ela não usa e obviamente não treina.

descriptionEntenda o porque da Tsunade nao ser uma Senju. EmptyRe: Entenda o porque da Tsunade nao ser uma Senju.

more_horiz
Ah, o sobrenome?
Isso de não chamarem a Tsunade de Senju pode ter vários motivos.
Os outros Sannins não tem sobrenome, ia ficar estranho só a Tsu ter.
Ela já é chamada de Princesa, justamente por ser neta do Hashirama e Mito, e ainda sobrinha neta do Tobirama.
Enfim, ela já adquiriu sua própria importancia no mundo shinobi sem ficar na sombra de seu avô.
E sobre o modo sennin, Tsunade seria uma boa usuária, mas sumiram com ele né.

more_horiz
Ainda não entendi o porquê da Tsunade não ser uma Senju :asideia:

Ela é uma senju fera, Madara confirmou isso quando falou que os Senjus fracos o enojam, e também tem o Databook com o nome dela.
Ela iria usar senjutsu só porque o nome dela juntando dá a palavra senjutsu :asideia: , você viajou legal.
Eu ainda via uma chance da Sakura ou Tsunade apresentarem um possivel modo sennin das lesmas, mas agora, para mim, essa chance foi totalmente aniquilada por conta do exclarecimento do byakugou, que além de regeneração ainda upa o resto das hablidades do usuario. É quase um modo sennin, claro que é inferior, mas é um up e tanto.

more_horiz
Quando vi o tópico, já vim com meu Tsuuten Kyaku pronto pra chutar a tua cara André... :ana:
Ora essa. KKKKKKK

Quanto ao tópico, bem, é uma boa observação. rs
Mas fazer o que se não rolou né? kkk
Não é nossa culpa o Kishimoto ter enfiado o SM das Lesmas numa caixinha de Pandora. KKKKKK

Se tivesse rolado, seria muito sambista, mas é uma pena que tenha faltado tempo e espaço para isso. :fem:

more_horiz
Tsunade não ganhou o seu merecido e prometido (Kishi prometeu sim) senjutsu pelo simples motivo que o Kishimato não aguentaria ver uma kunoichi mais forte que muitos shinobis ai. Tsunade seria nível acima de muitos akatisuks certeza. Porém, como ela não poderia ficar mais forte que Jiraya, logo, ele deve ter decidido abortar a ideia. '-'

more_horiz
É até ilógico a Tsunade não ter Senjutsu, já que os requisitos são Controle e Alta quantidade de Chakra, as vezes o Kishimoto sacaneia e muito alguns personagens.

more_horiz
A galera insiste nessa historia de senjutsu pra Tsunade ?

O Kishi deu o Byakugou como um "SM" para tem a Katsuyo.

Os Sapos tem SM, as cobras tem SM e as lesmas tem Byakugou.

Simples, qual a dificuldade de aceitar isso ? o Byakugou ja da regen, força e velocidade e vocês ainda nesse choro de senjutsu pra Tsunade.

Não tem nada a ver senjutsu com ninjusus médicos.

Cada choro que tem aqui, que vou te contar.

more_horiz
_Uzumaki_Naruto_ escreveu:

Simples, qual a dificuldade de aceitar isso ? o Byakugou ja da regen, força e velocidade e vocês ainda nesse choro de senjutsu pra Tsunade.

Não é choro, para que Kish citaria o local das lesmas e daria um sannin mode para Hashirama (sem explicação), para não dar o senjutsu a Tsunade? Antes não ter falado. E prove que o byakugou é uma técnica das lesmas ... Até que saia algo provando que sim, o byakugou é uma técnica aperfeiçoada por Tsunade, com base no selo da Mito. É mais fácil a técnica ser uma técnica uzumaki do que uma das lesmas. Uzumakis = top selamento.
Para mim, o senjutsu das lesmas é mais uma ideia abortada pelo Kishi. Muitos fãs do Naruto (personagem), odiariam mais um user desta técnica, bem como, possivelmente Sakura com a técnica.
Claro, pode ter sua opinião, porém, não pode sair afirmando que algo é isso ou aquilo sem provas.

more_horiz
A pergunta que não quer calar é: SERÁ que este senjutsu ainda virá pra Tsunade? :zeca:

Ela deve estar com uns 80 anos - continua usando o henge no jutsu da Aracy - mas será que ainda topa um senjutsu nela? Sei lá... Se tem alguém que merece, esse alguém é ela, pra provar de uma vez que é Senju de verdade.

more_horiz
o byakugou já é praticamente um SM, o poder que ele confere ao usuário já é equivalente a um SM. mas é fato que um SM não é, afinal até onde sabemos ele não possui energia da natureza.

o manga já acabou e muito provavelmente não veremos nada de SM das lesmas, pelo menos por parte do Kishimoto, isso deveria ser mostrado no the last, mas como não saiu spoiler nenhum sobre isso não deve rolar.

se bem que depois que o Kishimoto confirmou que o lar das lesmas existe é muito estranho que nesse lugar não se aprenda um SM, mas como as únicas usuárias de lesma são Tsunade e Sakura kishimoto deve ter dado um de esquecido pra não explorar isso nelas, só falta ele dar a desculpa de que não explorou isso porque Sakura e Tsunade não são populares. :zeca:
bem capaz, se ele esqueceu de colocar byakugan no Bolt e na Himawari, deve ter esquecido do SM das lesmas também.

mas como eu disse, isso pode quem sabe vim a ser explorado no anime.

more_horiz
Isso da Tsunade não possui SM é tão. :aliens:
E tão forçado da parte do Kishi não ter dado isso pra Tsunade que chega a dar vergonha. Por conta disso o pessoal acha que ele tem complexo de Inferioridade com as mulheres pois ele estraga tudo quanto é chance de explorar elas.
Depois ainda tem gente que acredita na desculpa que ele não sabe desenvolver personagens femininas. Tantas e tantas chances desperdiçadas.
:zeus:

Quem Sabe com algum KNJ esse SM das Lesmas poderia ser mostrado em alguma futura obra de Kishi relacionado a Naruto.

Já tenho ate nojo de alguma entrevista que ele cite o por que dele não ter dado essa técnica pra Tsunade ou pra Sakura.

Sobre o Tópico.

Eu acho isso bem sem lógica @Ellos.
Isso dela ser chamado de princesa ou de outro titulo é simplesmente por que ela é famosa.
:deus:

more_horiz
Essa coisa de nomes Senjutsu e o nome da Tsunade não passa de coincidência.

Concordo em partes com o @Kirito, as Kunoichis são muito mal exploradas pelo kishi e sempre acreditei na Tsunade usando Senjutsu, mas o mangá acabou e não veremos o SM da Tsunade infelizmente.

Mas por outro lado a Tsunade é conhecida como, Kunoichi mais forte do mundo ninja, Melhor Ninja Médica, Sannin Lendária, Gondaime Hokage ,Princesa e Até mulher lesma por Chiyo, por isso acho que o Kishi deixou seu sobrenome de lado.

Enfim o mangá acabou e Tsunade contínua sendo a mais forte Kunoichi de todos os tempos viva de acordo com o mangá.

more_horiz
Jean Lucas escreveu:

Não é choro, para que Kish citaria o local das lesmas e daria um sannin mode para Hashirama (sem explicação), para não dar o senjutsu a Tsunade? Antes não ter falado. E prove que o byakugou é uma técnica das lesmas ... Até que saia algo provando que sim, o byakugou é uma técnica aperfeiçoada por Tsunade, com base no selo da Mito. É mais fácil a técnica ser uma técnica uzumaki do que uma das lesmas. Uzumakis = top selamento.
Para mim, o senjutsu das lesmas é mais uma ideia abortada pelo Kishi. Muitos fãs do Naruto (personagem), odiariam mais um user desta técnica, bem como, possivelmente Sakura com a técnica.
Claro, pode ter sua opinião, porém, não pode sair afirmando que algo é isso ou aquilo sem provas.

Caro amigo se não lestes o manga, não afirme nada.

A Tsunade tira o poder do Byakugou da Katsuyo, esse é o motivo da Shizune não invocar a Lesma, ela não é usuária do Byakugou.

O Byakugou é quase um sennin mode, só não tem a parte de sentir a energia e tals.

E Sennin das lesma ? Katsuyo não luta, ela é suporte, e tem só a chuva de acido, o sapos e cobras são animais de luta corpo-a-corpo, não tem sentido ter sennin mode das lesmas, tsunade vai lutar o estilo de luta das lesmas ? Vai sair cuspindo em todo mundo ? :heheh:

Não me chamem de hater, por que até onde eu sei Tsu é minha Kunoichi favorita depois da Hinata, só não quero tudo pro meu personagem.

E quem não prova que Tsunade não aprendeu o Byakugou la no monte das lesmas ? Lesmas são animais que curam, que dão suporte, não tem logica ter sennin mode.

E o Sennin mode do Hashirama, é por que ele tem a KG das arvores ta ligado ? Não é sem noção por que ele tira a KG dele da Natureza, e tira o chakra da Natureza, dai o Sennin mode dele, igual o Hagoromo, qual é o animal dele pra ele ter sennin mode ? Sennin mode deles dois é superior ao dos sapos e das cobras, por ser o SM puro.

E sem choro por favor :diga:

more_horiz
Jean Lucas escreveu:

Para mim, o senjutsu das lesmas é mais uma ideia abortada pelo Kishi. Muitos fãs do Naruto   (personagem), odiariam mais um user desta técnica, bem como, possivelmente Sakura com a técnica.

Caro amigo se não lestes o manga, não afirme nada.

A Tsunade tira o poder do Byakugou da Katsuyo, esse é o motivo da Shizune não invocar a Lesma, ela não é usuária do Byakugou.

O Byakugou é quase um sennin mode, só não tem a parte de sentir a energia e tals.

E Sennin das lesma ? Katsuyo não luta, ela é suporte, e tem só a chuva de acido, o sapos e cobras são animais de luta corpo-a-corpo, não tem sentido ter sennin mode das lesmas, tsunade vai lutar o estilo de luta das lesmas ? Vai sair cuspindo em todo mundo ? :heheh:

Não me chamem de hater, por que até onde eu sei Tsu é minha Kunoichi favorita depois da Hinata, só não quero tudo pro meu personagem.

E quem não prova que Tsunade não aprendeu o Byakugou la no monte das lesmas ? Lesmas são animais que curam, que dão suporte, não tem logica ter sennin mode.

E o Sennin mode do Hashirama, é por que ele tem a KG das arvores ta ligado ? Não é sem noção por que ele tira a KG dele da Natureza, e tira o chakra da Natureza, dai o Sennin mode dele, igual o Hagoromo, qual é o animal dele pra ele ter sennin mode ? Sennin mode deles dois é superior ao dos sapos e das cobras, por ser o SM puro.

E sem choro por favor  :diga:

Shizune nunca disse que não consegue invocar Katsuyu. Apenas que não consegue ter o controle de chakra necessário para obter o selo In. E Sakura só invocou Katsuyu após o selo  por ter disponível mais chakra. Whatever, para que ela invocaria se não pudesse usar a cura remota? Que gasta muito chakra e por isso é necessário o selo, e dai nem usar a lesma para suporte. O x da questão é: Kish citou o local e deu um sannin mode desconhecido ao Hashirama, evidentemente que isso levaria todos a pensarem na Tsunade. Uma senju como Hashirama, bem como neta deste, logo, assinatura de natureza parecida.
E o byakugou é totalmente diferente do sennin mode. Entre eles, apenas compartilham o aumento físico, porque a cura, sensor, chakra e energia natural são finalidades bem distintas. E o fato das lesmas serem de suporte, observe que nunca citamos o que queriamos do sennin das lesmas. Eu mesmo preferiria que os sennin mode's em geral tivessem habilidades diferenciadas. Um sennin defensivo e sensor para a Tsunade seria perfeito. O Sennin do Hashirama é muito mal explicado pelo próprio mangá, sennin de KG é foda.
Pelo visto quem não lê o mangá não sou eu :naomediga:
#OdeioTsunade! Porém, o que é certo, é certo. xau
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos