Título-autoexplicativo.
FrutosDoMar escreveu:Não pois a espada dele não seria capaz de atravessar o corpo da Kaguya.
Isso se Itachi conseguisse fazer algo, porque a diferença da Kaguya para o Itachi é como a de um humano para uma formiga.
Crow_ escreveu:FrutosDoMar escreveu:Não pois a espada dele não seria capaz de atravessar o corpo da Kaguya.
Isso se Itachi conseguisse fazer algo, porque a diferença da Kaguya para o Itachi é como a de um humano para uma formiga.
Sasuke atravessou o rikudou madara com uma simples espada, não entendo o por que de falar que totsuka não atravessa a kaguya, pra mim isso é empecilho pra fugir do assunto.
Quero saber se a totsuka AO ATRAVESSAR kaguya o que não é nada de anormal, a selaria.
DaviFerreira escreveu:Claro que sim.
Totsuka também é um item espiritual, não acredito que a "resistência" da Kaguya valha a pena nessa questão.
Mas acertá-la seria bem difícil, beirando o impossível.
Fora que numa situação dentro do mangá, acho que Onmyōton daria um jeito, mesmo que ela fosse perfurada, destruindo espada, escudo e Itachi.
Crow_ escreveu:DaviFerreira escreveu:Claro que sim.
Totsuka também é um item espiritual, não acredito que a "resistência" da Kaguya valha a pena nessa questão.
Mas acertá-la seria bem difícil, beirando o impossível.
Fora que numa situação dentro do mangá, acho que Onmyōton daria um jeito, mesmo que ela fosse perfurada, destruindo espada, escudo e Itachi.
Concordo que diante de um item espiritual a resistência de kaguya não conte muito aqui. Agora onmyouton destruir espada e escudo, meio impossível isso , no máximo o susanoo, e parece que quando a pessoa é acertada pela espada fica meio que sem reação, tipo nagato quando foi selado.
Concordo também que acertá-la seria meio tenso