Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi poderia selar kaguya com a totsuka?

+5
Inton
mangeyo sharingan eterno
Counter Spectre
Palladino
FrutosDoMar
9 participantes

descriptionItachi poderia selar kaguya com a totsuka? EmptyItachi poderia selar kaguya com a totsuka?

more_horiz
Título-autoexplicativo.

descriptionItachi poderia selar kaguya com a totsuka? EmptyRe: Itachi poderia selar kaguya com a totsuka?

more_horiz
Não pois a espada dele não seria capaz de atravessar o corpo da Kaguya.

Isso se Itachi conseguisse fazer algo, porque a diferença da Kaguya para o Itachi é como a de um humano para uma formiga.

descriptionItachi poderia selar kaguya com a totsuka? EmptyRe: Itachi poderia selar kaguya com a totsuka?

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

Isso se Itachi conseguisse fazer algo, porque a diferença da Kaguya para o Itachi é como a de um humano para uma formiga.

Sasuke atravessou o rikudou madara com uma simples espada, não entendo o por que de falar que totsuka não atravessa a kaguya, pra mim isso é empecilho pra fugir do assunto.

Quero saber se a totsuka AO ATRAVESSAR kaguya o que não é nada de anormal, a selaria.

more_horiz
Kaguya tem a KG do Kimimaro upado pelo todo chakra existente, obvio que nenhum ataque pifio do Susano' comum passará por ela

more_horiz
Meu deus do céu, qual a dificuldade em entender, SE CASO, A TOTSUKA ATRAVESSE A KAGUYA VAI SELAR ELA?

Naruto arrancou o braço da kaguya com um simples ataque, sasuke atravessou madara com uma espada, já deu de discuti sobre isso né, quero respostas objetivas, sem enrolação.

more_horiz
Uai. Claro que sim, a Kaguya é um ser vivo ela tem alma como um ninja normal, logo se a espada atravessar a mesma iria selar sim, na verdade ate mesmo Ninguedo poderia selar ela se caso a mesma permitir.

Agora conseguir perfurar ela com a espada ou arrancar sua alma, é outra coisa...

more_horiz
Crow_ escreveu:
FrutosDoMar escreveu:

Sasuke atravessou o rikudou madara com uma simples espada, não entendo o por que de falar que totsuka não atravessa a kaguya, pra mim isso é empecilho pra fugir do assunto.

Quero saber se a totsuka AO ATRAVESSAR kaguya o que não é nada de anormal, a selaria.

Sasuke não atravessou o rikudou Madara com uma simples espada, tenho certeza que se investigarmos o assunto, vamos ver facilmente que terá algo relacionado ao chackra do rikudou, senjutsu, etc.

Se fosse capaz de ferir a Kaguya, sim a selaria, Kaguya continua sendo um ser vivo, e a espada sela tudo que possui uma alma né.

more_horiz
sim,selariua pois ela quem nem outra pessoa so que foi a progenitora do chakra....

e sim,acho que a espada do susanoo atravessaria ela,com osso e tudo...

more_horiz
Se...
Kaguya fosse perfurada pela espada, seguindo a lógica do funcionamento da espada, ela seria sim selada, porque a espada sela tudo que perfura, é isso?
Agora o problema seria furar a Kaguya com a resistencia que ela possui.

more_horiz
Já vi isso em algum lugar :aceito:

Tipo acredito que selaria como muito ou poucos disseram

A própria kaguya é como qualquer ser vivo,não teria problema nenhum em selar ela

O negocio é o Itachi ter chakra o suficiente para selar um jinchuriki de um biju como o dez cauda

more_horiz
Claro que sim.
Totsuka também é um item espiritual, não acredito que a "resistência" da Kaguya valha a pena nessa questão.
Mas acertá-la seria bem difícil, beirando o impossível. :fem:
Fora que numa situação dentro do mangá, acho que Onmyōton daria um jeito, mesmo que ela fosse perfurada, destruindo espada, escudo e Itachi. :heheh:

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
Claro que sim.
Totsuka também é um item espiritual, não acredito que a "resistência" da Kaguya valha a pena nessa questão.
Fora que numa situação dentro do mangá, acho que Onmyōton daria um jeito, mesmo que ela fosse perfurada, destruindo espada, escudo e Itachi. :heheh:

Concordo que diante de um item espiritual a resistência de kaguya não conte muito aqui. Agora onmyouton destruir espada e escudo, meio impossível isso :fem:, no máximo o susanoo, e parece que quando a pessoa é acertada pela espada fica meio que sem reação, tipo nagato quando foi selado.

Concordo também que acertá-la seria meio tenso :fem:

more_horiz
Não, não selaria, se não selou orochimaro pq selaria a kaguya?,
Pelo enredo essa técnica não faria cócegas na kaguya, se fosse grande coisa teria mais ênfase, e se a kaguya pudesse ser selada pela totsuka hagoromo podia até cita lá,
No momento que deu os selos a naruto e sasuke.

more_horiz
Crow_ escreveu:
DaviFerreira escreveu:
Claro que sim.

Concordo que diante de um item espiritual a resistência de kaguya não conte muito aqui. Agora onmyouton destruir espada e escudo, meio impossível isso :fem:, no máximo o susanoo, e parece que quando a pessoa é acertada pela espada fica meio que sem reação, tipo nagato quando foi selado.

Concordo também que acertá-la seria meio tenso :fem:

Impossível por que? Aquela cabaça provavelmente é uma "mini-dimensão" (não leve ao pé da letra :deus:), do tipo Kamuiland, local do ritual do Fushi Tensei (Orochimaru) em que a vítima "fica presa eternamente". Kaguya demonstrou criar dimensões, poderia sair de lá de boas. E, duvido muito que Totsuka e Yata resistam ao Onmyōton cara, muito mesmo. :fera:

more_horiz
Talvez,mais eu vi em algum lugar,que só um Fuuin como o Chibaku Tensei dos Seis Caminhos(Rikudou Chibaku Tensei,o que Naruto e Sasuke selaram Kaguya) poderia selar alguém tão poderoso como ela.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos