Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quais shinobis alem do kira a você acha que tem chakra nível bijuu?

+10
Senju Felipe
Espadão
Sage
mangeyo sharingan eterno
SLAY
*vert
Pétrick
Counter Spectre
Ellos
thiago silva
14 participantes

descriptionquais shinobis alem do kira a você acha que tem chakra nível bijuu? Emptyquais shinobis alem do kira a você acha que tem chakra nível bijuu?

more_horiz
quais shinobis alem do kira a você acha que tem chakra nível bijuu?

descriptionquais shinobis alem do kira a você acha que tem chakra nível bijuu? EmptyRe: quais shinobis alem do kira a você acha que tem chakra nível bijuu?

more_horiz
Kira - no dito
Kisame - no dito
Nagato - no mostrado
Hashirama - no dito
Tsunade - no mostrado

resto é resto

descriptionquais shinobis alem do kira a você acha que tem chakra nível bijuu? EmptyRe: quais shinobis alem do kira a você acha que tem chakra nível bijuu?

more_horiz
Nagato, Kisame, Hashirama..

Esses só não tem chakra nível Bijuu como também são superiores ao Kira A nesse quesito acredito eu , e outros que podem chegar perto disso são: Naruto,Tsunade ,Madara ,Sasuke e outros.

more_horiz

Hashirama
Kisame e Sandaime Raikage
Nagato e Tobirama
Tsunade e Kira A

Que eu me lembre só esses, e acho que seria nessa ordem, ou não, fico em duvida.

more_horiz
A Sakura , com certeza :horak::horak::horak:

Eu vejo mesmo o Hashirama com chakra nível bijuu e o Kisame também , não foge tanto e não se tem muitos nomes , jinchuurikins obviamente entram na lista.

more_horiz
Kisame
Hashirama
Tsunade
Nagato
Madara
Sakura

não esta na ordem, mas levando o mostrado do manga acho que são esses mesmos.

more_horiz
alem do kira a

hashirama obviamente
kisame com samehada
nagato ele fez oque fez estando doente imagina ele 100%
tsunade duvido muito

more_horiz
naruto=preciso nem falar
todos os raikages=topdos os raikages mostrados sao/foram full chakra,soponha que todos os raikages sejam full chakra
hashirama=preciso nem falar
madara=esse madara agoentou uma luta acirrada com o hashirama,imagina no auge dele
tsunade=curou a aliança,os kages,lutou contra madara rinegan,ativou o byagudou inumeras veses
sakura=gastou quase o mesmo tanto de chakra que a tsunade,e ainda ajudou na luta contra kaguya
sasuke=lutou contra kabuto,obito,jubii,madara,kaguya e empatou com o naruto
kisami=junto com a semelha ja foi mais que comprovado que ele possui um chakra nivel biju
todos os jinchiriquens (sei la como é que se escreve)
acho que tou me esquecendo mais de alguns.....

more_horiz
No momento só me lembro desses...

Senju Tsunade
Haruno Sakura
Senju Hashirama
Uzumaki Naruto
Hoshigaki Kisame 
Uchiha Madara
Uchiha Sasuke
Uzumaki Nagato
Kira A

more_horiz
Por si só, a qualquer momento, acredito que a lista abaixo, não na ordem:
- Hashirama;
- Madara;
- Kira A;
- Sandaime Raikage;
- Kisame;
- Nagato.

Interferência externa:
- Naruto1 (Kurama, SM, outras bijūs, Hagoromo);
- Sasuke (Hagoromo, 9 bijūs);
- Jinchūrikis (Bee, Mito, Yagura, Obito2 etc..);
- Obito2 ("controle" perfeito das células do Hashirama);
- Tsunade E Sakura por causa do Selo Yin;
- Kakashi (Obito, Rikudō).

1: Naruto naturalmente tem muito chakra, mas na luta em Time Gai vs Kisame, Neji disse que 30% do chakra do Kisame eram comparáveis (ou maior, não lembro) ao chakra de Naruto. Logo Kisame Full pisa em Naruto solo.
2: Obito pode ter chakra lvl bijū, usou Rinnegan, Mangekyō, Mazō, controlou 6 bijūs ao mesmo tempo sem perder o nível de luta (Kakashi até comenta a exagerada quantidade de chakra pra isso) e um katon do mesmo nível do Madara Tensei e do tamanho do Jūbi.

Última edição por DaviFerreira em Dom 23 Nov 2014, 21:24, editado 1 vez(es)

more_horiz
Únicos que eu afirmo com 100% de certeza são o Hashirama, Kisame, Sandaime Raikage, Madara e Nagato. :zeus:
Alguns outros eu fico em dúvida. rs

Há outros personagens, que como o Davi-kun disse, chegam a todo esse volume graças a interferências externas (chakra Hashirâmicas, Senjutsu, chakra Bijuu/Hagoromo, Byakugou no In, etc.), que são Obito, Naruto, Sasuke, Tsunade, Sakura, Kakashi e a Mito.
Enfim...

more_horiz
- Hashirama
- Nagato
- Jinchuurikis
- Madara 
- Kisame

Para mim só esses...

Tsunade, Sandaime Raikage, Obito podem ter chakras aproximados, mas não a nível de um Bijuu.

more_horiz
além desses citados, acredito que o Naruto também caso não fosse Jin da Kurama...
de acordo com o kakashi, si naruto não fosse Jin da Kurama, teria 100 x o chacra dele próprio.. e levando um consideração que o selo da kurama consumia muito chacra, naruto deve ter quase o mesmo tanto que o tio hashi

more_horiz
Naruto
Hashirama
Kisame
Nagato
Tsunade
Tobirama
Kushina
Mito
Jinchuurikis
Kaguya
Ashura
Kira A
Sandaime Raikage
Hiruzen

Sei lah mano, tem muito shinobi com chackra nivel Bijuu, oque é chackra nivel Bijuu?

Eu considerei os Shinobis que tem a mesma resistencia fisica e nivel de poder, que um Bijuu.

more_horiz
Eu acho que o Hashirama nagato e kisame tão nível Bijuu
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos