Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOrochimaru, Hiruzen e Jiraya vs Pain EmptyOrochimaru, Hiruzen e Jiraya vs Pain

more_horiz
Petrick escreveu:
Orochimaru, Hiruzen e Jiraya vs Pain

Condições: Todos100%
Local: Orochimaru vs Kyuubi 4 Tails
Conhecimento: Total
Intenção: Matar
Distância: 35 metros
Restrição: Nenhuma

descriptionOrochimaru, Hiruzen e Jiraya vs Pain EmptyRe: Orochimaru, Hiruzen e Jiraya vs Pain

more_horiz
Trio vence

Só o jiraya deu muito trabalho ao pain, sem conhecimento, agora com o conhecimento e somando hiruzen e orochimaru nao vejo chances ao pain.
time 1 7/10.

descriptionOrochimaru, Hiruzen e Jiraya vs Pain EmptyRe: Orochimaru, Hiruzen e Jiraya vs Pain

more_horiz
Ops, me esqueci de restringir o Edo Tensei. Bom, ele esta restrito.

Quanto a luta, eu não vejo como o trio poderia lidar com o CT, ou eu não estou me lembrando.

Cerberus podem ser burlados pelo Yomi Numa. As outras Kuchyoses podem ser abatidas.

Depois comento melhor e sobre o resto.

more_horiz
Verdade, CT é problema mas kuchyoses de pain são todas burladas, Tendou daria trabalho mais ao meu ver os outros paths rodariam fácil e como o conhecimento é total, com certeza eles derrubariam jigokudõ primeiro, gakidõ anula completamente o hiruzen porém, temos o taijutsu do jiraya em SM que pode muito bem derrubá-lo assim como naruto fez fora que o velho hokage tem um taijutsu de altíssimo nível também, enfim trio vence.

more_horiz
o trio vence

se jiray sem conhecimento motou 3,e dizem que orochimaru e mais forte que o jyraya,somado com o hiruzem,da uma briga boa,mas vejo o trio vencendo
enfim,irei formula melhor meu comentario conforme as opiniao olheias

more_horiz
Ué, se o conhecimento é total, Pain começa a luta com um CT e pronto. :deus: 

É lógico que ele vai querer fazer algo do tipo. Ele sabe que está lidando com 3 ninjas de nível Kage, seria burrice ele não utilizar o CT enquanto pode.

Sem contar o Gedo Mazou que já daria um trabalho gigante ao trio e poderia vencer os três juntos.

E se o Nagato quiser ser um pouco mais vida loka, ele pode tentar utilizar o Chou Shinra Tensei, desconectando os outros Paths. O que ao meu ver é desnecessário diante outras melhores finalizações.

A única chance do trio é o Gamarinshou, um gen que demora, precisa do SM e que com conhecimento, Pain NUNCA deixaria ser preparado.

Pain 8 \ 10

more_horiz
Dálvio escreveu:
Ué, se o conhecimento é total, Pain começa a luta com um CT e pronto. :deus: 

É lógico que ele vai querer fazer algo do tipo. Ele sabe que está lidando com 3 ninjas de nível Kage, seria burrice ele não utilizar o CT enquanto pode.

Sem contar o Gedo Mazou que já daria um trabalho gigante ao trio e poderia vencer os três juntos.

E se o Nagato quiser ser um pouco mais vida loka, ele pode tentar utilizar o Chou Shinra Tensei, desconectando os outros Paths. O que ao meu ver é desnecessário diante outras melhores finalizações.

A única chance do trio é o Gamarinshou, um gen que demora, precisa do SM e que com conhecimento, Pain NUNCA deixaria ser preparado.

Pain 8 \ 10

1- Tenho minhas dúvidas se o CT selaria os 3, vê os pontos que vou levantar.

Hiruzen poderia fazer um Katon 5 vezes mais forte doque oque foi feito contra o Buda, 5 vezes mais forte ja daria um Katon do tamanho de uma montanha, sem contar se for potencializado com Fuuton.
Spoiler :

Jiraiya + Gamabunta ja mostrou que podem fazer um Katon + óleo do tamanho do Chibaku Tensei, ja que era bem maior que o Gamabunta, muitas vezes maior:
Spoiler :

Orochimaru poderia usar esticar a Kusanagi, e tentar perfurar a orbe:
Spoiler :

2- Ambos, Orochimaru e Hiruzen são grandes usuarios de Doton, e fazem tambem lama, se pensar que 99% do CT é composto por rochas
Spoiler :

Hiruzen e Jiraiya poderiam combar um Chou Doton Yomi numa, e transformar tudo em lama, inutilizando a prisão de rochas do CT, e dando a capacidade para eles sairem do jutsu:
http://www.orkut.gmodules.com/gadgets/proxy?refresh=86400&container=orkut&gadgets=http%3A%2F%2Forkut.com%2Fimg.xml&url=https%3A%2F%2Flh6.googleusercontent.com%2F-2Ow7YPnWDzI%2FUZb-Shb9XLI%2FAAAAAAAAPoU%2FfMsxauKp_78%2Fs463%2FJiraiya%252520DB%252520105.png :

Claro que nem se juntar Jiraiya e Hiruzen juntos, eles ainda não seriam capazes de transformar todo o CT em pântano, porém boa parte do CT seria convertida em liquido. assim eles poderiam sair.

3- Pain não usa Gedo Mazo, então ele esta descartado aqui.

Jiraiya ja preparou o Gamarinshou estando sozinho, imagina com Hiruzen e Orochimaru.

E tipo, você ja ta considerando Pain + Nagato + Gedo Mazo, isso é, ja esta fantasiando coisas, com um auge que nunca existiu, aqui é o Pain que eu saiba, a formação Pain contra os 3.

more_horiz
Mas aí os três ficariam presos no próprio jutsu, acho que até que um Chibaku tensei de ''lama'' é tão perigoso quanto um normal, sólido..
E ainda tem o Chou Shinra Tensei, que ao meu ver somente Enma sobreviria pois seu corpo é tão resistente quanto adamantina em sua forma de bastão.. mas talvez ele consiga proteger Hiruzen á tempo.
Não vejo nada que impeça do Nagato/Pain usar o gedo mazou, nada mesmo...

Enfim, se a Tsunade estivesse aqui eu veria a vitoria do time, mas como não está. Vejo Nagato com maiores chances.

more_horiz
TheKingOk escreveu:
Mas aí os três ficariam presos no próprio jutsu, acho que até que um Chibaku tensei de ''lama'' é tão perigoso quanto um normal, sólido..
E ainda tem o Chou Shinra Tensei, que ao meu ver somente Enma sobreviria pois seu corpo é tão resistente como adamantina em forma de bastão.. talvez ele consiga proteger Hiruzen á tempo.
Não vejo nada que impeça do Nagato/Pain usar o gedo mazou, nada mesmo...

Enfim, se a Tsunade estivesse aqui eu veria a vitoria do time, mas como não está. Vejo Nagato com maiores chances.

E um CT solido, eles ficariam presos aos enormes blocos de rochas, em um CT liquido eles estariam livres, ai é só Hiruzen esticar o enma, ou usar o Fuuton contra o Jutsu para sair de la, igual o Danzo, e retirar junto com ele Jiraiya e Orochimaru, claro depois que o CT fosse completado, em quanto isso, eles podem se proteger no estomago de sapo, ou no próprio bastão enma, fazendo uma defesa absoluta em volta deles.
Eu fico pensando acho que o ponto fraco do CT deve ser usuarios de Doton, porque eles podem facilmente manipular o CT mano, principalmente se pensarmos em usuarios de Doton a nivel Bijuu, como Hiruzen, Jiraiya e Kitsuchi, as formas de manipular o CT são grandes.
Jiraiya poderia abrir um buraco no centro do CT, e Hiruzen e Orochimaru poderiam bombardiar a orbe com seus jutsus mais fortes.

Não da para saber se o bastão resistiria ao CST, nunca foi testado a esse nivel, nem o estomago de sapo.

Orochimaru escaparia com troca de pele, ele não ia ser desintegrado mesmo, se for usado de frente, ele pode invocar o Sanju Hashoumon:
Spoiler :

more_horiz
Frutos... :aliens:

Spoiler :

Olha o tamanho dessa Bijuu Dama...

Pense que o Buda é menor que a explosão dessa Bijuu Dama e que os 5 elementos do Hiruzen juntos são bem menores que o Buda num total.

Orochimaru, Hiruzen e Jiraya vs Pain 05

Naruto utilizou a mesma Bijuu Dama e não fez nem cócegas no CT...

E olha que Pain disse que ele é capaz de fazer um CT ainda maior que aquele...

Então não, os 5 elementos do Hiruzen poderiam destruir algumas camadas de rochas, mas não chegaria sequer perto de atingir a orb.

O Katon do Jiraya é grande, mas faria o que ? Existem várias e várias camadas de rochas recobrindo o CT, aquele Katon não faria bosta nenhuma, mesmo que combado aos do Hiruzen.

Sem contar que o próprio Naruto disse que não conseguia mirar enquanto é atraído e você tá me dizendo que um combo que necessita de tal sincronia entre Jiraya e Gamabunta conseguiria ser utilizado ?

Pain não usa Gedo Mazou ?

Orochimaru, Hiruzen e Jiraya vs Pain 06

Se uma projeção do Tendou utilizou, pq ele em si não poderia ? :heheh:

E não ué, aqui foi especificado ser Pain e não o Nagato. Eu citei o Nagato desconectar os paths pq ele que os controla, mas não falei que ele em si irá lutar.

Não tem como, se Pain já é capaz de vencer os 5 kages, ele vence esse trio com poucas dificuldades.

more_horiz
Dálvio escreveu:
Frutos... :aliens:

Spoiler :

Olha o tamanho dessa Bijuu Dama...

Pense que o Buda é menor que a explosão dessa Bijuu Dama e que os 5 elementos do Hiruzen juntos são bem menores que o Buda num total.

Orochimaru, Hiruzen e Jiraya vs Pain 05

Naruto utilizou a mesma Bijuu Dama e não fez nem cócegas no CT...

E olha que Pain disse que ele é capaz de fazer um CT ainda maior que aquele...

Então não, os 5 elementos do Hiruzen poderiam destruir algumas camadas de rochas, mas não chegaria sequer perto de atingir a orb.

O Katon do Jiraya é grande, mas faria o que ? Existem várias e várias camadas de rochas recobrindo o CT, aquele Katon não faria bosta nenhuma, mesmo que combado aos do Hiruzen.

Sem contar que o próprio Naruto disse que não conseguia mirar enquanto é atraído e você tá me dizendo que um combo que necessita de tal sincronia entre Jiraya e Gamabunta conseguiria ser utilizado ?

Pain não usa Gedo Mazou ?

Orochimaru, Hiruzen e Jiraya vs Pain 06

Se uma projeção do Tendou utilizou, pq ele em si não poderia ? :heheh:

E não ué, aqui foi especificado ser Pain e não o Nagato. Eu citei o Nagato desconectar os paths pq ele que os controla, mas não falei que ele em si irá lutar.

Não tem como, se Pain já é capaz de vencer os 5 kages, ele vence esse trio com poucas dificuldades.

Na minha opnião a BijuuDama soltada no CT é bem mais fraca.

Você quis dizer os 5 elementos com o chackra dividido em 5 vezes né, concordo.

Hiruzen, Jiraiya e Orochimaru nunca demorariam tanto para atacar o CT como Naruto em manto, com conhecimento total, Jamais, eles atacariam tão rapido quanto o Itachi, aliás até mais rapido.

Eles não preciram mirar, que sincronia mano, Basta Gamabunta expelir um monte de óleo, e Jiraiya combar com um Katon massivo.

Porque o Pain enfrentou pelo menos 4 batalhas, conquistou uma vila, destruiu 1 vila, perdeu 4 Pains, depois perdeu 5 Pains, perdeu os 6 Pains, enfrentou 2 Bijuus, se suicidou, e nem se quer cogitou a possibilidade de usar o Gedo Mazo para batalha.

Porque exatamente contra os Sannin ele usaria?

Tudo que fazemos aqui é especular, com bases, ou sem base, tentamos ser os mais proximos possiveis do mangá.

Você dizer que o Pain é capaz de vencer os 5 Kages, e por isso venceria Orochimaru, Jiraiya e Hiruzen sem dificuldades, é especular, sobre a sua propria especulação.

Você não tem base alguma para citar isso.

Aliás Hiruzen sozinho ja daria trabalho para todos os Pains juntos, tirando o Tendo, imagina Orochimaru e Jiraiya ajudando.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos