Dálvio escreveu: Frutos...
Olha o tamanho dessa Bijuu Dama...
Pense que o Buda é menor que a explosão dessa Bijuu Dama e que os 5 elementos do Hiruzen juntos são bem menores que o Buda num total.
Naruto utilizou a mesma Bijuu Dama e não fez nem cócegas no CT...
E olha que Pain disse que ele é capaz de fazer um CT ainda maior que aquele...
Então não, os 5 elementos do Hiruzen poderiam destruir algumas camadas de rochas, mas não chegaria sequer perto de atingir a orb.
O Katon do Jiraya é grande, mas faria o que ? Existem várias e várias camadas de rochas recobrindo o CT, aquele Katon não faria bosta nenhuma, mesmo que combado aos do Hiruzen.
Sem contar que o próprio Naruto disse que não conseguia mirar enquanto é atraído e você tá me dizendo que um combo que necessita de tal sincronia entre Jiraya e Gamabunta conseguiria ser utilizado ?
Pain não usa Gedo Mazou ?
Se uma projeção do Tendou utilizou, pq ele em si não poderia ?
E não ué, aqui foi especificado ser Pain e não o Nagato. Eu citei o Nagato desconectar os paths pq ele que os controla, mas não falei que ele em si irá lutar.
Não tem como, se Pain já é capaz de vencer os 5 kages, ele vence esse trio com poucas dificuldades.
Na minha opnião a BijuuDama soltada no CT é bem mais fraca.
Você quis dizer os 5 elementos com o chackra dividido em 5 vezes né, concordo.
Hiruzen, Jiraiya e Orochimaru nunca demorariam tanto para atacar o CT como Naruto em manto, com conhecimento total, Jamais, eles atacariam tão rapido quanto o Itachi, aliás até mais rapido.
Eles não preciram mirar, que sincronia mano, Basta Gamabunta expelir um monte de óleo, e Jiraiya combar com um Katon massivo.
Porque o Pain enfrentou pelo menos 4 batalhas, conquistou uma vila, destruiu 1 vila, perdeu 4 Pains, depois perdeu 5 Pains, perdeu os 6 Pains, enfrentou 2 Bijuus, se suicidou, e nem se quer cogitou a possibilidade de usar o Gedo Mazo para batalha.
Porque exatamente contra os Sannin ele usaria?
Tudo que fazemos aqui é especular, com bases, ou sem base, tentamos ser os mais proximos possiveis do mangá.
Você dizer que o Pain é capaz de vencer os 5 Kages, e por isso venceria Orochimaru, Jiraiya e Hiruzen sem dificuldades, é especular, sobre a sua propria especulação.
Você não tem base alguma para citar isso.
Aliás Hiruzen sozinho ja daria trabalho para todos os Pains juntos, tirando o Tendo, imagina Orochimaru e Jiraiya ajudando.