Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Votação] The Best Of Designer - TBOD #18 {Terceira Etapa} Empty[Votação] The Best Of Designer - TBOD #18 {Terceira Etapa}

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Olá Meu Amigo(a) Seja bem vindo ao Décimo oitavo The Best Of Designer da Fan Art do Fórum, Terceira etapa.
Para quem não sabe ou não conhece, O TBOD é o Concurso [OFICIAL] da Área de designer, O mais conhecido e especial concurso de toda a Área dos Designers, Sendo também o concurso com Mais prêmios e o auge da Carreira de um Designer do Fórum!

Algumas regras devem ser respeitadas, Logo que temos:

Regras do TBOD :

Agora vamos a premiação dos membros:
Premiação do TBOD :

Além disso toda competitividade, e diversão do concurso!.

Bom tivemos um número de 18(dezoito) Participante, e 18 entregas!. É um ótimo número, e particularmente, gostei muito de todos terem entregado as artes!

Bom agora o mais importante vamos as artes!:

Vini:

kuchiyose-no-jutsu:

Milgrau:

Eri:

JCM:

Leonardo D.:

Suzuno:

Gustavo MGK:

Sakomekieh:

Hatake:

Genos:

Luizarock:

Bruno:

Breno:

Horak:

Fou-Lu:

Hallow:

Iriw

Votos e Juízes :

Em todos os modelos de votos, os membros terão de escolher 12 membros que seguirão até a próxima fase do concurso!.

Modelo de Voto 1:

Código:

[b]Voto para melhor Kit:[/b]
[b]Voto em(Para permanecer no concurso): 1-, 2-, 3-, 4-, 5-, 6-, 7-, 8-, 9-, 10-, 11-, 12- .[/b]
[b]Motivo:[/b]
[b]Comentários/Menções Honrosas:[/b]

Modelo de Voto 2:

Código:

[b]Voto para melhor Kit:[/b]
[b]Voto em(Para sair do concurso): 1-, 2-, 4-, 4-, 5-, 6-.[/b]
[b]Motivo:[/b]
[b]Comentários/Menções Honrosas:[/b]

Votações até o dia: 26 ou 27 de novembro!

Que comece as votações! :vlwflw:

Qualquer Dúvida/Questionamento enviar uma
Mensagem Privada a mim Iriw

Última edição por Iriw em Sáb 29 Nov - 14:59, editado 6 vez(es)

description[Votação] The Best Of Designer - TBOD #18 {Terceira Etapa} EmptyRe: [Votação] The Best Of Designer - TBOD #18 {Terceira Etapa}

more_horiz
Voto para melhor Kit: Breno
Voto em(Para permanecer no concurso): 1-Eri, 2-Horak, 3-Iriw, 4-Bruno, 5-Milgrau, 6-Leonardo D., 7-JCM, 8-kuchiyose-no-jutsu, 9-Gustavo MGK, 10-Breno, 11-Suzuno, 12-Genos .
Motivo: Tipografia perfect, parece que usou máscara de corte rs... ficou muito bom, o fundo negro se une a render de forma bem harmoniosa
Comentários/Menções Honrosas: Alguns que me chamaram atenção:

Eri: Bons efeitos e boa coloração, fiquei entre o seu e o do breno, mas acho que você falhou um pouco na tipografia, eu teria escolhido uma fonte diferente(uma medieval pra combinar ou uma mais simples) e aplicado o gif de forma diferente.... semelhante ao que o kuchiyose fez...

Leonardo D.: Cara, ótimo trabalho com as c4d's, mas infelizmente faltou a tipografia.

Genos: Bem legal o hal-gif e a tipografia com opacidade baixa :zeca3:

Vini: Cara... sem comentários :~.~:

description[Votação] The Best Of Designer - TBOD #18 {Terceira Etapa} EmptyRe: [Votação] The Best Of Designer - TBOD #18 {Terceira Etapa}

more_horiz
Voto em(Para permanecer no concurso): 1- Breno, 2- Fou-Lu, 3-JCM, 4- Horak, 5- Iriw, 6- Kushiyose-no-jutsu, 7-Hallow, 8-Genos, 9- Hatake, 10- Bruno, 11- Leonardo D., 12- Luizarock.
Motivo: As melhores, ficaram bem coloquiais, e organizadas, gostei de todas ai colocadas!.
Comentários/Menções Honrosas: Eri, membro que entrou como suplente e conseguiu se superar, banner de ótima qualidade.

Horak, uma arte inovadora e bem legal!. Gostei da tipografia.

Fou-lu e genos, mostraram porque são designers oficiais!.

Hatake, divisão bem legal, talvez a tipografia não tenha ficada tão boa, porém, no mais banner muito bom!.

Vini, bem criativa, mais pouco elaborada, por pouco não o incluo na minha lista!.

more_horiz
Voto para melhor Kit: Horak
Motivo: Sinceramente.... MARAVILINDO.
Voto em(Para permanecer no concurso): 1-Eri, 2-Horak, 3-Iriw, 4-Bruno, 5-Milgrau, 6-Leonardo D., 7-JCM, 8-kuchiyose-no-jutsu, 9-Gustavo MGK, 10-Breno, 11-Suzuno, 12-Genos
Comentários/Menções Honrosas:

Vini ~.~

more_horiz

Voto em(Para permanecer no concurso): 1-Iriw, 2-Eri, 3-Breno, 4-Genos, 5-Gustavo MGK, 6-Fou-Lu, 7-Hallow, 8-Suzuno, 9-Horak, 10-JCM, 11-Leonardo D, 12-Bruno.

Motivo: Bg e iluminação ótimos como sempre, mas oq mais me chamou a atenção foi a tipografia.

Comentários/Menções Honrosas: Iriw, Breno e Eri. Fiquei entre o trabalho dos 4, mas infelizmente tinha que escolher apenas um.

more_horiz
Voto para melhor Kit: Iriw
Voto em(Para permanecer no concurso): Iriw, Eri, Kuchiyose-no-jutsu, Milgrau, JCM, Gustavo MGK, Genos, Bruno, Breno, Horak, Fou-lu, Hallow .
Motivo: A arte está em perfeita harmonia! tanto em efeito na render e na tipografia! com certeza foi aque mais me agradou!
Comentários/Menções Honrosas:Excelentes trabalhos do Breno,Horak,JCM,Genos e Gustavo MGK!
Fiquei em duvida entre esses mas a arte do Iriw é minha favorita!

more_horiz

Voto em(Para permanecer no concurso): 1-Iriw, 2-Eri, 3-Breno, 4-Genos, 5-Gustavo MGK, 6-Fou-Lu, 7-Hallow, 8-Suzuno, 9-Horak, 10-JCM, 11-Leonardo D, 12-Bruno.

Motivo: O tratamento com iluminação e a harmonia do trabalho estão ótimos como sempre.

Comentários/Menções Honrosas: Iriw, Breno, Eri e Gustavo MGK. Fiquei entre o trabalho dos 4 estão de parabéns.

more_horiz
Voto para melhor Kit:Horak
Voto em(Para permanecer no concurso): 1-Genos, 2-Horak, 3-Breno, 4-Milgrau, 5-Iriw, 6-Eri, 7-Hallow, 8-luizarock, 9-Leonardo D., 10-Suzuno, 11-Sakomekieh, 12-JCM .
Motivo:o kit do Horak esta maravilhoso , o melhor
Comentários/Menções Honrosas:os que eu votei obviamente foram os que mais me agradaram , destaco o kit do Breno e do Iriw

more_horiz
Voto em(Para permanecer no concurso): 1-Horask, 2- Eri, 3-Iriw, 4-JCM, 5-Milgrau, 6-Bruno., 7-Suzuno, 8-kuchiyose-no-jutsu, 9-Leonardo D, 10- Gustavo MGKo, 11-Suzuno, 12-Genos
Motivo: Combinou perfeitamente as cores, e soube aplicar bem os brushes, sem contar no fato da tipografia e no posicionamento das renders que ficaram perfeitos. Parabéns !
Comentários/Menções Honrosas:

more_horiz
Motivo: Mto fodaa..., ficou mto legal...
Voto em(Para permanecer no concurso): 1-Horak, 2-Iriw, 3-Breno, 4-Genos, 5-Hatake, 6-Suzuno, 7- JCM, 8- Eri, 9- Bruno, 10- Milgrau, 11- Halow, 12- GUstavo MGK
Comentários/Menções Honrosas: A do Genos simplesmente foda..., e do Breno ficou realmente foda...

more_horiz
Voto em(Para permanecer no concurso): 1-Genos, 2-Horak, 3-Breno, 4-Milgrau, 5-Iriw, 6-Eri, 7-Hallow, 8-luizarock, 9-Leonardo D., 10-Suzuno, 11-Sakomekieh, 12-JCM .[/b]
Motivo: A harmonização ficou muito boa, gostei muito. O trabalho está perfect.
Comentários/Menções Honrosas: Genos está de parabéns pelo ótimo trabalho, os outros participantes também fizeram trabalhos incríveis.

more_horiz
Voto para melhor Kit: Horak vulgo Orak
Voto em(Para permanecer no concurso): 1- kuchiyose-no-jutsu, 2- Milgrau, 3- Gustavo MGK, 4- Hallow, 5- Breno, 6- Hatake, 7- Genos, 8- Iriw, 9- Eri, 10- JCM , 11-Leonardo D, 12- Suzuno
Motivo: Simplesmente perfect.
Comentários/Menções Honrosas: -

more_horiz
Voto para melhor Kit:Genos
Voto em(Para permanecer no concurso):Hatake, Sakomekieh, Hallow, Horak, Leonardo D, Breno, Bruno, Iriw, Suzuno, Eri e kuchiyose-no-jutsu .
Motivo:So gostei dessas .
Comentários/Menções Honrosas:Nenhuma.

more_horiz
Votações Encerradas!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos