Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGostariam que Hinata e Sakura mostrassem algo de Kurenai e Shizune respectivamente ? EmptyGostariam que Hinata e Sakura mostrassem algo de Kurenai e Shizune respectivamente ?

more_horiz
Gostariam que Hinata e Sakura mostrassem algo de Kurenai e Shizune respectivamente ?

Tipo : Hinata mostrando algum Genjutsu ou Ninjusu com pétalas. Sakura mostrando agulhas envenenadas ou Dokiri.

Seria legal se elas aprendessem algumas dessas técnicas para aumentar e complementar seus arsenais ?

descriptionGostariam que Hinata e Sakura mostrassem algo de Kurenai e Shizune respectivamente ? EmptyRe: Gostariam que Hinata e Sakura mostrassem algo de Kurenai e Shizune respectivamente ?

more_horiz
Sakura mostrou muita coisa da "Shizune" no decorrer do mangá.
Aquele conhecimento em venenos deve ter vindo indiretamente da Shizune, além da Tsunade.
Afinal, mesmo a Tsunade sendo a "mestra" da Sakura, a Senju era a Hokage e passava boa parte do seu tempo cuidando da vila.
Acho que Genjutsu não faz muito o estilo da Hinata, então nunca esperei por ver algo transpassado da Kurenai → Hinata.

descriptionGostariam que Hinata e Sakura mostrassem algo de Kurenai e Shizune respectivamente ? EmptyRe: Gostariam que Hinata e Sakura mostrassem algo de Kurenai e Shizune respectivamente ?

more_horiz
sim,isso diminuiria mais a distancia de poder que tem entre elas e seus maridos...

ficaria massa,e acho possivel eles serem explorada no filme,sakura com genjustus e agulhas medicinais,mais jutusus ,medicinais,e um melhor byagudou

a hinata precisa evoluir mais seu taijutsu e ninjutsus,explorar seu byakugan e etc....

more_horiz
Eu gostaria de ter visto mais da Kurenai na Hinata, algo relacionado a Genjutsu seria uma boa, principalmente porque a Hinata cresceu muito nessa area segundo o DB 2 e 3, seria interessante ver a Hinata usando Genjutsu ou Ninjutsu baseado em flores petalas e combina isso com seu Taijutsu.

Ja da Shizune acho que entre ela e Sakura, as habilidades das duas são praticamente a mesma ja que a Shizune e pupila da Tsunade(a origem dos poderes e o mesmo), o que difere e o Dokurigi que a Sakura não possui.

more_horiz
a única coisa da Shizune que a Sakura não tem é o Dokurigi, inclusive foi a própria Shizune que ensinou a Sakura a produzir armas envenenadas, logo a Haruno além de saber produzir antídotos para venenos também manja na produção de venenos(que é a especialidade da Shizune). mas seria legal ver a Sakura usando Dokugiri upado com byakugou, ela elevaria a técnica a outro nível.

Já a Hinata ela pode quem sabe aprender os ninjutsus com pétalas da kurenai, em relação ao genjutsu acho difícil já que a Hinata não possui afinidade com Yin.

more_horiz
Quando comecei a ver Naruto eu acreditava que Hinata se tornaria o espelho da Kurenai como o Lee era do Guy. Porém Hinata decidiu se especializar nas técnicas do Clã Hyuuga e não nos Genjutsu da Mestra.
Hinata além de ser inteligente possui ótimo controle de Chakra com certeza se tornaria uma das melhores Usuárias de Genjutsu do Mangá.

Sakura Usuária de Veneno #Like Hanzou rsrs.
Ficaria muito fod@ curtiria mais ainda a Haruno já que ela estaria em um dos meus estilo de luta preferido.
Sakura certa vez utilizou uma Kunai com veneno (dada a ela pela Shizune) para tentar matar o Sasuke. Porém a mesma terminou ferindo Naruto rsrs. Acho que a personagem não se da bem na área.

more_horiz
Um Dokugiri combado com Byakugou... :huur:
Como disseram, essa é a única diferença da Sakura pra Shizune, já que a Rosada mostrou ter aprendido a sintetizar venenos e soníferos e embuí-los em armas. É também a única coisa que seria relevante para a Sakura aprender no repertório mostrado da Shizune.

Eu pessoalmente gostaria de vê-la usando esse tipo de jutsu.
Clamo por iryo-nins diversos no repertório dela e da Tsunade que completariam o estilo de luta das duas. kkk

Já sobre a Hinata, não acho que seria o estilo dela aprender Genjutsus.
Na verdade, acho a Kurenai a sensei mais heterogênea em relação à equipe que comanda; não vejo nenhum dos três alunos dela usando gens, pois eles tem estilos de luta muito próprios advindo das suas próprias famílias.
Kurenai poderia ter ajudado Hinata com controle de chakra ou taijutsu, mas não vejo ela sendo melhor que os Hyuugas para ensinar esse tipo de coisa. :fem:

Até fica difícil dizer o que seria bom para a Hinata aprender da Kurenai, porque ela não mostrou praticamente nada. :fera:
Mas que seria legal ver a Hinata usando outras coisas além de jutsus Hyuuga, isso seria.

Enfim...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos