Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMini-Teoria: Mei Terumī e as Espadas da Névoa EmptyMini-Teoria: Mei Terumī e as Espadas da Névoa

more_horiz
E aí pessoal o/
O que estou trazendo, ocorreu na época que o Bee estava lutando com o Kisame "fake" e é algo bem peculiar.

Enfim, quando Sasuke invade a reunião dos Kages, Danzō foge e o Ao vai atrás dele para capturá-lo. Depois de certo tempo, Danzō, Fō e Torune são mostrados e o Fō faz aquela armadilha da marionete que troca de mente (Shiten Kugutsu Jūin no Jutsu) por que sente que estavam sendo seguidos. Como já disse, Ao vai atrás e quando passa pela marionete é atacado, trocando a mente dele e do Fō.
Quando a Mei e o Chōjūrō (moleque espadachim que vira Mizukage) chegam, a Mizukage desconfia que o Ao não é o Ao ( :ana: ) e pede a Hiramekarei pro Chōjūrō, tipo "me empresta aí a espada que eu dou um jeito nesse cara". :fem:
Spoiler :

Depois o carinha fala: "Ainda bem que ELA usou o lado sem corte da Hiramekarei". O que dá a entender que ela poderia emanar chakra para cortá-lo.
Spoiler :

Então, poderia Mei manipular a Hiramekarei? Se sim, ela já teria treino, talvez conhecimento da manipulação das 7 espadas like Mangetsu? Ou só a do Chōjūrō?

Spoiler :

descriptionMini-Teoria: Mei Terumī e as Espadas da Névoa EmptyRe: Mini-Teoria: Mei Terumī e as Espadas da Névoa

more_horiz
Tipo, não é preciso botar chakra na Hiramekarei para conseguir cortar o AO, se é que me entende :fem:, eu particulamente não acredito que a Mei consiga manipular a hiramekarei, e nem acho que faça o estilo dela :fem:

descriptionMini-Teoria: Mei Terumī e as Espadas da Névoa EmptyRe: Mini-Teoria: Mei Terumī e as Espadas da Névoa

more_horiz
Seguindo essa lógica, realmente kkkk :horak:
Só levei em consideração porque todas as vezes que Hiramekarei foi utilizada pra corte, foi emanando chakra. Pra falar a verdade gostaria muito que ela utilizasse, não é habitual, MAS não acho totalmente fora do estilo da Mei.
Talvez ela consiga hue, não é algo difícil emanar chakra numa espada pra alguém que domina 2 KG. :deus:

more_horiz
Quem sabe usar é a Tenten, só aceite! :ana:

Então, é muito sem provas para dizer que ela sabe usar... até porque dá para usar a espada sem o chakra já que ela corta...

Controle de chakra ela tem, mas acho que talvez ela não consiga usar por estilo mesmo. Isso não faz parte de seus Ninjutsus.

E mais, somente Mangetsu sabia usar as 7, nada foi dito da Mei. E o garoto sabe usar 1 delas.

more_horiz
Olha cara eu num sei não hein

Isso de pedir a Hiramekarei me pareceu muito mais algo do tipo, Choujirou vem ate aqui e traz essa poha aqui porque eu não estou afim de ir ai, pra min se ela estivesse mais próxima do aprendiz de mizukage ela mesma teria pego a espada suavemente sem dizer nada ou pedir nada, além disso, pedir as coisas dos outros antes de sair metendo a mao é questão de educação kkk

Ali na nevoa oque eu vejo é 7 estilos de luta e cada estilo tem uma espada condizente é como se o estilo de luta da tsunade tivesse uma arma, o estilo de luta dos hyuugas outra arma, estilo do gai mais uma arma e assim vai

O estilo de luta que realmente combina com a Mei é o Silent Killing (morte silenciosa) do Zabuza, não to dizendo que a Mei combinaria mais com a Zambatou do que combina com a Hiramekarei, POREM, ela já é capaz de usar o Kirigakure no jutsu e o Silent Kill é um complemento desse jutsu para que o usuário não fique cego com seu próprio jutsu, imagina a mei usando a nevoa e ela mesma ficando cega e não sabendo onde o alvo esta ? ela precisa achar o alvo e usar o Som para isso seria perfeito

Alem disso, ela com essa super audição poderia notar batimentos cardíacos acelerados virando uma detectora de mentiras e achar alvos a longas distancias, sendo que em combate dificilmente alguém ouviria ela, fora que, imagina a cena, a Mei chegando em casa quietinha e acha o namorado dela com outra ai desliga o ar condicionado e enche o quarto com Futton, sapoha ia ser lecal demais *-*

Bom prefiro ver a Mei no estilo Mortal e Silenciosa do que só emanando chakra na espada, só jogar chakra em uma arma top ate a tenten faz :e.e-: Putz não resisti a fazer esse comentário final depois de ler o post do neji kakaka

more_horiz
Caralho que louco, nunca tinha percebido isso, bem a Mei tem uma carinha de espadachin para mim, e ao mesmo tempo não tem, porém é um estilo completamente diferente do dela kkkk, principalmente uma espada como a Hiramekaerieaueuhhuas, mais seria massa se ela tivesse.

more_horiz
não acho, acho que ela so usou a hiramekarei pq n tinha nada la pra despachar o AO falso

e outra, no classico mesmo o yagura ainda era mizukage se nao me engano.

se tem alguem que tem que ser mizukage e usar todas as espadas É O ZABUZA NEÇA POUHA

more_horiz
Não fazeria sentido,a Mei nem te força física pra segurar uma espada,ela no máximo usaria KG e genjutsus.E mesmo que usasse a espada,quem provavelmente ficaria com ela seria a Mei,que é Kage da Névoa,e não o Chojuro :ninjam:

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Caralho que louco, nunca tinha percebido isso, bem a Mei tem uma carinha de espadachin para mim, e ao mesmo tempo não tem, porém é um estilo completamente diferente do dela kkkk, principalmente uma espada como a Hiramekaerieaueuhhuas, mais seria massa se ela tivesse.
seria um up enorme,porque até agora ela só mostrou ninjutsus...é vulnerável a gakido,jusho soshiken etc :XD:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos