Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAfrodite de Peixes vs Milo de Escorpião EmptyAfrodite de Peixes vs Milo de Escorpião

more_horiz
Local: Casa de Peixes
Distancia: 5 metros
Restrições: Nenhuma

Quem vence?

descriptionAfrodite de Peixes vs Milo de Escorpião EmptyRe: Afrodite de Peixes vs Milo de Escorpião

more_horiz
Técnicamente, o Afrodite é melhor. 

Mas, acho que dá empate.

descriptionAfrodite de Peixes vs Milo de Escorpião EmptyRe: Afrodite de Peixes vs Milo de Escorpião

more_horiz
Afrodite e mais versátil, eu ate vejo ele como superior, mas acho q da empate.

more_horiz
O Afrodite é mais versátil, mas eu vejo o Milo vencendo. Luta disputada.

Obs 1: Quantidade não é qualidade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos