Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAs Gudoudamas de Naruto possuem Omnyouton. EmptyAs Gudoudamas de Naruto possuem Omnyouton.

more_horiz
Falaram que as Gudoudamas de Naruto não tinha Omnyouton,mas eu encontrei uma coisa que talvez prove que elas tinham.
Saiu uma parte do Databook falando do Yin e Yang:
https://2img.net/h/i878.photobucket.com/albums/ab342/magussg3/Naruto%20Databook%204/226.jpg

Nessa parte,fala o funcionamento do Yin e do Yang e outras coisas,mas tem uma foto onde mostra quando Naruto cria um olho para Kakashi.
Na descrição,diz,que Naruto demonstrou um perfeito uso do Omnyouton.
Então,quer dizer que Naruto(na minha opinião)pode adicionar Omnyouton nas Gudoudamas,já que como diz no Databook,usou para criar o olho de Kakashi.

Sobre Sasuke não ser desintegrado quando tocou nela,eu acho que era porque ele tinha o Chakra do Rikudou.Eu acho,mas tem possibilidades de ser por isso.

descriptionAs Gudoudamas de Naruto possuem Omnyouton. EmptyRe: As Gudoudamas de Naruto possuem Omnyouton.

more_horiz
Cara eu realmente acho que se ta superestimando o Naruto

O naruto não tinha Onmyouton justamente para se balancear com o sasuke que por sua fez só tinha um Sharinnegan, se o Kishimoto desse Onmyouton as Gudoudamas do Naruto ele ficaria virtualmente imune a todos os jutsus do sasuke oque tornaria o combate um massacre

Ate acredito que o naruto consiga usar o Onmyouton como no caso onde ele cria o olho do kakashi, mas, ele não usa esse poder nas gudoudamas e mesmo se ele usasse esse poder nelas seria por pouco tempo como foi com obito e madara que acionavam o Onmyouton em momentos específicos ou seila

Bom pra min o Naruto poderia ainda ser upado assim como o sasuke poderia, só não o fizeram porque ficaria nonsense a luta com um imune a tudo do outro

descriptionAs Gudoudamas de Naruto possuem Omnyouton. EmptyRe: As Gudoudamas de Naruto possuem Omnyouton.

more_horiz
cara,eu falei ai em cima que eu acho que Sasuke não foi desintegrado quando tocou nela,pois tinha o Chakra do Rikudou.
Então a minha''teoria'' é plausivel Ellos.

E,poder usar Omnyouton nas Gudoudamas pra mim ele pode.Se ele já usou?Poder ele pode.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos