Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

alguem ja viu o iruka sensei usar ninjutsu?

+12
Ling Yao
Fredlorico
danielferreira
Alex-Musicman
Rødrigø
morgon'
Sabbath
Nicekid
kakashi gaiden
-Rodrigo-
piripis
DigãozimUzumaki
16 participantes

descriptionalguem ja viu o iruka sensei usar ninjutsu? Emptyalguem ja viu o iruka sensei usar ninjutsu?

more_horiz
eu nunca vi o iruka usando qualquer tipo de ninjutsu a não ser o de substituição
alguem ja viu ?

descriptionalguem ja viu o iruka sensei usar ninjutsu? EmptyRe: alguem ja viu o iruka sensei usar ninjutsu?

more_horiz
ja que falas nisso.. ja passaram fillers em que ele ta a lutar contra um gajo mas nao me lembro de ele usar jutsus para atacar.. ele só fugia.. e se ataca-se era com kunais e shurikens

descriptionalguem ja viu o iruka sensei usar ninjutsu? EmptyRe: alguem ja viu o iruka sensei usar ninjutsu?

more_horiz
tbm naum me lembro se ele ja usou...
só lembro d ele ter lutado uma vez.. e foi com aquele cara que tentou manipular o Naruto no inicio do anime.. mais nem lembro se ele usou alguma tecnica alem d kunais e shurikens..

more_horiz
não num usou não
so usou kunais e shurikens. o unico jutsu q ele usou foi o de substituição
ele so apanhou, quem acabou com o cara foi o naruto com o rasengam
e o mas engraçado q ele e um dos personagens principais e o tio kishimoto nem eskenta pra ele neh

more_horiz
Se lembra no começo do naruto ele nao lutou com um cara??

entao depois de alguns episodios +/- 180 pra cima ele luta com o mesmo cara ele toma um piau mas nao usa nenhum ninjutsu!!

more_horiz
vai ver ele é igual o rock lee... heheheh
naum pode controlar o chakra.. brincadeira..
sei lah... acho que a ideia pra ele é ser aquele apoio pro Naruto..
nunca foi o foco dele as lutas.. ele é aquele que naum fede nem cheira..

more_horiz
Rodrigo.dygu escreveu:
vai ver ele é igual o rock lee... heheheh
naum pode controlar o chakra.. brincadeira..
sei lah... acho que a ideia pra ele é ser aquele apoio pro Naruto..
nunca foi o foco dele as lutas.. ele é aquele que naum fede nem cheira..

sim a ideia e ser apoio, mas tem uma coisa
"ele eh um ninja normal"

pode ate ver ele deve saber simplesmente so alguns jutsus (kawarimi,henge,bushin e etc...) so os basicos e uns necessarios para lutarem...

foi assim no começo do naruto na luta contra kyuubi... geral tava atacando com kunai e shuriken... so tem alguns ninjas que se destacam na multidão que sao os principais eos sub-principais

more_horiz
Chama-se Coadjuvante.
Ombro amigo. xD
Mas eu gosto do Iruka! *.*

more_horiz
Putz, é verdade, ele nunca usou nem um tipo de jutsos que eu me lembre...

more_horiz
Ele não usa porque simplesmente não luta. Iruka explicou que existe dois tipos de Chuunin, os que fazem missões, e os que ensinam em academias, e ele escolheu ensinar nas academias, talvez por ser fraco, ou talvez por gostar de ensinar.... vai saber... XD

more_horiz
acho que até o pervertido do armário é mais forte que ele :P.. pelo menos ele sabe usar Kage Bunshin xd

more_horiz
Que eu me lembre, nunca o vi a usar nenhum Ninjutsu, também por ele ser apenas o professor da academia. Apesar de ser um chuunin, o Iruka é um ninja bem fraquinho :b

more_horiz
eh
talvez ele e o q + se aproxima da realidade dos ninjas q existiram
ele do luta com kunais e shuriken,pelo menos ele usa o jutsu de substituição

more_horiz
Realmente, eu nunca vi. Mas ele deve saber com certeza, já que teve que passar no exame chunnin, o que todos sabem, não é fácil. E, pelo que eu li, a parte final é sempre um torneio, então fraquinho ele não deve ser (o que não significa que ele seja forte).

Mas o que eu acredito, e que muitos já falaram, é que ele não gosta de lutar e prefere ficar ensinando. Talvez esta tenha sido sua meta. Ser chunnin para ficar ensinando e, depois, não precisar mais lutar. Esse é o jeito dele de ajudar a vila, formar bons gennins, o que ele com certeza faz bem.

more_horiz
Ele usou um henge no jutsu ( trasnformação , um jutsu nobinho da academia ) quando o mizuki ( aquela biba do primeiro episodio ) queria matar o naruto e pegar o pergaminho com os jutsus da aldeia da folha .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos