Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTreino ou Talento !?  EmptyTreino ou Talento !?

more_horiz
Quem merece mais reconhecimento, aquele que treina bastante e consegue o que queria ou aquele que já nasce com talento e faz bom proveito?

De exemplos? Não é obrigatório

descriptionTreino ou Talento !?  EmptyRe: Treino ou Talento !?

more_horiz
Seria normal dizer que o esforço maior se dá no cara que nasceu com "menos talento", vamos colocar assim. Portanto, nele seria o reconhecimento maior.

Porém, é normal gostarmos mais do contrário, o cara que parece "já ter nascido sabendo", e simplesmente foi oportunista.

Enfim, é óbvio que quem se esforça mais merece o reconhecimento maior. Mas não significa que será assim, normalmente, como eu disse, é o contrário.

more_horiz
Não existe ninguém que nasce bom em algo, esse negócio de "Nossa!! Puxou o papai!!" 

Mão reconheço ninguém que com 1 ano desenhasse profissionalmente, isso é nascer com talento, algo que não existe... É necessário treinar por anos para se profissionalizar em algo.

more_horiz
os dois :fem: tendo os dois, pode ultrapassar qualquer barreira.

Mas é como o Kakaulç disse, o reconhecimento deveria vir através do esforço, mas sabemos que em muitos casos não funcionam :fem:

exemplo foi o meu caso :fem: no mundo da música :fem: ao aprender a tocar Guitarra, violão, bateria, baixo, piano e teclado, não tive um professor, aprendi treinando Hard :yoda:

more_horiz
quem treina,pq e mais fácil vc nascer com um talento e aperfeiçoar ele,do nascer sem nada e ter que fazer algo que surpreenda,e o deixe no mesmo nivel de alguem que ja nesceu com talento...

em outraas palavras que treina se esforça trabalha duro dia e noite merece mais reconhecimento de que alguem que ja esta com 50% da vida ganha enquanto o outra esta com 25% da vida ganha e tem que se esforça para chegar ao nivel dos 50%,ai o outro que ja estava com os 50%/nasceu com o dom o aperfeiçoa,chegando a 75%,o que nasceu sem dom tem que se esforças mais ainda para chegar ao 75%,se formos comparar

com dom:teve 25 % de esforço
sem dom:teve 50% de esforço

um exemplo:

eu tenho o dom e vc nao....

jogam nois 2 em um sala,e falam para nois tirar as os parafusos de um controle

para eu eles dão uma chave de fenda e o manual de instruçoes,mas eu ja nasci com o dom de abrir controles

vc eles dao um lasca de madeira e um faca e o manual de instruções de como abrir o controle tirando os parafusos!

vc terá de com a faca retalhar um chave de venda na madeira e aprender como desmontar o controle com ela...
eu so tenho o trabalho de dar uma rápida lida nas instruções e desmontar...

quem merece mais conhecimento oque teve que se esforça maos ou o que teve de se esforçar menos?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos