Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kunoichis Lutando!!

+8
Williany Love
Lu Senju
Rinaldo Uzumaki
Uchiha Anonymous
Senju Felipe
*vert
Jhessy
Flat
12 participantes

descriptionKunoichis Lutando!! EmptyKunoichis Lutando!!

more_horiz
Pelos os Spoilers que estão sendo lançados (mesmo eles podendo ser Fakes) mostra que as Kunoichis terão um destaque digno no filme.

Você acha que Kishimoto estará se redimindo por excluir as Kunoichis nas batalhas (mangá) nesse filme ?
(Se os Spoilers forem verdadeiros)

O que vocês acham ?

descriptionKunoichis Lutando!! EmptyRe: Kunoichis Lutando!!

more_horiz
Com ceterza... As Kunoichis sempre foram nerfadas em Naruto, quando uma se aproximava em poder de um shinobi ele recebia um up e colocavam um abismo de diferença entre ambos. Parece que pelos spoilers tanto a Hinata quanto a Sakura vão ajudar e muitooo o Naruto e o Sasuke nas lutas, além de mostrar Tsunade, TenTen, Temari,Mei e companhia limitada em ação. Esse filme vai ser épico em todos os sentidos. PELO MENOS PARA MIM.

more_horiz
JhessyOkeke escreveu:
Com ceterza... As Kunoichis sempre foram nerfadas em Naruto, quando uma se aproximava em poder de um shinobi ele recebia um up e colocavam um abismo de diferença entre ambos. Parece que pelos spoilers tanto a Hinata quanto a Sakura vão ajudar e muitooo o Naruto e o Sasuke nas lutas, além de mostrar Tsunade, TenTen, Temari,Mei e companhia limitada em ação. Esse filme vai ser épico em todos os sentidos. PELO MENOS PARA MIM.

Sinceramente dava ate vergonha quando elas iam lutar.
Se elas venciam alguém e por que elas estavam lutando em conjunto com algum companheiro (na maioria das vezes homens que as salvavam no final), ou apanhavam feio mesmo com ajuda.

Era realmente angustiante ver as Kunoichis do Mangá serem tão desvalorizadas no mangá.
:deus:

more_horiz
se redimindo acho que não. afinal foram 15 anos de nerfação.
pra se redimir ele teria que fazer um filme totalmente voltado a exploração das Kunoichis.

esse filme parece que irá explorar elas(aparentemente) mas parece que será principalmente voltado a exploração dos sentimentos delas. mas claro elas também terão alguns momentos de ação ao lado de seus amados.

more_horiz
Vamos torcer para que sim. rs

Seria bom se a Armada do Toneri seja bem apelona e que levaria a todas ao limite extremo nas lutas e abrindo a possibilidade delas mostrarem algum up ou que pelo menos o repertório que elas já possuem sejam mais bem mostrado (Juho Soushiken, Byakugou no Jutsu, KG's da Mei e da Kurotsuchi, pergaminhos da Tenten, fuutons da Temari, etc).

Enfim, espero não ser tombado. :ana:
KKKKKKK

more_horiz
Espero que tenha principalmente upgrade para Hinata e Sakura(essa segunda principalmente) 
-Novas tecnicas e jutsus
A Sakura sempre ficou pra trás no time 7 e ela tem que mostra que pelo menos pode se igualar aos meninos 
E nada de TenTen nos Spoilers  :cry:

more_horiz
Gente sem quere desanimar pois até que enfim o Kishimoto ta valorizando as kunochis mas mesmo assim ainda acredito que a diferença de poderes entre os shinobis será gritante um exemplo a Sakura é a kunochi mais forte de konoha 11 mas a um abismo enorme entre ela e Naruto e Sasuke, a mesma coisa vale pra Tenten que recebeu um up com as armas do rikudoou mas ainda a uma grande diferença para Neji morto infelizmente e Lee a mesma coisa pra Ino e a Hinata.
Obs:A Hinata é mais fraca que a Sakura. mas se for comparada a seus companheiros de equipe e a que mais se aproxima pois Kiba e Shino não são grandes coisas.

more_horiz
O foco do filme vai ser o romance, o começo dos relacionamentos.
O melhor é esperar pelo filme, vamos ver a luta de Hinata e Sakura com seus amados...
Se redimir? Acho que não. São anos colocando kunoichis como mais fracas. Só se ele fizesse um filme só pra isso.

more_horiz
gente. :blackbird:

A Sakura é sim inferior ao Naruto e Sasuke em seus auges, assim como todos os outros personagens.

não tem como querer comparar elas com eles.

eles tem:
- clã
-Biju
- receberam poderes de deuses

Sakura já é a Kunoichi mais poderosa/forte da geração dela e isso sem clã,Biju, ou poderes de terceiros. alcançou o nível da princesa Tsunade que é referenciada como a Kunoichi mais poderosa do mundo, e isso porque ela é uma Senju/Uzumaki.

more_horiz
Finalmente as Kunoichis ganharão destaque! E eu vi agora que a dubladora do Naruto falou que a Ino e o Shikamaru vão por em prática tudo que aprenderam e fazer jus ao que seus pais disseram na guerra (ou algo assim). Êba, parece que tudo indica que a Ino lutará com tudo e mostrará quem é a verdadeira rival da Sakura e fará jus a esse papel. Quero ver a Ino sambando na cara dos Haters e do pessoal que sempre falou mal de suas habilidades. Pelo menos isso será algo bom que me fará ver o filme, já que ele girará em torno dos romances forçados e isso eu nem queria ver.

more_horiz
Segundo sploilers que li, a Ino sofrerá tentativa de estupro e Sai vai salvá-la

Talvez ela recebam algum destaque em batalha maior que no mangá, mas creio que não será nada tão significativo que tire-as da nerfação em batalha, no entando, não acho que elas são deixadas de lado por Kishi já que ele prefere explorar as moças no quesito de inteligencia e ninjutsu médico, sensorial.
Com exceção das que são realmente fodas como: Konan, Tsunde, Sakura, Mei, Temari, Kushina, Pakura(só estou lembrando dessas).

more_horiz
Eu realmente fico muito feliz que as Kunoichis terão destaque nesse filme (se os spoilers forem reais). Foram muitos anos deixando elas de lado, pelo menos no último filme suas habilidades merecem ser mostradas.

vert_ice escreveu:
Sakura já é a Kunoichi mais poderosa/forte da geração dela e isso sem clã,Biju, ou poderes de terceiros. alcançou o nível da princesa Tsunade que é referenciada como a Kunoichi mais poderosa do mundo, e isso porque ela é uma Senju/Uzumaki.

Fico mais feliz ainda pela Sakura... Apesar de ser a Kunoichi com o potencial mais elevado, cujas habilidades a fizeram a Kunoichi mais poderosa da nova geração, suas habilidades de luta foram pouco exploradas no mangá. Acredito que as Kunoichis mereciam mais destaque.

Enfim, espero que eu não me decepcione com o filme :planta:

more_horiz
Se os spoilers estiverem certos, teremos bons momentos, principalmente para Hinata, no qual o filme gira em torno, e pra Sakura.

Hinata deverá mostrar a potencialidade do Juho e jutsus novos; talvez o Juho Rasengan de Naruto e Hinata seja canonizado...

Sakura deverá mostrar seu novo potencial de luta, mas já estava bem próximo do que é a Tsunade; pensei num genjutsu em dupla do Sasuke e Sakura.

Ino deverá mostrar o shinranshin.

TenTen, o bashosen.

Mei, Kurotsuchi deverão mostrar suas KG, além da Tsu, que deve lutar também.

Porém, eu posso até quebrar a cara, mas acho que a peça principal será a Hinata, seguida da Sakura, isso porque o tema é amor e nisso é que elas estão se realizando, então acho que as lutas principais serão em casais.

more_horiz
Você acha que Kishimoto estará se redimindo por excluir as Kunoichis nas batalhas (mangá) nesse filme ?
(Se os Spoilers forem verdadeiros)

Não diria que ele estaria se redimindo, mais sim que ele quer mostrar mais das kunoichis do que o de costume. Pra ele se redimir com elas teria que fazer um filme exclusivo pra elas. Pena que nem todas terá o mesmo destaque. :poise:

O que vocês acham ?

Acho muito bom as kunoichis aparecerem mais, mesmo não fazendo o estilo do mangá, confesso que mal posso esperar pra ver JS, Katon Rasengan e Hakke Kushou simultaneamente. :ais:

Acho muito bom a luta dos casais :

NaruHina e SasuSaku, também quero muito ver a Princesa Tsunade em ação. :XD:

more_horiz
Pois é, redimir, acho meio difícil. Porém mostrará que as garotas (Hinata e Sakura) estão a par de serem as esposas de Naruto e Sasuke. Não a força que se equipare a eles (que são as contrapartes de Indra e Ashura), mas o necessário para que sejam de auxílio.

E a esposa do Hokage sempre parece ser especial de alguma forma, vide Kushina, Mito (Jinchuurikis da Kyuubi), a esposa do Hiruzen, que se mostrou conhecer fatos sobre Jinchuurikis e gravidez, elas são de certa forma "imponentes" e representam a parcela feminina de Konoha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos