Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTier Halibel vs. Baraggan Louisenbairn EmptyTier Halibel vs. Baraggan Louisenbairn

more_horiz
Local: Hueco Mundo
Conhecimento: Halibel sabe sobre tudo de Baraggan, Baraggan sabe que Halibel utiliza água.
Condições: 100%
Intenção: Matar
Distância Inicial: 50 metros
Restrições: Nenhuma

descriptionTier Halibel vs. Baraggan Louisenbairn EmptyRe: Tier Halibel vs. Baraggan Louisenbairn

more_horiz
Acho que a primeira vista é clara a vitória do Barragan por ele conseguir envelhecer TUDO com a habilidade da sua Resurrecion, porém, eu me pergunto se "água" envelhece.
Tipo, água é algo mutável, porém não é algo que é destruído pelo tempo. Água sempre será água.
Sei lá, mas acho que a Halibel tem grandes chances de vencer.

descriptionTier Halibel vs. Baraggan Louisenbairn EmptyRe: Tier Halibel vs. Baraggan Louisenbairn

more_horiz
Barragan é mais veloz, ele pode até não envelhecer a água (isso é impossível) mas na verdade ele conseguiu defender a Bankai da Soifon e envelheceu as barreiras daquele velhote Vaizard, logo ele deve ser capaz de mutar a energia que mantém as técnicas de Hallibel...

eu vejo Barragan vencendo, a diferença de poder é óbvia, qualquer capitão naquela altura não teria chances de vencer o Barragan sozinho (exceptuando o comandante)...o poder dele é apelão demais.

more_horiz
Concordo com o Jugram-kun. :planta:

A grande sacada da comparação é que água (que são os principais meios de luta da Halibel) não podem ser envelhecidos pelo Respira do Barragan, o que equilibra um pouco as coisas, pois ela sendo uma lutadora de longa distância pode dar um caldo na luta. kkkk
Por isso o que eu acho que decide é a velocidade.
Barragan se mostrou muito rápido a ponto de sumir da vista da Soi Fong que é naturalmente treinada para lutar em high speed.

Além do que, Barragan é muito tanker.
O nível é outro.

Vejo a luta se prolongando, mas o resultado aqui é favorável ao Rei do Hueco Mundo.

more_horiz
Barragan vence.

Barragan tomou um tiro da Jakuho Raikouben em cheio dentro da barreira do Hachi e saiu vivo, não vejo os ataques de água da Halibel fazendo muito no Hierro dele. Ele é rápido, pode desviar deles, pode ir pro mano a mano e aí, ele levaria a melhor.

Mesmo sem o Respira, ele ainda tem outra habilidade apelona que diminui drasticamente a velocidade de tudo perto, fazendo com que a Soi Fong não conseguisse acertar um golpe sequer nele ou tivesse reação quando ele foi pra cima.

Tier Halibel vs. Baraggan Louisenbairn Ql89f22
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos