Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

MORTES NO THE LAST!!!

+5
Chazy Chaz
Mikoto
Senju Felipe
Ichi_2002
Uchiha Anonymous
9 participantes

descriptionMORTES NO THE LAST!!! EmptyMORTES NO THE LAST!!!

more_horiz
Como todos sabem saiu nos spoilers do filme que alguns personagens irão morrer... :tenso:  
digamos que esses spoilers sejam verdadeiros...

-Lista de quem morreu:
-Karin
-Chouza(Pai do Chouji)
-Samui 
-Atsui
-Kitsuchi 
-Raidou 
-Shibi
-Juugo 
-Tio Orochi esse viado nunca morre  :horak:

-qual a morte de maior relevância?

-Pra voce,Quem não deveria morrer desta lista? 

Deixem as suas Opiniões!!! :felizan:

descriptionMORTES NO THE LAST!!! EmptyRe: MORTES NO THE LAST!!!

more_horiz
Acho que quem não devia estar morta era Karin... Eu tava torcendo muito para que houvesse Sasukarin.

more_horiz
Acho que as mortes mais relevantes serão a da Karin e do titio Oro. :fem:

Da Karin, porque pelo que parece ela vai se sacrificar no lugar da Sakura; vai ter um momento "rolling tears" e acho que vai ser bem significativo e simbólico, tipo aquelas cenas de dramalhão mexicano. KKKKKKKKK
O Orochimaru porque é um personagem que existe desde o início do Clássico, está no imaginário da série e sempre foi um componente importante dela. Que pelo menos morra foderosamente lutando a sério, coisa que raramente aconteceu.

Eu pessoalmente senti pela morte do Juugo; esperava que ele fosse mais mostrado agora, mas pelo jeito não vai rolar. rs

Os outros, são meio randons, então não vão fazer muita diferença. :ri:
Enfim.. rs

more_horiz
eu acho que esse spoiler pode ser verdadeiro!!!
mais nao queria que ninguem morrece!!!

more_horiz
De maior relevância acho que será a morte da Karin e Orochimaru.
Eles dos que morreram tiveram maior destaque no mangá e pelo que parece suas mortes vão ter maior relevância.

Eu não queria que morresse a Karin, pois curtia suas habilidades, Tio Orochimaru e a gostosa da Samui.

more_horiz
Não da pra confiar totalmente em nenhum spoiler até o dia 6, e esse ai ta mais duvidoso que os outros. Enfim, acho que ninguém vai morrer nesse filme.

more_horiz
Qual a morte de maior relevância?

Segundo os spoilers, a Karin. Mas eu não gosto dessa personagem, para falar a verdade eu fiquei contente em saber que ela morreria. Nossa acho ela muito surtada e chata... Então para mim, sua morte é indiferente.

-Pra você,Quem não deveria morrer desta lista?

Por ser o único personagem que eu simpatizo da lista, o Juugo. Eu gostava dele, sei lá... Queria saber porque ele bateu as botas??...
Agora um que já foi tarde para as profundezas subterrâneas foi o Orochimaru...Ohhh bicho ruim de morrer. :horak:

more_horiz
As morte mais relevantes são do Orochimaru e da Karin.

Quem eu não queria que morresse é a Karin. Espero que esse spoiler que ela morre seja fake.

Tio Oro já vai tarde...

more_horiz
Obvio que Orochimaru não vai morrer, afinal ele é imorrivel. :yoda:

Mas os outros são bem prováveis mesmo, e não queria que Juugo morresse ²..

more_horiz
1. Karin. Não entendo muito o porque da Karin se sacrificar pela Sakura que possui o byakugou, mas o filme explicará. Penso que as correntes serão essenciais nesse salvamento.

2. Orochimaru. Usar Yamata mostra que o inimigo é perigosíssimo.

3. Juugo. Eu realmente gosto muito desse personagem e lamento muito o fato dele não ser tão explorado e ainda morrer como um sacrifício.

4. Chouza. Ele completará o ciclo de mortes dos Ino-Shika-Chou. Esse em especial fica triste pois os 3 serão órfãos de pai.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos