Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 5 Melhores Lutas de Naruto

+13
Boss
SLAY
CafécomLeite
Mustang
Daniel Hidan
Saitama
Minato
SaintDevil
Lu Senju
FrutosDoMar
Pétrick
kakashi kamui
Fera...
17 participantes

descriptionTop 5 Melhores Lutas de Naruto - Página 2 EmptyRe: Top 5 Melhores Lutas de Naruto

more_horiz
Deidara x Gaara
Deidara x Itachi
Nagato x Naruto
Kakashi x Kakuzu
Hidan x Shikamaru

descriptionTop 5 Melhores Lutas de Naruto - Página 2 EmptyRe: Top 5 Melhores Lutas de Naruto

more_horiz
1-Naruto vs Pain
2-Kakashi vs Obito
3-Sasuke vs Itachi
4-Jiraya vs Pain
5-Hashirama vs Madara/Naruto vs Sasuke Shippuuden

more_horiz
1-Naruto vs Pain
2-Sasuke vs Itachi
3-Madara vs Hashirama
4-Kakashi vs Obito (Kamuiland)
5-Madara vs aliança shinobi

more_horiz
1 sasuke vs deidara
2 shikamaru vs temari
3 naruto vs pain
4 madara vs 5 kages
5 bee vs taka

more_horiz
1- Naruto vs Pain e Naruto vs Sasuke vale do Fim -Shippuden .
2- Jiraya vs Pain .
3- Naruto vs Sasuke e Rock vs Gaara do Clássico .
4- Sasuke vs Itachi e Sasuke vs Danzou.
5- Kakashi vs Obito Kamuiland - Hebi vs Killer Bee - Madara vs Aliança .

more_horiz
O meu fica assim:

5 - Jiraya vs Pain: Sem dúvida, umas das únicas lutas que eu fiquei vidrado do começo ao fim, eu até perdi a hora do curso porque assiste os 3 ou 2 episódios seguidos pela primeira vez.

4 - Chiyo e Sakura vs Sasori: Acho que foi uma das melhores lutas que teve Kunoichis envolvidas, pois a parti dessa luta eu vi quanto a Sakura amadureceu desde do Clássico, ela salvou Chiyo e sem contar que ela meio que venceu o Sasori, destruindo 3 marionetes

3 - Naruto, Killer Bee, Kakashi e Gai vs Jinchuurikis e Obito: Uma das lutas que eu mais gostei porque tinha os Jinchuurikis, sempre gostei de todos os Jinchuurikis

2 - Sasuke vs Itachi: O final dessa luta, inesquecível

1 - Naruto vs Sasuke (Clássico): Incrível do começo ao fim.

more_horiz
Naruto vs Pain
Jiraya vs Pain
Sasuke vs Itachi
Deidara vs Sasuke
Kakashi vs Obito

more_horiz
1. Naruto VS Sasuke (Vale do fim)
2. Jiraya VS Pain
3. Sasuke VS Deidara
4. Naruto VS Pain
5. Sasuke VS Killer Bee

Top 5 Melhores Lutas de Naruto - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
1-Taka vs Kages
2-Kages vs Madara
3-Taka vs Killer Bee
4-Konan vs Obito
5-Naruto vs Pain/ Sasuke vs Itachi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos