Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual é maior ? EmptyQual é maior ?

more_horiz
Estou com uma dúvida, o que é maior: Susanoo Tengu ou o Buda do Hashirama?
Então qual é?

descriptionQual é maior ? EmptyRe: Qual é maior ?

more_horiz
:fem:

Qual é maior ? 14

Isso responde a sua pergunta ? :heheh:

more_horiz
Cara isso ta estranho, eu olhei a imagem que o dalvio colocou acima
E ali o buda está absurdamente maior que o tengu, nessa epoca do manga eu ainda não acompanhava-o, mas eu já vi isso no anime, no anime o tamanho do buda é quase o msm do tengu, mas no mangá ta absurdo.

msm sabendo que o mangá é uma produção direta do kishi, kishi não deixa de supervisionar o anime que é feito pelo estúdio pierrot, e tbm já foi dito que kishi aproveita o anime e corrige seus "equívocos" feitos no mangá.

Com tudo dito acima eu acredito que o buda seja um pouco maior que o tengu como passou no anime.

more_horiz
Não, meu amigo. Até mesmo nos flashbacks do Hashirama, na explicação ao Sasuke, o Buda era bem maior do que o Susano'o do Madara.

Mas o certo, o que temos que levar em consideração, é o Mangá. Este é incontestável. O Susano'o perto do Buda de mil braços parecia um gatinho indefeso perto de um elefante adulto....

more_horiz
Naruto Sennin escreveu:
Estou com uma dúvida, o que é maior: Susanoo Tengu ou o Buda do Hashirama?
Então qual é?

Sua pergunta é respondida perfeitamente pelo post do @Dalvio

Vim no tópico mais para comentar algo com relação do post do @Fera
Fera... escreveu:
Cara isso ta estranho, eu olhei a imagem que o dalvio colocou acima
E ali o buda está absurdamente maior que o tengu, nessa epoca do manga eu ainda não acompanhava-o, mas eu já vi isso no anime, no anime o tamanho do buda é quase o msm do tengu, mas no mangá ta absurdo.

msm sabendo que o mangá é uma produção direta do kishi, kishi não deixa de supervisionar o anime que é feito pelo estúdio pierrot, e tbm já foi dito que kishi aproveita o anime e corrige seus "equívocos" feitos no mangá.

Com tudo dito acima eu acredito que o buda seja um pouco maior que o tengu como passou no anime.

Cara mesmo no anime o Buda é muito maior que o Susano Tengu

Megazord e Kyuubi são do mesmo tamanho e os 2 foram levantados pelo Buda usando apenas uma das 10 mil mãos isso quanto equilibrava o mokuryuu e mokujin na cabeça

Qual é maior ? Qu79gyl
https://i.imgur.com/Qu79gyl.png

Se uma mao do Buda levanta a kyuubi e susano tengu, ele usando as 10 mil levantaria ate coisas como a Katsuyu Full, Juubi ou seila tirar o Shinjuu do chão com raiz e tudo

Imagina o Buda levantando
10 mil kyuubis
10 mil susano tengu
10 mil meteroros ou chibaku tenseis

Putz é mt bizarro sapoha

Obs: A imagem que eu postei é do anime, só vim mesmo pra deixar ela aqui e talz

more_horiz
@Ellos

é cara o buda é muito maior que a kyuubi e tengu msm, isso mostra como o buda é forte, eu estava intrigado pq os usuários puxavam uma sardinha desse buda, e nissso subestimavão o tengu, mas parece que pelo tamanho absurdo do buda é muita coisa pro tengu e kyyubi.

more_horiz
Quem ergueu Kurama foi a mão do corpo do Budha e não qlqr uma na costas. Já que estão usando o anime lá mostra que é preciso de dezenas de maõs para cobrir o Susano'o, logo essa de levantar 10.000 kuramas/tengus é fail

O mokuryuu + mokujin é quase do tamanho do Susano perfeito, e eles ficam em cima do Budha, alias quase nem da para ve-los na pagina que o Dálvio postou.. essa é mais ou menos a diferencia do tamanho entre eles

Assim ja da para concluir que o jutsu do Hashirama é maior(e mt)

more_horiz
Dúvida esclarecida.
Podem bloquear o tópico.

more_horiz
Dúvida esclarecida.

Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos