Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top five Random

+16
River
Mustang
Minato
Chazy Chaz
Sakomekieh
Sage
Kyuubi Eternal
Capitão Jackie
Yagarashi Sensor
K
SLAY
Genos
Uchiha Anonymous
Senju Felipe
Sket
Jhessy
20 participantes

descriptionTop five  Random EmptyTop five Random

more_horiz
Ao decorrer da estória vimos aqueles personagens que você vê e diz: Sim e? ... Aqueles que não acrescentam e nada e só serviram pra encher linguiça. Se você fosse escolher os maiores randons de Naruto, qual seria?

descriptionTop five  Random EmptyRe: Top five Random

more_horiz
Vou falar dos que deveriam, por lógica, terem sido explorados e não dos randons que foram criados pra ser da figuração mesmo.

1- Tenten, eu gosto dela , mas é fato :HM*:
2- Kurenai, tinha tudo pra ser uma grande kunoichi dos genjutsus, mas né...
3- Shizune, ela era uma boa médica, mas não teve nem um mísero destaque.
4- Shino, um personagem promissor extremamente mal aproveitado.

Esses são os que eu lembro. Eles não têm um passado, nem um arco interessante e não acho que eles acrescentem na história. Apesar de gostar deles.

more_horiz
Gatan, pede pra algum moderador mover teu tópico, pois você acabou criando-o numa área não muito correta. :okai:

Bom, bou seguir o mesmo critério da @sketchedsun; se for colocar figurante por figurante vamos ficar listando até semana que vem. lol
Então aí vão, em ordem decrescente, aqueles personagens que foram criados para algum propósito, mas que não contribuiu ou enriquece nada no mangá de uma forma geral:

1. Team Bee (Karui, Samui e Omoi) - Todos inuteas. :fera:
2. Kurenai - Diante da posição que ela tem, ela é bem random. Não mostrou nada tadinha; só serviu pra engravidar.
3. Tenten - @Neji que me perdoe, mas não tem como defendê. rs'
4. Shino - Mesmo no Clássico ele passava despercebido; no Shippuuden então... lol
5. Shizune - Acompanhante da Tsunade que quando a gente achou que ia rolar uma exploração da personagem (liderando as equipes médicas da Aliança), ela foi ofuscada lindamente pela Sakura. rs

more_horiz
1- Tenten: Nunca foi muita explorada e ela tinha muito potencial no bukijutsu acabo perdendo espaço... :(
2-Shizune: De aprendiz da Tsu-sama pra figurante perdeu o espaço pra Sakura em questão de jutsus como o Byakugou no In Onde é que ta a Tonton virou bacon?  :horak: 
3-Asuma: Queria que o Kishi desenvolvesse esse personagem ele tinha muito potencial e o kishi deixou de lado o clã Sarutobi queria ver a relação dele com o Pai(Hiruzen) ele só conseguio destaque no arco do hidan...mas morreu. :sorry: 

4-Shino: Não foi muito importante no mangá mais eu gostava do jeito sombrio dele '-' 

5-Kurenai: Tinha potencial no Genjutsu mais foi esquecida de lado quando engravidou  :poise:

more_horiz
1. Tenten (Não tem pra onde fugir)
2. Kurenai (Poderia ter sido uma das melhores de Naruto)
3. Shizune (Outra que poderia ser um personagem muito bom, lutar usando aquele estilo com agulhas seria dahr)
4. Shino (Esse tipo de personagem com a personalidade misteriosa sempre atrai o publico, não sei pq Kishi o deixou tão de lado :s)

more_horiz
esse cara
Spoiler :
o jutsu dele é massa vei :felizan:

esse outro cara
Spoiler :
ele tem um jutsu do itachi preciso dizer mais nada

tenten
shino

more_horiz
Spoiler :

Vou fazer Top 5 dos que eu quero; 

1- Iruka
2- Izumo/ Kotetsu
3- Kurenai
4- Shizune
5- Anko

more_horiz
Tópico movido de Naruto:Geral para Naruto:Rankings

more_horiz
:XD:

1 - Tenten/Yugão

2 - Udon/Moegi

3 - Ibiki/Mizuki

4 - Tsume/Hana

5 - Kurenai/Asuma

:lobs2:

more_horiz
Oi, Jhessy :planta:

Meu top é esse:

1- Kurenai (Cadê o genjutsu? Ela passou vergonha na frente do Itachi naquele episodio do clássico  :HAHA: , depois ela sumiu :magoei: )

2- Ebisu (Jounin da elite) :facepalm:

3- Karui

4-Omoi

5- Conselheiros de Konoha (Do Hiruzen)

more_horiz
1 - Hanabi
2 - Ebsu
3 - izumo e kotetsu
4 - Iruka
5 - Hiashi

more_horiz
Eu nem conheço Yagão direito e vi Tenten junto de Yagão... meus deus gente isso é Haterismo sem disfarçar.

Só vou dar um crédito para alguns users que estão citando os secundários mais importantes que deveriam ter sido mais destacados...

@ Tóp.

Mesmo assim, nem se compara o destaque da Tenten com esses aqui:

1- Iruka
2- Izumo/ Kotetsu
3- Kurenai
4- Shizune
5- Anko

Isso sem falar Konohamaru, Hanabi e tantos outros.

more_horiz
Como assim Tenten com mais destaque que o Iruka? Até o Tio do Ramén tem mais destaque que ela. :yoda:

-

1- Conselheiros de Konoha (Não fazem nada e ainda são irritantes)
2- Kurenai (Só serviu pra ter seus Genjutsus humilhados pelo Itachi e ficar grávida do Asuma)
3- Shizune (Só serve pra segurar o TonTon
4- Udon/Moegi (?)
5- Tenten (Foi feita só pra não deixar o Time Guy muito forte, ou talvez seja um rascunho do Kishimoto)

more_horiz
Meu Ranking - TOP 05

1- Tenten
Sempre fui apaixonado pela personagem desde o Clássico, e foi do Clássico que comecei a ter um choque de realidade.
Uma das maiores decepções da minha vida (pior até de quando eu descobri que a pinta branca não era o olho da baleia) foi descobrir que a luta Tenten VS Temari do Clássico foi totalmente manipulada.

No Shippuden a personagem perdeu completamente espaço... Kishi só deu as Armas do Rikudou para tentar levantar a popularidade dela.

Em fim, apesar de tudo ela é uma das minhas personagens preferidas.

2- Kurenai
Sou apaixonado por personagens de Genjutsu, era apaixonado pela Kurenai... Até ver ela humilhada pelo Itachi, ficar grávida e sumir da face da Terra só reaparecendo no fim do Mangá.

3- Ebisu
Jounin de Elite??? Treina candidatos a Hokages? :huumm:
Apareceu no Inicio do Mangá... E sumiu.

4- Iruka
Passou vergonha durante toda sua vida. Nunca honrou seu título de Chuunin. Até os 11 Konoha no Clássico eram mais forte que ele.
Quando tem chance de brilhar na Guerra é completamente ofuscado.

5-Shizune
Linda, estilosa, inteligente. Porém Random.
Tenten fez aparições durante todo o Mangá, porém suas aparições nunca foi mostrado algo novo e na maioria das vezes aparecia segurando papeis.

more_horiz
Não coloquei o meu, então vai lá.

1-Udon/Moegi - O que eles fizeram o desenho todo? ¬¬'
2- Ayame - Gosto dela, mas pra mim não teve utilidade nenhuma
3- Ebisu - Pela hierarquia que tem, deveria ser o cara, mas....
4-Kizashi/Mebuki - Dos pais que apareceram foram os que menos..... :aliens:  Não fizeram nada!
5- Tartaruga do Guy - Essa foi a única Kuchiyose que não fez nada, não mostrou nenhuma habilidade, o que essa tartaruga faz afinal? :aline:

P.S.: Tonton - Só eu acho essa porquinha  :aliens:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos