Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Duvida [SemNoção]

+6
morgon'
-Rodrigo-
PEDROAZ
Rødrigø
Ling Yao
Nicekid
10 participantes

descriptionDuvida [SemNoção] EmptyDuvida [SemNoção]

more_horiz
Entao galera eu tava pensando aqui comigo, todos sabem que o nosso amigo tubarao (kisame) é bem esquisito...

mas ai veio uma duvida.... Será Kisame um tritão???

descriptionDuvida [SemNoção] EmptyRe: Duvida [SemNoção]

more_horiz
KKKKK para de assistir OP

Acho que ele é humano pois se fosse um tritão ele poderia lutar debaixo d'gua ( na luta contra o gai ele num fez issu ) . Do mesmo jeito que o zetsu é uma plantinha o kisame deve ter um jutsu de combinação mizu !

more_horiz
Seria Kidoumaru uma aranha?
Seriam Sakon e Ukan gêmeos siameses?
Seria Kakuzu uma peruca?
Seria Zetsu um pé-de-feijão?
Seria Sasuke um emo?

Todos são seres bizarros criados pela mente mais bizarra ainda do Sr. Kishi, e Kisame faz parte deles ^^

more_horiz
Jisung escreveu:
KKKKK para de assistir OP

Acho que ele é humano pois se fosse um tritão ele poderia lutar debaixo d'gua ( na luta contra o gai ele num fez issu ) . Do mesmo jeito que o zetsu é uma plantinha o kisame deve ter um jutsu de combinação mizu !

nao dah OP vicia =P

mais agora eh serio... nunca falaram sobre o kisame no anime, certo?

Deveriam contar mais sobre o kisame, zetsu eo pessoal da akat...

more_horiz
No databook 3 tem uma coisas ( inúteis ) mas tem uma parte que diz que o kishi quiz fazer da akatsuki um grupo de monstros ...

O rodrigo acertou nisso e na minha opinião os membros dela ( tirando madara e itachi ) so tão la pra apanhar dos mocinhos D:

more_horiz
Rødrigø escreveu:
Seria Kakuzu uma peruca?
Seria Sasuke um emo?

Todos são seres bizarros criados pela mente mais bizarra ainda do Sr. Kishi, e Kisame faz parte deles ^^
seria o Shino um escaravelho? faltou-te essa.

more_horiz
PEDROAZ escreveu:
Rødrigø escreveu:
Seria Kakuzu uma peruca?
Seria Sasuke um emo?

seria o Shino um escaravelho? faltou-te essa.

kkkkkkkkkkk
vcs saum um sarro...
mais é por ai mesmo..
eles saum bizzaros..
e o kisame deve ser um adversario dificil ainda..
segundo pain ele tem um chakra monstruoso neh..

more_horiz
Rødrigø escreveu:
Seria Kakuzu uma peruca?
Seria Sasuke um emo?

seria kakauzo uma peruca, UISHODIUSHIUDHSIUHDIUSHDIUOSHUIDHSIUDHSIU ri muito...

more_horiz
kakuzo uma peruca?? kakakakakkkkk

tives-te bem rodrigo :blz:

more_horiz
kkk uma peruca que ilario..

more_horiz
Jisung escreveu:
No databook 3 tem uma coisas ( inúteis ) mas tem uma parte que diz que o kishi quiz fazer da akatsuki um grupo de monstros ...

O rodrigo acertou nisso e na minha opinião os membros dela ( tirando madara e itachi ) so tão la pra apanhar dos mocinhos D:

Isso é verdade. O Databook é bem claro nessa questão do Sr. Kishi tentar montar a Akatsuki como um grupo de monstros.
Além de Itachi e Madara, Hidan e Deidara tbm tem aparência humana, exceto por alguns detalhes, como a transformação de Hidan e as bocas do Deidara.

more_horiz
Jisung escreveu:

Idem concordo ele nunca foi para debaixo de agua eu acho que ele pode ter caracteristicas de um tubarao pelo +pais dele mais ele e humano

Kisame Humanobarão xD

more_horiz
ele e estranho mas eu nao acho que ele seja um tritão
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos