Entao galera eu tava pensando aqui comigo, todos sabem que o nosso amigo tubarao (kisame) é bem esquisito...
mas ai veio uma duvida.... Será Kisame um tritão???
mas ai veio uma duvida.... Será Kisame um tritão???
Jisung escreveu:KKKKK para de assistir OP
Acho que ele é humano pois se fosse um tritão ele poderia lutar debaixo d'gua ( na luta contra o gai ele num fez issu ) . Do mesmo jeito que o zetsu é uma plantinha o kisame deve ter um jutsu de combinação mizu !
Rødrigø escreveu:seria o Shino um escaravelho? faltou-te essa.Seria Kidoumaru uma aranha?
Seriam Sakon e Ukan gêmeos siameses?
Seria Kakuzu uma peruca?
Seria Zetsu um pé-de-feijão?
Seria Sasuke um emo?
Todos são seres bizarros criados pela mente mais bizarra ainda do Sr. Kishi, e Kisame faz parte deles ^^
PEDROAZ escreveu:Rødrigø escreveu:seria o Shino um escaravelho? faltou-te essa.Seria Kidoumaru uma aranha?
Seria Kakuzu uma peruca?
Seria Sasuke um emo?
Todos são seres bizarros criados pela mente mais bizarra ainda do Sr. Kishi, e Kisame faz parte deles ^^
Rødrigø escreveu:Seria Kidoumaru uma aranha?
Seria Kakuzu uma peruca?
Seria Sasuke um emo?
Jisung escreveu:No databook 3 tem uma coisas ( inúteis ) mas tem uma parte que diz que o kishi quiz fazer da akatsuki um grupo de monstros ...
O rodrigo acertou nisso e na minha opinião os membros dela ( tirando madara e itachi ) so tão la pra apanhar dos mocinhos D:
Jisung escreveu:Idem concordo ele nunca foi para debaixo de agua eu acho que ele pode ter caracteristicas de um tubarao pelo +pais dele mais ele e humanoNo databook 3 tem uma coisas ( inúteis ) mas tem uma parte que diz que o kishi quiz fazer da akatsuki um grupo de monstros ...
O rodrigo acertou nisso e na minha opinião os membros dela ( tirando madara e itachi ) so tão la pra apanhar dos mocinhos D: