Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ei doido tu admira quem?

+10
Math
Mencou
Ichi_2002
SaintDevil
Naruto
mangeyo sharingan eterno
Senpai
Horak
Wick
Noblow
14 participantes

descriptionEi doido tu admira quem?  EmptyEi doido tu admira quem?

more_horiz
Doido doido doido não faça eu enfiar esse Whinderssonnunes dentro do seu col não!

Você admira/curte alguém no fórum? Se sim quem é, conta aí?

Gostaria de ter segundas intenções com ele? Desconsidere se quiser

descriptionEi doido tu admira quem?  EmptyRe: Ei doido tu admira quem?

more_horiz
Eu admiro todos os meus amigos e principalmente a minha namorada.

É isso, eu acho. u.u

Ei doido tu admira quem?  CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Admiro meu breno-tiu :e.e-:, me fez mudar pro Ps(já teria parado de mecher com design se ficasse no gimp), me recomendou Free :megusta:, rusha os animes comigo e vê minhas recomendações lixo :blackbird:

Por esses grandes feitos, ele merece minha admiração... hue, falando sério é um ótimo adm, ativo, deu uma grande força nos designers quando a coisa tava preta, entre outros motivos. E claro, admiro outras pessoas também, iriw, bruno, patrick, kauan, léo... :blackbird:

more_horiz
Admiro os Moderadores que não tiram meus pontos,minha namorada,meus amigos e toda a galera gente boa aqui desse lindo Fórum.

more_horiz
o trabalhos duro de todo o pessoal aqui do fórum,da sttaf,moderadores e subs,desenhistas,pintores e etc,e principalmente o lobão opor ter criado esse grupo tao complexo e legal

ah,a todos que deixam esse fórum movimentado e etc

more_horiz
Admiro o Leoin e a sua tremenda facilidade em criar tópicos polêmicos e irritar o povo :fem:

more_horiz
Admiro os staffers que entraram por mérito e por ajudar o fórum com seus trabalhos sejam eles eventos,fanbooks,fics ou galerias!!

Admiro muito os designer do fórum!!

E vários membros que participam das discussões e tem bons argumentos!!

Última edição por Eri em 26/11/2014, 18:22, editado 1 vez(es)

more_horiz
Admiro Hypnos meu amigo sumido que não entra nem a pau, fora ele admiro muito o André que em comparações de saint seiya deixa qualquer um mudo e sem palavras quando ele fala é porque é isto mesmo, mas na vida real só posso admirar minha família e claro a Deus.

more_horiz
Admiro o Kirito-sensei!! É mt difícil achar alguém q manje das potaria! :ana:

more_horiz
quirito cun, oroxi, irew, saskemo, jr maderinha, claudinho, kyuubi eternal tobirameiro hater do zabuza, lendáriu, roraki, nobrou, ralou, susen ja ia esquecendo de ti rsrsrs

e em especial, o dotto-sensei, ele não entra muito mas com certeza me ensinou bastante sobre JVS (já ganhei um 4fun dele :fem: )

more_horiz
Admiro todas minhas negas que converso no chat.
Também aqueles amigos que apesar do pouco contato, são bem simpáticos. :3 

A única pessoa que não admiro é o Milgrau. :desprezo: HUEHAUHEUAHUEA

more_horiz
Só admiro a mim mesmo, e sou a pessoa que mais admiro. Além de ser a mais admirável.

more_horiz
Admiro algumas pessoas que eu tenho mais contato. São pessoas legais, simpáticas e que eu gosto muito aqui no fórum :QQ: : KillerC, Milgrau (os melhores), Lu Senju, ByUchiha, JC, Jackie Santos, Haruno, Kirito, Ver_ice, Williany, Senju Felipe e a Sket.

more_horiz
Gen Urobuchi.

Ei doido tu admira quem?  Quote-i-have-nothing-but-contempt-for-the-deceitful-thing-men-call-happiness-and-find-myself-gen-urobuchi-80-53-26

more_horiz
Eu admiro eu mesmo e consequentemente admiro todas as pessoas desse forum , por que eu sou todas as pessoas desse forum .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos