Via NarutoPROJECT:
Algumas horas atrás terminou a pré-exibição de "The Last: Naruto the Movie", que teve a presença de Masashi Kishimoto. O evento trouxe também alguns dubladores da série (Junko Takeuchi/Naruto e Kazuhiko Inoue/Kakashi) e o dueto Sukima Switch, que interpretou a música tema do filme, "Hoshi no Utsuwa (Star Vessel)".
"No final é mostrado uma cena de beijo, ao vê-la tive a sensação de assistir meus próprios filhos. Eu os via como crianças, a medida que crescem absorvem sentimentos mais fortes e profundos, por isso fiquei triste em fazê-lo, criar um ambiente onde estes sentimentos aflorassem. No filme Naruto experimenta algo que ele não tinha, o amor."
Baseado nessa e outras informações, o filme traz uma cena de beijo entre Naruto e Hinata. Os filhos dos principais personagens serão mostrados, seguindo o exemplo do último capítulo. O filme será focado no romance de Naruto e Hinata, enquanto que os demais relacionamentos amorosos terão um menor destaque.
Quanto aos demais personagens, Sakura terá um bom destaque, Sasuke não terá grande participação no filme. Uma das cenas mais emocionantes é quando Iruka rompe em lágrimas.
PS: esse canal provavelmente pegou da np.
Oque falta saber e quanto tempo de filme eles assistiram, uns dizem que foi apenas 30 minutos e outros que foi completo.