Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJa há informações oficiais sobre a pré-exibição de The Last Naruto? EmptyJa há informações oficiais sobre a pré-exibição de The Last Naruto?

more_horiz
É que lí que Sasuke não terá uma participação tão grande mas Sakura sim? ué, qual a lógica disso? então meio que to em dúvida da seriedade desses spoiler por isso gostaria de que me informssem sobre isso!

https://www.youtube.com/watch?v=vXBnMdezE7k

Última edição por Edanza em 25/11/2014, 15:54, editado 1 vez(es)

descriptionJa há informações oficiais sobre a pré-exibição de The Last Naruto? EmptyRe: Ja há informações oficiais sobre a pré-exibição de The Last Naruto?

more_horiz
Olha, pode ser verdade ou não sobre o Sasuke... Os comentários realizados pelos que assistiram foram baseados em apenas 30 min. de filme. Tiveram muitae partes cortadas. O Sasuke pode não ter tido destaque nesses trechos mas no filme completo pode ser diferente. Em relação as outras informações acho que todas estão confirmadas.

descriptionJa há informações oficiais sobre a pré-exibição de The Last Naruto? EmptyRe: Ja há informações oficiais sobre a pré-exibição de The Last Naruto?

more_horiz
As pessoas assistiram só 30 minutos de filme pelo que parece um resumão de várias cenas...
Mas o filme é maior então muitas cenas ainda vão aparecer. Pelo que contaram no foco, mostraram só as cenas do Naruto e da Hinata. Eu diria mais que era para fazer uma analise, ver a reação do povo antes de lançar o filme. Deixar as pessoas curiosas também em ver o filme todo. Eu diria que é uma forma de Marketing =)

more_horiz
Via NarutoPROJECT:

Algumas horas atrás terminou a pré-exibição de "The Last: Naruto the Movie", que teve a presença de Masashi Kishimoto. O evento trouxe também alguns dubladores da série (Junko Takeuchi/Naruto e Kazuhiko Inoue/Kakashi) e o dueto Sukima Switch, que interpretou a música tema do filme, "Hoshi no Utsuwa (Star Vessel)".

"No final é mostrado uma cena de beijo, ao vê-la tive a sensação de assistir meus próprios filhos. Eu os via como crianças, a medida que crescem absorvem sentimentos mais fortes e profundos, por isso fiquei triste em fazê-lo, criar um ambiente onde estes sentimentos aflorassem. No filme Naruto experimenta algo que ele não tinha, o amor."

Baseado nessa e outras informações, o filme traz uma cena de beijo entre Naruto e Hinata. Os filhos dos principais personagens serão mostrados, seguindo o exemplo do último capítulo. O filme será focado no romance de Naruto e Hinata, enquanto que os demais relacionamentos amorosos terão um menor destaque.

Quanto aos demais personagens, Sakura terá um bom destaque, Sasuke não terá grande participação no filme. Uma das cenas mais emocionantes é quando Iruka rompe em lágrimas.

PS: esse canal provavelmente pegou da np.

Oque falta saber e quanto tempo de filme eles assistiram, uns dizem que foi apenas 30 minutos e outros que foi completo.

more_horiz
Tópico movido para Animes e Mangás :: Naruto :: Dúvidas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos