Vocês acham que Sasuke Sarutobi foi um grande ninja? E que tecnicas vocês acham que ele teve.
Noblow escreveu:Não, acho que foi um Ninja de nível Chunnin.
O filho já é lishu imagina ele, acho que ele dominava uns 3 elementos,mas não com muita afinidade... Kuchiyonses Ema, e talvez talvez seria Mediano em Taijutsu.
Noblow escreveu:Kkkkk
Muito lisho, Dominou os 5 elementos mas aí o que vem depois?rs
Até Ninjas Radoms seguraram a Kurama..
Hiruzen Sarutobi lishu, eca
Noblow escreveu:E o Kiko! Hu3
Quem era aqueles caras que estavam ajudando o Hiruzen contra a Kurama? Poiser, eram Radoms.
Colocou em negrito e nem me respondeu o que pedia #xatiado...gogo dominou 5 elementos e depois vem o que?
Hiruzen Lishoso!
TheKingOk escreveu:concordo com tudo que vc falou... um clã como o uchiha que antipatico e super orgulhoso so colocaria o nome de um dos filhos(do lider do clã uchiha)... de outro ninja(ou clã) apenas se esse ninja fosse muito phoddaO cara é foda o bastante para ser homenageado pelo líder do clã Uchiha, e olha que esse clã é bem antipatico. Então sim acho que foi um grande shinobi, provavelmente que no passado tenha sido o líder dos Sarutobi's..
E sobre suas habilidade, no ataque contra o Juubi podemos ver membros do seu clã usando katon em grande escala, talvez até do nível que Hiruzen usou contra Zetsu.. essa é uma especializade dos Sarutobis, o Sasuke deveria ser um bom usuário.
O nome do clã significa macaco(Saru) talvez ele tenha contato com algum no reino deles.
E também deve ser bom com armas e estrategicas, como Hiruzen e Asuma.
Noblow escreveu:E o Kiko! Hu3
Quem era aqueles caras que estavam ajudando o Hiruzen contra a Kurama? Poiser, eram Radoms.
Colocou em negrito e nem me respondeu o que pedia #xatiado...gogo dominou 5 elementos e depois vem o que?
Hiruzen Lishoso!