Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRetirado de pontos sem sentido EmptyRetirado de pontos sem sentido

more_horiz
Tive -10 pontos retirados por meu post ser considerado "flood"
Além de eu ter citado sobre o assunto, eu só me aprofundei em outra que tinha relação sim. Me fale onde foi flood naquilo, uma vez que o tópico perguntava sobre quem é a "personagem mais periguete" e eu exemplifiquei sobre o mangá Naruto?
Vocês tem que rever os conceitos de flood, porque só pelo motivo de eu não ter citado as palavras "piriguete" ou "personagem" não quer dizer que estou fugindo do assunto. Aliás, estou principalmente defendendo a imagem da mulher nesse tópico.  :garcia:

Spoiler :

descriptionRetirado de pontos sem sentido EmptyRe: Retirado de pontos sem sentido

more_horiz
n sei se pode responder aqui quem n é staff, mas vou responder pq foi no topico q eu criei esse acontecimento.

aquilo foi sim flod, já q n respondeu a pergunta, veio tumultuar o topico e fugir do assunto do mesmo, o topico era sobre as personagens e citar elas, se n concordava, n deveria ter entrado nele. e vc n foi a unica q floddou, mas uns ai tbm precisam levar punição por flood.

estou mandando o link do topico http://www.forumnarutoshippuuden.com/t45372-qual-e-a-personagem-mais-piriguete#987314

se eu n pudesse responder aqui, por favor excluem a mensagem. mas levem em consideração isso, já q ela floddou sim e n respondeu ao q o topico PEDIA.

descriptionRetirado de pontos sem sentido EmptyRe: Retirado de pontos sem sentido

more_horiz
Leoin escreveu:
n sei se pode responder aqui quem n é staff, mas vou responder pq foi no topico q eu criei esse acontecimento.

aquilo foi sim flod, já q n respondeu a pergunta, veio tumultuar o topico e fugir do assunto do mesmo, o topico era sobre as personagens e citar elas, se n concordava, n deveria ter entrado nele. e vc n foi a unica q floddou, mas uns ai tbm precisam levar punição por flood.

estou mandando o link do topico http://www.forumnarutoshippuuden.com/t45372-qual-e-a-personagem-mais-piriguete#987314

se eu n pudesse responder aqui, por favor excluem a mensagem. mas levem em consideração isso, já q ela floddou sim e n respondeu ao q o topico PEDIA.

Não sei por que o machista veio aqui pro meu tópico.
Tava discutindo de quanto ridícula era sua pergunta, isso não é fugir do assunto. 
Pra quem acha que é a culpa da mulher ao ser estuprada por estar com roupa curta, precisa de respeito nenhum.
Como mulher eu fiquei muito ofendida com o seu tópico e lutei para mostrar como você está errado em ter essa mentalidade medieval.
Quando conseguir sentir na pele o que é machismo (ou seja, nunca) você veria como está só falando besteira.
Mas enfim, não perderei mais meu tempo com uma pessoa tão subdesenvolvida (que ainda possue pensamentos assim)

Espero que os moderadores e/ou administradores entendam isso.

more_horiz
Ma, primeiramente, boa tarde.

Então, você não opinou sobre o assunto do tópico. Você deu uma opinião sobre assuntos diversos, falando sobre preconceito e machismo. Quando não gostar do teor de algum tópico, você tem 3 opções:

1 - Você comenta o que o autor do tópico está perguntando.
2 - Você manda uma MP para um Staffers ou sinaliza o tópico, se não gostar do assunto ou achar o tema abusivo.
3 - Você simplesmente Ignora e não faz nenhum comentário.

Você optou pela 4ª opção: Floodar. Só para te lembrar, flood é escrever algo totalmente contrário ao enunciado do tópico.

Portanto, sua redução foi legítima.

Esta área, definitivamente, não está destinada a este tipo de reclamação. Quando você não concordar com alguma redução (aliás, você tem todo o direito disso), envie uma MP a quem te despontuou ou a qualquer staff. Ok?

Se quiser mais explicações, posso te passar por MP.

Por isso, vou
Bloquear o tópico.

more_horiz
Se acalmem todos primeiramente. Eu acabei de ver o tópico, e o blooquei pelos motivos lá citados. E apesar da opinião do Moderador acima, a minha não é igual, e eu levarei à Staff.

O que se dá é que, ou o próprio autor floodou no tópico, ou ela não cometeu flood. Portanto, há o que ser visto sim.

@Leoin, o próprio post que você linkou, já é flood. Então dos dois um, ou você também floodou, ou não viu problemas de falar da relação levantada por ela. E não foi só nesse post, o tópico inteiro está repleto de colocações assim, várias suas, e de mais users.

Portanto, esperem por respostas.

more_horiz
A punição foi retirada.

Mas entenda que a posição do Moderador Zaraki CN não estava errada em sua totalidade. Tanto é que se ele tivesse despontuado inclusive o autor do tópico, isso seria ainda mais visível.

Mas, conversamos, e chegamos ao entendimento de que essa decisão é mais cabível. Desculpe qualquer coisa.

Assunto encerrado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos