Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo Madara e Izuna descobriram o Mangekyou Sharingan? EmptyComo Madara e Izuna descobriram o Mangekyou Sharingan?

more_horiz
Sabemos q todo uchiha com sharingan ativado pode ler a pedra uchiha, mas como q madara e izuna descobriram se eles viam as mesmas coisas q outros uchihas?

Será q eles tinha um talento pra ver algo mais na pedra ou foi uma lenda referente ao clã q eles ouviram falar?

Ou o zetsu negro q chegou deu uma facilitada pra eles já q foi ele q escreveu a pedra?

descriptionComo Madara e Izuna descobriram o Mangekyou Sharingan? EmptyRe: Como Madara e Izuna descobriram o Mangekyou Sharingan?

more_horiz
Me corrijam se eu estiver errada, mas eu acho que não é só apenas com o Mangekyou Sharingan que se consegue ler totalmente a pedra. Precisa de um nível ocular mais avançado, como por exemplo um Rinnegan. Ou mesmo aquele que o Madara tinha e o Sasuke conseguiu.
Não sei se é verdade, fiquei um pouco na dúvida também...   :think:

descriptionComo Madara e Izuna descobriram o Mangekyou Sharingan? EmptyRe: Como Madara e Izuna descobriram o Mangekyou Sharingan?

more_horiz
Ma escreveu:
Me corrijam se eu estiver errada, mas eu acho que não é só apenas com o Mangekyou Sharingan que se consegue ler totalmente a pedra. Precisa de um nível ocular mais avançado, como por exemplo um Rinnegan. Ou mesmo aquele que o Madara tinha e o Sasuke conseguiu.
Não sei se é verdade, fiquei um pouco na dúvida também...   :think:

É eu esqueci de colocar esse lance de ler uma parte da pedra uchiha no tópico, mas então eu tambem quero saber sobre isso, como eles descobriram se eles tinham sharingan 3 tomoes assim como todos os outros uchihas, agora n sei se deixei passar despercebido algum capítulo do mangá ou o kishimoto foi q esqueceu de explicar isso.

more_horiz
Tipo, itachi disse que quanto mais o nivel avançado do sharingan mais o usuário consegue ler a pedra, isso quer dizer que qualquer sharingan pode ler a pedra, so q só de mangekyou pra cima é que vai consiguir ler algo que preste, sasuke com o sharingan de três tomões conseguiu ler algo, mas n me lembro do que era, e acho que nem era "importante".

more_horiz
Como Madara e Izuna descobriram o Mangekyou Sharingan?

No anime mostra eles 2 matando outros uchihas e despertando o Mangekyou
No manga só mostra eles pisando em uchihas e aparecendo de mangekyou, sendo assim, outra pessoa pode ter matado esses uchihas

Eu não duvido nada que eles tenham despertado o mangekyou quando o Pai deles morreu ou algo assim

Sabemos q todo uchiha com sharingan ativado pode ler a pedra uchiha, mas como q madara e izuna descobriram se eles viam as mesmas coisas q outros uchihas?

Reuniao 1 = ativa o sharingan e vee X coisa
Reuniao 2 = ativa o sharingan e vee X coisa
Reuniao 3 = ativa o sharingan e vee X coisa
Reuniao 4 = ativa o sharingan e vee X coisa
Reuniao 5 = ativa o sharingan e vee X coisa
Reuniao 6 = ativa o sharingan e vee X coisa
Reuniao 7 = ativa o sharingan e vee X coisa
Reuniao 8 = ativa o sharingan e vee X coisa
Reuniao 9 = ativa o sharingan e vee X coisa
Reuniao 10 = ativa o MANGEKYOU sharingan e vee X + Y coisa

Eles sempre ativavam o sharingan nas reuniões, chego uma hora q eles ativaram o mangekyou e viram mais coisa do que antes

Será q eles tinha um talento pra ver algo mais na pedra ou foi uma lenda referente ao clã q eles ouviram falar?

Mangekyou consegue ver mais coisa na pedra que o Sharingan normal

Ou o zetsu negro q chegou deu uma facilitada pra eles já q foi ele q escreveu a pedra?

Ele também pode ter ajudado nas coisas

more_horiz
Ellos escreveu:
Como Madara e Izuna descobriram o Mangekyou Sharingan?

No anime mostra eles 2 matando outros uchihas e despertando o Mangekyou
No manga só mostra eles pisando em uchihas e aparecendo de mangekyou, sendo assim, outra pessoa pode ter matado esses uchihas

Eu não duvido nada que eles tenham despertado o mangekyou quando o Pai deles morreu ou algo assim

Mas quando eu digo descobrir é como q eles sabiam da existência do mangekyou, no anime mostra a versão extendida do mangá q eles matam os uchihas q eram seus amigos ou ente querido, então eles já sabiam sobre como ativar mangekyou quando eles tinham o sharingan normal.

Ellos escreveu:

Reuniao 1 = ativa o sharingan e vee X coisa
Reuniao 2 = ativa o sharingan e vee X coisa
Reuniao 3 = ativa o sharingan e vee X coisa
Reuniao 4 = ativa o sharingan e vee X coisa
Reuniao 5 = ativa o sharingan e vee X coisa
Reuniao 6 = ativa o sharingan e vee X coisa
Reuniao 7 = ativa o sharingan e vee X coisa
Reuniao 8 = ativa o sharingan e vee X coisa
Reuniao 9 = ativa o sharingan e vee X coisa
Reuniao 10 = ativa o MANGEKYOU sharingan e vee X + Y coisa

Eles sempre ativavam o sharingan nas reuniões, chego uma hora q eles ativaram o mangekyou e viram mais coisa do que antes

Mas eu pego de exemplo o sharingan normal, igual de outros uchihas, todos liam a msm coisa na pedra, mas talvez madara e izuna tinham talento e viam algo mais , tipo como despertar o mangekyou.

Ellos escreveu:

Mangekyou consegue ver mais coisa na pedra que o Sharingan normal

Sim eu sei disso mas pode ser o q eu escrevi acima, ou eles em busca pelo poder descobriram uma lenda antiga q um uchiha pode despertar um poder incrivel em seus olhos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos