Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama e Madara

+7
Ellos
mangeyo sharingan eterno
Palladino
Klauss
Fera...
Ceifador
everyboy
11 participantes

descriptionHashirama e Madara EmptyHashirama e Madara

more_horiz
Podemos dizer que hashirama tem o dobro da força de madara ?

descriptionHashirama e Madara EmptyRe: Hashirama e Madara

more_horiz
Não ...

Hashirama seria um 10 e Madara um 9

more_horiz
Acho que não cara, e tbm tem muita gente que fala que hashi tem força bruta iqual a da tsunade kkk, não é que eu discorde mas se ele tivesse ele já teria mostrado em alguma luta, ou no taijutsu contra madara

emfim hashi não tem o dobro da força de madara não, mas acho que ele é um pouco mais forte que madara sim

more_horiz
De jeito nenhum. É fato que ele o Hashirama era superior ao Madara, mas daí a dizer que ele tinha o dobro da força já é exagero.

Concordo com o @Ceifador. Diria que seria 10 X 9.

more_horiz
Força física? Bom, ele é a reencarnação do Ashura(vitalidade full), se não me engano no anime mostrou a técnica que Tsunade usa para aumentar a força e ele tem o sennin mode que como vimos com Naruto, eleva muito as capacidades físicas.. diria que ele tem 5x mais força que Madara.

Agora sobre o nível dos dois, não né. Hashirama foi levado ao maximo quando enfrentou Madara, apesar de não ter usado alguns jutsus ótimos como o genjutsu da escuridão e portões de Mokuton(isso se ele tinha na época..). Diria que ele é um nível acima, nada muito além.

more_horiz
noa,acho que els eles eram quase empatados,mas estou falando com o hashirama sem SM,e madara com o FMS.

tbm digo que hashirama 10 e madara 9

more_horiz
Depende que Madara e que Hashirama é esse que você esta falando

Madara FMS e sem a Kyuubi tem menos da metade da força do Hashirama, se for esses 2 vivos que você esta considerando, sim pode se dizer que o madara tem menos da metade da força do hashirama

Hashirama só precisava do Mokujin e Mokuryuu para lidar com o Susano Tengu do madara, o hashirama nunca precisou do Modo Sennin, Moyoujimon ou Buda para lidar com o Megazord

POREM, se não for o madara só de FMS/Susano Tengu sem a kyuubi, então, não podemos dizer que ele tem metade da força do hashirama pois o madara conseguiu a kyuubi, mokuton e depois de revivido jovem o rinnegan e nessa época eles 2 eram praticamente do mesmo nível

Madara FMS tem menos da metade da força do Hashirama
Madara FMS + Kyuubi + Mokuton + Rinnegan tem praticamente a mesma força do hashirama

Obs: Sei que o hashirama pegou todos os Bijuus e espalhou eles pelas vilas MAS não considerei os Bijuus como parte de seu poder pois nunca o vimos usar os Bijuus como arma, só como moeda de troca

more_horiz
Nossa os cara não leem o mangá direito só pode!

Diferente do que os outros dizem o Hashirama é muuuuuitttooo superior ao Madara, se você diz força física, então ele tem pelo menos 5X mais força que o Madara, pois Senju são otimos no taijutsu, já os Uchihas não, porem se você diz no Geral, o Hashirama é quase o triplo mais forte que o Madara FMS, sendo que com a Kyuubi o Madara FMS perdeu pro Hashirama, ou seja Kyuubi vale por 2 Madaras FMS, então sim, Hashirama>>>Madara

more_horiz
Hashirama SM >> Madara FMS

claro não estou levando a Kyuubi e consideração

tanto que Madara sabia disso, e pegou logo o Bijuu mais poderoso
pra bater de frente com o Shodaime

Tengu seria dizimado pelo Buda, mais claro Hashirama não seria
necessário usa lo, para derrotar um inimigo que ele sempre derrotou com
Mokujin + Mokuryū no Jutsu

sim Hashirama SM tem o dobro de força do Madara FMS, não contando a Kyuubi.

more_horiz
marcospain escreveu:
Hashirama SM >> Madara FMS

claro não estou levando a Kyuubi e consideração

tanto que Madara sabia disso, e pegou logo o Bijuu mais poderoso
pra bater de frente com o Shodaime

Tengu seria dizimado pelo Buda, mais claro Hashirama não seria
necessário usa lo, para derrotar um inimigo que ele sempre derrotou com
Mokujin + Mokuryū no Jutsu

sim Hashirama SM tem o dobro de força do Madara FMS, não contando a Kyuubi.

Hashirama nem precisa do Modo SM logo:

Hashirama >>>> Madara FMS
Hashirama SM >>> Madara FMS+Kyuubi
Hashirama SM >> Madara Rinnegan
Hashirama SM > Madara Rinnegan + Kyuubi

Ou seja em hipótese alguma Madara consegue ser mais forte!

more_horiz
Não é o dobro, mas também não é tão parecido. Hashirama mostrou poder vencer Madara tranquilamente sem o Buda, caso o Uchiha não esteja com a Kurama. Fez isso apenas com Mokujin+Mokuryuu. Isso sim, seria um 10x9.

Mas se contar o Shinsuusenju, a diferença é esmagadora. Não creio que chega a ser o dobro, mas é enorme.

more_horiz
Não é o dobro, jamais, Hashirama derrotou sim Madara sem usar Senjutsu, porém ele levou um dia inteirinho para tal feito, ele deve ter derrotado o Madara pelo cansaço.

O Madara MS acho que já tinha uma diferença maior, tanto que Hashirama além de não mostrar tanta dificuldade de lidar com ele, ele ainda disse uma coisa que ele nunca disse, que Madara Ms não era capaz de derrota-lo.

Acho que é assim:
Hashirama > Madara MS sem cansaço ou ferimento grave.
Hashirama > Madara FMS, com dificuldades mais sem danos relevantes.
Hashirama < Madara FMS + Kurama, com muita dificuldade
Hashirama SM > Madara FMS + Kurama, com muita dificuldade, risco de morte, ferimentos graves, e muito exausto.
Hashirama Edo(nerfado e sem Buda)> Madara Edo, com muita dificuldade, muito exausto, ferimentos graves permanentes.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Não é o dobro, jamais, Hashirama derrotou sim Madara sem usar Senjutsu, porém ele levou um dia inteirinho para tal feito, ele deve ter derrotado o Madara pelo cansaço.

O Madara MS acho que já tinha uma diferença maior, tanto que Hashirama além de não mostrar tanta dificuldade de lidar com ele, ele ainda disse uma coisa que ele nunca disse, que Madara Ms não era capaz de derrota-lo.

Acho que é assim:
Hashirama > Madara MS sem cansaço ou ferimento grave.
Hashirama > Madara FMS, com dificuldades mais sem danos relevantes.
Hashirama < Madara FMS + Kurama, com muita dificuldade
Hashirama SM > Madara FMS + Kurama, com muita dificuldade, risco de morte, ferimentos graves, e muito exausto.
Hashirama Edo(nerfado e sem Buda)> Madara Edo, com muita dificuldade, muito exausto, ferimentos graves permanentes.

Eu não acho isso pois mesmo que o Hashirama tenha levado o dia todo, ele ainda ficava de pé e o Madara tava só o pó, acho que Madara FMS + Kyuubi não derrota o Hashirama nem ferrando mesmo sem SM.
O fato é que o Madara só derrota o Hashirama, se for no modo Jin do Juubi, por que se não nem clica fera!

more_horiz
Quanto exagero sem noção... 

Madara Rinnegan + Mokuton + Kurama + FMS inferior ao Hashirama em qual planeta ? :horak: 

Madara FMS + Kurama já mostrou ser do mesmo nível do Shodaime. Vimos que no final, o Madara perdeu no taijutsu com o Hashirama totalmente exausto. Então se há diferença entre esses dois, é pífia.

E mesmo sem Kurama e analisando o FMS, a diferença não é grande a ponto de dizermos ser 50%. 

De fato, nem precisa do Sennin Mode para vencer esse Madara, mas ele faria o Hashirama suar de uma forma ou de outra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos