Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionImortalidade do Hidan subestimada !(?) EmptyImortalidade do Hidan subestimada !(?)

more_horiz
Percebo que a imortalidade do Hidan é bastante subestimada pelas pessoas...

Comentem...

descriptionImortalidade do Hidan subestimada !(?) EmptyRe: Imortalidade do Hidan subestimada !(?)

more_horiz
Não e que ela é subestimada.

A questão e que ele tem ossos e pode ser incapacitado caso alguém quebre todos os ossos dele com um soco, arrancar a perna ou braço pode imobiliza-lo.

A imortalidade dele faz ele suportar muitas coisas mas ele não pode regenerar membros e nem ossos, pele, veias e outras coisas a mais. Então não é difícil derrota-lo quando você é mais rápido é mais forte que ele, ainda mais tendo conhecimento das habilidades dele.

Enfim. Imortalidade do Hidan subestimada !(?) 3433956267

Última edição por Kirito em 26/11/2014, 21:41, editado 1 vez(es)

descriptionImortalidade do Hidan subestimada !(?) EmptyRe: Imortalidade do Hidan subestimada !(?)

more_horiz
acho que um pouco dessa substimacao é que ele pode acabar morrendo por falta de nutrição, não exatamente uma imortalidade, afinal como kakuzo afirmou, não existe imortalidade nesse mundo

more_horiz
Estranho ele ter seus órgãos perfurados e continuar normal, eu acho que ele tem uma espécie de regeneração, para poder suportar os danos causados ao próprio corpo, porém não deve ser algo grandioso, é somente para sustentar a sua imortalidade, mais não tenho certeza disso, então é somente uma teoria.
Voltando ao tópico, eu acho que a imortalidade do hidan é subestimada.

more_horiz
tem gente que acha que o hidan morre, o léo messi até disse que se eu provasse que o hidan tava vivo ele renunciava o cargo na staff.
e não renunciou :okay:

por isso e outros fatores a imortalidade do hidan é sim subestimada, isso e tipo um byakugou generico, te deixa dificil de matar, principalmente se vc tiver um parceiro iryo-nin o negocio pega fogo.

more_horiz
É subestimada sim, Hidan enfiou uma estaca nas costelas(ou pulmão, não lembro) e outra na perna, recebeu o katon+fuuton do Kakuzu e ficou de boas.. e tem gente que acha que golpes pífios tem efeito sobre ele.

Alias, não só a imortalidade é subestimada do personagem, mas como sua agilidade, maestria com a foice e ritual, etc também são. Pelo menos nesse fórum.

more_horiz
E subestimada porque não e compreendida.

Hidan e imune, IMUNE a danos internos, qualquer tipo de dano, ele já teve ossos quebrados, coração perfurado, e todas essas coisas e simplesmente se levantou como se nada tivesse acontecido.

Podemos ver no próprio manga, que Hidan e Asuma sofrem os mesmos danos, mais Asuma cai no chão imóvel, e Hidan continua normal.

O único modo de incapacitar o Hidan è o destruindo, o partindo ao meio.

Como vocês acham que ele tankou um Fuuton daquele do Kakuzu e continuou de boa?

more_horiz
É bem subestimada a imortalidade do Hidan, o cara foi decapitado e continuou falando e mesmo assim vejo muita gente subestimando isso. Ataques físicos, Elemental, armas são burlados facilmente pelo Hidan, que não pode ser morto assim, só se for atingido por técnicas de alto nível como um Jinton, Bijuu Dama, etc, ou ser esquartejado por completo.

more_horiz
e olha la se isso mata ele ein

more_horiz
Hidan é muito subestimado porque foi Shikamaru quem o matou... Fosse Naruto ou Sasuke a história seria outra.

Shikamaru só venceu Hidan com uma armadilha porque Hidan é um burro que confiou demais na sua imortalidade...

Kakuzu é outro que eu também não entendo como pode ser tão subestimado...

more_horiz
Não é subestimada não . È realmente uma droga .

more_horiz
Não diria que é a imortalidade, mas sim o estilo de luta, desenhar um simbolo no chão ser obrigado a tirar sangue do inimigo e causar dano em si proprio ( tudo bem que é imortal) para causar dano no adversario na minha opiniao e um estilo e luta ridiculo, mas se o hidan tivesse um jutsu forte combinado com sua imortalidade ele seria bem forte.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos