Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

na sua opinião é possível o akamaru se torna hokage?

+11
golb
Math
Espadão
Ellos
Minato
Leon Lancaster
Flat
Klauss
Hiromi
Ma
thiago silva
15 participantes

descriptionna sua opinião é possível o akamaru se torna hokage? Emptyna sua opinião é possível o akamaru se torna hokage?

more_horiz
na sua opinião é possível o akamaru se torna hokage em um futuro spin-off de naruto?
outra pergunta ele seria um bom hokage?

descriptionna sua opinião é possível o akamaru se torna hokage? EmptyRe: na sua opinião é possível o akamaru se torna hokage?

more_horiz
O Akamaru? Eu acho que não é possível um cachorro se tornar Hokage. Simplesmente porque cachorros são irracionais como todos os outros animais, ou seja, é preciso de um humano para que fique nesse cargo importante. Akamaru é bom ao lado do Kiba, porque ambos treinam juntos e ele é acostumado a obedecer ele e fazer os combos juntos.

descriptionna sua opinião é possível o akamaru se torna hokage? EmptyRe: na sua opinião é possível o akamaru se torna hokage?

more_horiz
Ma escreveu:
O Akamaru? Eu acho que não é possível um cachorro se tornar Hokage. Simplesmente porque cachorros são irracionais como todos os outros animais, ou seja, é preciso de um humano para que fique nesse cargo importante. Akamaru é bom ao lado do Kiba, porque ambos treinam juntos e ele é acostumado a obedecer ele e fazer os combos juntos.

Animais irracionais em Naruto? Tem certeza?
na sua opinião é possível o akamaru se torna hokage? Ninken

Só vou postar aqui pela falta do que fazer :fem:
Não acho possível pois o Akamaru não conseguiria proteger Konoha de uma ameça parecida com a que foi realizada pelo Orochimaru e depois pelo Pain e Konan.
Acho o repertório de habilidades do Akamaru muito limitado e ele não demonstrou habilidades administrativas no de correr do mangá. :horak:

more_horiz
Esse tópico é tão :aliens:

E agora, o que devo fazer? Bloquear ou ver no que isso vai virar? :think:

Ô, dúvida cruel!!!

@Tópico:

Sim, o Akamaru seria um excelente Hokage. Só que os gatos de Konoha é que não iriam gostar se isso vier a acontecer :trollface:

more_horiz
:zeca:

Não vou nem responder o que penso desse tópico.

É claro que ele poderia ser Hokage só basta 100% dos Humanos de Konoah morrerem, com isso ele pode ser Hokage.

Ele seria um Hokage meio termo por conta dos Gatos, ate imagino ele administrando a vila e prometendo ossos para todos.
Quem sabe ele não se case com Tora pra estabelecer relações entre os Gatos e cachorros.

Ele seria um baita Hokage. :tenso:

Última edição por Kirito em 26/11/2014, 23:38, editado 1 vez(es)

more_horiz
Shōsen D. Law escreveu:
Ma escreveu:

Hmmm nesse caso você tem razão, estes são racionais. 
Então alguns animais conseguem fugir desta categoria... porém não tira o fato do Akamaru ser um dos animais irracionais que existem no universo do Naruto. :horak:
Por isso ainda acho que ele não se daria bem como Hokage, faria sentido algum.

more_horiz
Shōsen D. Law escreveu:
Ma escreveu:

Só vou postar aqui pela falta do que fazer :fem:
Não acho possível pois o Akamaru não conseguiria proteger Konoha de uma ameça parecida com a que foi realizada pelo Orochimaru e depois pelo Pain e Konan.
Acho o repertório de habilidades do Akamaru muito limitado e ele não demonstrou habilidades administrativas no de correr do mangá. :horak:

por essa logica ai a tsunade n poderia ser hokage :fem:

enfim, quanto ao topico, n acho q ele poderia, pelo q se sabe o akamaru n fala, diferente dos cachorros do kakashi, o akamaru n tem inteligencia e o akamru é um cachorro, cachorro n vira hokage

more_horiz
Sério isso Arnaldo??

Acho que o Akamaru seria um bom hokage, para os cães principalmente, provavelmente ele daria ossos e ração de graça para todos os cães de Konoha e promoveria a paz no mundo cão, além de mudar o nome da Vila para Cãonoha, pqp. :fera:

Falando sério, acho isso improvável pelo fato de Akamaru ser um animal irracional, além de que ele depende do Kiba e deveria ser no mínimo um cachorro muito forte, tipo o pai do Inuyasha ou um supercão da vida.

Engraçado é que pelas minhas lembranças, Kishimoto pretendia criar Sarutobi Hiruzen em forma de um cão, mas depois mudou de ideia por achar meio tosco.

more_horiz
Faz tempo que não temos topicos engraçados como este!

respondendo sua pergunta, Acredito que se existisse um universo canino ele seria um excelente Hokage (pelo menos para os cachorros), Agora nunca que ele seria Hokage no universo Naruto, o mais próximo que ele conseguiria ser , era o animal de estimação do Hokage.

more_horiz
:palmas:

Ma escreveu:

Qual o preconceito com animais ganhando o poder político de uma vila? Temos vários animais no poder aqui no Brasil e ninguém fala nada.

Akamaru seria um ótimo Hokage (arrisco em dizer que ele seria melhor que o Naruto) e o melhor Senhor Feudal da história daquele país.

E pra esculachar as inimigas: http://portuguese.ruvr.ru/news/2013_07_10/Gato-concorre-a-prefeito-em-cidade-do-M-xico-1351/

more_horiz
Tanto faz o tópico, só vim aqui pela zueira

Ma escreveu:
Shōsen D. Law escreveu:
Ma escreveu:

Hmmm nesse caso você tem razão, estes são racionais. 
Então alguns animais conseguem fugir desta categoria... porém não tira o fato do Akamaru ser um dos animais irracionais que existem no universo do Naruto. :horak:
Por isso ainda acho que ele não se daria bem como Hokage, faria sentido algum.

Se ta de preconceito com o Akamaru moça só porque ele não fala ?

Pelo oque deixaram subentendido no manga, o akamaru é mais esperto que o Kiba :~.~:

Existem vários animais ali em naruto que poderiam virar hokage tipo o Fukasaku, Enma, Kyuubi, Pakkun, Katsuyu e aquela tartaruga ninja do gai sim citei ela só pra falar tartaruga ninja

Bom só queria falar que o akamaru é mais esperto que o Kiba, celebro daquela equipe é o akamaru, resto é resto

na sua opinião é possível o akamaru se torna hokage em um futuro spin-off de naruto?

Sim
outra pergunta ele seria um bom hokage?

Sim

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
ele daria ossos e ração de graça para todos os cães de Konoha e promoveria a paz no mundo cão, além de mudar o nome da Vila para Cãonoha

Big Boss escreveu:
Qual o preconceito com animais ganhando o poder político de uma vila? Temos vários animais no poder aqui no Brasil e ninguém fala nada.

Ellos escreveu:
Bom só queria falar que o akamaru é mais esperto que o Kiba, celebro daquela equipe é o akamaru, resto é resto

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :horak:
Meu, eu ri já do título antes de clicar. :~.~:

Claro que pode, ia falar o que o @Ellos falou, Fukasaku governa Myōbokuzan, é um exemplo. Mas, um cão governando humanos seria tão - :paola2::maededeus: -, mas acho que se fosse explorado esse lado (não acredito que to falando isso :zeus:) de administração, ele seria um bom Hokage, pau a pau com o Naruto hshuashau. Mas, ele tava acabado no Cap. 700, tipo Hiruzen... Falando nisso, Hiruzen não era pra ser um cão Hokage. :masoque:

Não vou te iludir, acho que não eihn. :fem: Mas, caso se tornasse, iria ser um bom líder. :zeus:

more_horiz
Vamos à zoeira. \i/ 

Ele seria um grande Hokage, o único problema seria os gatos. Eles tentariam fazer um golpe de estado que nem os uchihas, aí o Akamaru iria vigiá-los, e contratar um gato da Anbucão, para espiar.  O nome dele seria Cattachi, ele mataria todo os gatos do clã gatuchihas, e começaria tudo de novo. Um Gato vingador, um cachorro em que selaram a Kyuubi, guerra com o Obigato.
E só seria um ciclo vicioso.  

:horak:

more_horiz
Troll

more_horiz
Piada: A fita isolante lutou contra o esparadrapo quem venceu ?

Resposta:A fita isolante,porque ela é faixa preta  :XD:  

Topico

1 - Na sua opinião é possível o akamaru se torna hokage em um futuro spin-off de naruto?

Talvez quem sabe só o tempo irá nós dizer

2 - Outra pergunta ele seria um bom hokage?

A verdade é que só com o passar do tempo quem sabe algum dia talvez

Zuereichon no topiqueichon :aceito:

Última edição por Yagarashi Sensor em 27/11/2014, 18:33, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos