na sua opinião é possível o akamaru se torna hokage em um futuro spin-off de naruto?
outra pergunta ele seria um bom hokage?
Ma escreveu:O Akamaru? Eu acho que não é possível um cachorro se tornar Hokage. Simplesmente porque cachorros são irracionais como todos os outros animais, ou seja, é preciso de um humano para que fique nesse cargo importante. Akamaru é bom ao lado do Kiba, porque ambos treinam juntos e ele é acostumado a obedecer ele e fazer os combos juntos.
Shōsen D. Law escreveu:Ma escreveu:O Akamaru? Eu acho que não é possível um cachorro se tornar Hokage. Simplesmente porque cachorros são irracionais como todos os outros animais, ou seja, é preciso de um humano para que fique nesse cargo importante. Akamaru é bom ao lado do Kiba, porque ambos treinam juntos e ele é acostumado a obedecer ele e fazer os combos juntos.
Animais irracionais em Naruto? Tem certeza?
Shōsen D. Law escreveu:Ma escreveu:O Akamaru? Eu acho que não é possível um cachorro se tornar Hokage. Simplesmente porque cachorros são irracionais como todos os outros animais, ou seja, é preciso de um humano para que fique nesse cargo importante. Akamaru é bom ao lado do Kiba, porque ambos treinam juntos e ele é acostumado a obedecer ele e fazer os combos juntos.
Só vou postar aqui pela falta do que fazer
Não acho possível pois o Akamaru não conseguiria proteger Konoha de uma ameça parecida com a que foi realizada pelo Orochimaru e depois pelo Pain e Konan.
Acho o repertório de habilidades do Akamaru muito limitado e ele não demonstrou habilidades administrativas no de correr do mangá.
Ma escreveu:O Akamaru? Eu acho que não é possível um cachorro se tornar Hokage. Simplesmente porque cachorros são irracionais como todos os outros animais, ou seja, é preciso de um humano para que fique nesse cargo importante. Akamaru é bom ao lado do Kiba, porque ambos treinam juntos e ele é acostumado a obedecer ele e fazer os combos juntos.
Ma escreveu:Shōsen D. Law escreveu:Ma escreveu:O Akamaru? Eu acho que não é possível um cachorro se tornar Hokage. Simplesmente porque cachorros são irracionais como todos os outros animais, ou seja, é preciso de um humano para que fique nesse cargo importante. Akamaru é bom ao lado do Kiba, porque ambos treinam juntos e ele é acostumado a obedecer ele e fazer os combos juntos.
Hmmm nesse caso você tem razão, estes são racionais.
Então alguns animais conseguem fugir desta categoria... porém não tira o fato do Akamaru ser um dos animais irracionais que existem no universo do Naruto.
Por isso ainda acho que ele não se daria bem como Hokage, faria sentido algum.
na sua opinião é possível o akamaru se torna hokage em um futuro spin-off de naruto?
Leon Lancaster escreveu:ele daria ossos e ração de graça para todos os cães de Konoha e promoveria a paz no mundo cão, além de mudar o nome da Vila para Cãonoha
Big Boss escreveu:Qual o preconceito com animais ganhando o poder político de uma vila? Temos vários animais no poder aqui no Brasil e ninguém fala nada.
Ellos escreveu:Bom só queria falar que o akamaru é mais esperto que o Kiba, celebro daquela equipe é o akamaru, resto é resto