Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSpoiler do Last: Kyuubi virando 9° Hokage... !!! EmptySpoiler do Last: Kyuubi virando 9° Hokage... !!!

more_horiz
Vi um spoiler no Naruto Project onde dizia que o Konohamaru seria o 8° Hokage.

Naruto seria hokage por aproximadamente 10 anos, nisso a Kyuubi acordaria do sono de beleza. Konohamaru seria o hokage por 5 anos e o próximo Hokage seria a Kyuubi que por sua vez seria um hokage vitalício/eterno por muitos, e, muitos, e, muitos, e, muitos anos.

Isso não só seria em konoha mas abriria um precedente onde os Bijuus liderariam o mundo.
Spoiler :

Zueiras a parte, oque acham da Ideia de um Bijuu virar hokage, a raposa é esperta e não morre...

Tive essa ideia ao ler o post do Akamaru virar hokage

O que acham dessa poha de ideia loucastica ? :wth:
:nyoron:

descriptionSpoiler do Last: Kyuubi virando 9° Hokage... !!! EmptyRe: Spoiler do Last: Kyuubi virando 9° Hokage... !!!

more_horiz
eu acharia bom... acabaria as guerras de vez... já que os bijus si dao muito bem..

descriptionSpoiler do Last: Kyuubi virando 9° Hokage... !!! EmptyRe: Spoiler do Last: Kyuubi virando 9° Hokage... !!!

more_horiz
Eu não me importaria , até acharia legal essa ideia de hokages bijuus , eu só queria que o Boruto se tornasse o 9° Hokage ; mas eu me pergunto como a kyuubi e os outros bijuus ficariam , tendo de assinar papéis , dando as missões às equipes... e onde ela ficaria ne , a raposa obviamente nunca iria caber na mansão hokage.

Agora uma bijuus no poder... acho que seria uma boa , a "caça aos bijuus" nunca iria acontecer eu acho.

more_horiz
cara eu nao gosto dessda ideia,prefiro o hakade humano que nem naruto,so que o humano pode ter a biju dentro dele,pq ela nao daria missoes,e nao caberia dentro da masao,nao poderia andar pela cidade,e seria o alvo de todos os inimigos

more_horiz
Konoha continuaria sendo a soberana entre as 5 grandes nações, afinal Kurama >>>> All Bijus

Fora isso, acho que ficaria legal ele(a) como Hokage, pois vimos que ela ajuda d+ Naruto em suas estratégias e deve ter uma enorme experiencia

more_horiz
Putz, cara.... Achei mto daora!!! Sério.
Mas é, ao mesmo tempo, meio bizarro!!! Até pq, se for pra ele(a) se tornar Hokage, ele(a) teria que sair do Naruto, né?? Não imagino outra forma.
Fico pensando: pq diabos escolheriam o(a) Kurama como Hokage?? Vai saber...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos