Daora o tópico
1- Faria a Akatsuki selar todas as bijjus e completar o plano do Nagato : Tipo faria o Naruto ser capturado por Pain e o Sasuke morrer pro Deidara faria o Kiler Bee ser capturado pelo Kizame e pronto e claro faria o Nagato matar o Obito e ele fazer o plano dele e não o do Madara
2-Faria os Edos em geral serem explorados : A guerra foi muito corrida tipo pessoas fodas serem derrotadas por Chunins ou até randons tipo o Kimimaru o cara ficou lutando com randons até morrer o cara que só não matou gaara pois morreu de Ebola
o a Chyo que equilibro em marionetes com o Sasori ficar igual um babaca com Samurais os Edos Akatsuki tipo Sasori e Deidara que vergonha pro Sai e pro Kankuro e as mascaras do kakuzo PQT
além dos Edos Kages principalmente o pai do Gaara o cara nem mostrou nada e já foi selado e faria a volta do quarteto não ser filler
sei la gostei da batalha
3- Daria destaque paras as Kuinochis
: Tipo me diz uma Kuinochi no top 15 :fera:pensou
encontrou ?
bom se não for fanático ou fanboy tu não encontra tem no top 20 pra mim Tipo a Tsunade e a Konan talvez a Mei ou a Sakura no máximo e só Fary tail pra mim apesar de ser um pouquinho inferior a Naruto bem pouquinho mesmo ainda sim tem a Erza e a Mira e a inutea da Lucy
o resto é saco de pancada de pancada de macho