Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

se você pudesse mudar 3 coisas no mangá, o que mudaria?

+9
Chazy Chaz
HyuugaUchiha
SaintDevil
Ma
Hyuga10
Senju Felipe
Robalo
RodrigoAles
thiago silva
13 participantes

descriptionse você pudesse mudar 3 coisas no mangá, o que mudaria? Emptyse você pudesse mudar 3 coisas no mangá, o que mudaria?

more_horiz
se você pudesse mudar 3 coisas no mangá, o que mudaria?(só 3 coisas)

descriptionse você pudesse mudar 3 coisas no mangá, o que mudaria? EmptyRe: se você pudesse mudar 3 coisas no mangá, o que mudaria?

more_horiz
1- Mais destaque para as mulheres: Não tem nenhuma personagem feminina com uma personalidade forte, complexa ou com maior importância no mangá. A única que chega perto é a Tsunade (que muito odeiam por motivos desconhecidos).

2- Tobi ser o próprio Madara com a cara toda deformada ou velha: Confesso que eu acho essa personalidade do Obito melhor que o próprio Madara.

3- Nunca ter citado reencarnações em Naruto

descriptionse você pudesse mudar 3 coisas no mangá, o que mudaria? EmptyRe: se você pudesse mudar 3 coisas no mangá, o que mudaria?

more_horiz
1°. Daria mais técnicas elementares ao Naruto. (ex. mais técnicas de Fuuton além do rasenshuriken, rasenbijudam, e umas técnicas de Doton, aproveitando a deixa da luta dele contra Neji.. ps."eu sei que ele fez o buraco com as mãos")
2° Teria ensinado o hiraishin ao Naruto, já que o pai dele era usuário, kakashi ou sandanime poderiam ter ensinado.
3°Faria o naruto para de correr atrás da Sakura durante 90% do manga

more_horiz
1°-Eu deixaria o Gai morrer depois da luta com o Madara pra dar mais peso pro personagem e pra luta.
2°-Eu n colocaria a Kaguya na história.
3°-Eu mataria o Sasuke na luta final e daria o Rinnegan para o Kakashi

more_horiz
1. Eu daria mais destaque para as mulheres². Sinto muita falta das kunoichis terem um papel decisivo na série que mude os rumos do mangá de alguma forma. Isso não existiu em Naruto e a única que chegou perto foi a Tsunade. Personagens femininas com personalidades mais complexas, mais apelonas e poderosas, com um background e história de vida interessantes.

2. Excluiria da história qualquer coisa que ligasse ao Rikkudou, Kaguya e reencarnações e eu não preciso explicar o porquê. :heheh:

3. Mudaria a sequência de acontecimentos da Guerra e faria Naruto entrar nos combates somente depois do aparecimento do verdadeiro Madara e quando já tivesse dominado o KM 2.0, propiciando que os personagens secundários tivessem mais tempo para mostrarem mais e que as lutas dessa "primeira fase" da Guerra fossem mais elaboradas e não tão corridas, evitando assim que os Edos fossem selados todos de uma vez.

Eu certamente, se pudesse, mudaria muita coisa em Naruto, mas essas são as mexidas prioritárias ao meu ver. :HM*:

more_horiz
Antes de tudo, seu avatar é foda. Morte é linda.

1. Daria lutas às Kunoichis; não é porquê é shounen que as garotas não podem lutar, pelo contrário, há muitos shounens que dão lutas muito boas às garotas.

2. Daria mais experiência à Kaguya; o jeito como ela foi selada deixou a desejar. Ela tinha tudo pra render mais luta.

3. Daria pelo menos mais um jutsu foda ao Naruto, pois tudo que ele tem são variações do Rasengan.

more_horiz
1- Kunoichis lutando e tendo maior participação.

2- Colocaria uma personalidade cruel, vingativa, maligna na Kaguya, fazendo ela ser derrotada só pelo naruto e sasuke.

3- Orochimaru se tornando o boss final.

more_horiz
1 - Minato e Kushina não tivessem morrido

2 - O clã Uchiha não tivesse sido exterminado

3 - Sasuke e Sakura não tivessem virado um casal

Acho que esses três itens são os que mais me incomodam em relação ao mangá Naruto. :lixa:

more_horiz
1-Sasuke não tivesse deixado Konoha

2-Hiruzen não tivesse morrido contra o Orochimaru

3-Zabuza derrota-se Kakashi

more_horiz
1- Destaque ás Kunoichis.

2- Tiraria a Kaguya da história.

3- E matava o Sasuke durante a guerra ninja.

Só isso mesmo. (O que o tópico disponibiliza.)

more_horiz
1-Daria um bom destaque para as principais Kunoichis e outros clãs que não fosse os Uchihas.
2-Deixaria o Guy morto depois de usar os 8 gates.
3-Não colocaria o Kakashi como Hokage , não vi necessidade.

more_horiz
1-Teria trazido o Jiraya de volta como edo pra que ele pudesse ver o quanto o Naruto cresceu e ficou forte.
2- Não mataria o Jiraya,Itachi,Obito,Neji e etc.
3- Não faria o Naruto perseguir o Sasuke o mangá inteiro, isso foi na minha opinião maior perda de tempo.

more_horiz
1-de jeito nenhum deixaria, madara morrer daquele jeito deprimente.

2-não mataria neji, queria ver ele agr no futuro.

3-daria algum jeito de guy voltar a andar, ou pelo menos deixar ele morrer em paz apos usar os 8 gates, realmente deixar o cara mais elétrico de naruto sem poder mexer as pernas, pura sacanagem.

more_horiz
Daora o tópico :fera:

1- Faria a Akatsuki selar todas as bijjus e completar o plano do Nagato : Tipo faria o Naruto ser capturado por Pain e o Sasuke morrer pro Deidara faria o Kiler Bee ser capturado pelo Kizame e pronto e claro faria o Nagato matar o Obito e ele fazer o plano dele e não o do Madara :ana:

2-Faria os Edos em geral serem explorados : A guerra foi muito corrida tipo pessoas fodas serem derrotadas por Chunins ou até randons tipo o Kimimaru o cara ficou lutando com randons até morrer o cara que só não matou gaara pois morreu de Ebola :fera: o a Chyo que equilibro em marionetes com o Sasori ficar igual um babaca com Samurais os Edos Akatsuki tipo Sasori e Deidara que vergonha pro Sai e pro Kankuro e as mascaras do kakuzo PQT :~.~: :ana: além dos Edos Kages principalmente o pai do Gaara o cara nem mostrou nada e já foi selado e faria a volta do quarteto não ser filler :fera: sei la gostei da batalha :fera:

3- Daria destaque paras as Kuinochis :fera: : Tipo me diz uma Kuinochi no top 15 :fera:pensou :fera: :fera: encontrou ? :fera: bom se não for fanático ou fanboy tu não encontra tem no top 20 pra mim Tipo a Tsunade e a Konan talvez a Mei ou a Sakura no máximo e só Fary tail pra mim apesar de ser um pouquinho inferior a Naruto bem pouquinho mesmo ainda sim tem a Erza e a Mira e a inutea da Lucy :fera: o resto é saco de pancada de pancada de macho

more_horiz
1 - Colocaria o Itachi no lugar do Sasuke, como co-protagonista.
2 - Sakura não deveria ter a importância que tem no mangá por ser um personagem sem graça e muito ruim, daria destaque ao Gaara no lugar dela.
3 - Naruto fosse menos piedoso e mais firme, sendo assim teria matado Sasuke no final ao invés de tentar só impedi-lo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos