Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

NÃO FAZ SENTIDO: Sasuke parecendo Madara

+5
Kazuo kiriyama2
mangeyo sharingan eterno
Noblow
RodrigoAles
Biru-Biru
9 participantes

descriptionNÃO FAZ SENTIDO: Sasuke parecendo Madara EmptyNÃO FAZ SENTIDO: Sasuke parecendo Madara

more_horiz
Bem, eu queria muito q alguem tbm tivesse percebido, ao invés de ficar vislumbrado pelo final.

Sasuke ficou igualzinho o Madara. Ate ai tudo mundo reparou. Ninguem reclamou e tal pq no final das contas eram "indras" e Uchihas e tinham esses laços aí.............

SO Q EU NAO CONCORDO!!

O Sasuke deveria sebparecer mais com Itachi. Pq Sasuke e Itachi foram desenhados para serem bem parecidos, o próprio Kishi fala uma treta onde ele quis desenhar Sasuke adolescente com o rosto arredondado mas q tbm qria deixa mais másculo.

Pensando nisso no shipuuden o próprio itachi passou a ter o rosto menos arredondado. Facilitando a transição do Sasuke.

Entao, Sasuke e Itachi eram desenhados de para q fossem semelhantes. Como todos sabem Sasuke e Itachi TM a aparência mais parecida com a mae, e pq???? Pelo rosto arredondado.

Enfim, não fez sentido nenhum Sasuke parecer com Madara. Era pra ser itachi ou fugaku, achei muito forçado isso ai, feito para os fãs, literalmente como kishi disse q faria.

descriptionNÃO FAZ SENTIDO: Sasuke parecendo Madara EmptyRe: NÃO FAZ SENTIDO: Sasuke parecendo Madara

more_horiz
Se o kishi falou ta falando... o que nos achamos não muda nada pra ele :rimuito: :rimuito: :rimuito:
mas voltando.. tanto madara quanto sasuke são transmigrantes de Indra... logo.. faz sentido eles seram parecidos tanto na aparência física quanto no poder

descriptionNÃO FAZ SENTIDO: Sasuke parecendo Madara EmptyRe: NÃO FAZ SENTIDO: Sasuke parecendo Madara

more_horiz
Errado

O seu rosto continua parecido com o do seu pai e irmão, a diferença é no seu cabelo e franja que traz algo bem semelhante a do Madara.

more_horiz
nunca achei o rosto do sasuke parecido com o do itachi,mas ele e mais parecido com o rosto do madara msm,agora com esse cabelo virou o madara jr...

mas se kishi disse que ele tento fazer sasuke e itachi igual da para ver que ele nao conseguiu

more_horiz
Sasuke tá parecido com o madara, o rosto de itachi tem um aspecto frio, ele tem um traço que desce desde o olho até a bochecha, e o olhar dele é meio fosco, e dificilmente mostra suas emoções o que remete muito um assassino, já o sasuke tem o rosto sem muitos traços, e o olhar dele é bem vivo, e facilmente demonstra suas emoções, ele remete um jovem.
Se repararmos, o madara quando era pequeno ele não era tão diferente do sasuke, ele também era bem alegre como o sasuke, e depois de acontecimentos, ele ficou frio como o sasuke, mais também demonstrava bem o que sentia.
Não me surpreende que o sasuke tenha ficado com o mesmo aspecto de madara, a semelhança entre sasuke e itachi são poucas, tanto o físico, quanto a personalidade.

more_horiz
RodrigoAles escreveu:
Se o kishi falou ta falando... o que nos achamos não muda nada pra ele :rimuito: :rimuito: :rimuito:
mas voltando.. tanto madara quanto sasuke são transmigrantes de Indra... logo.. faz sentido eles seram parecidos tanto na aparência física quanto no poder

desculpem eu me quotar...
além de serem transmigrantes de Indra, eles tem uma personalidade parecida.. bem como historia de vida.. Madara perdeu os irmãos, sasuke a família.. logo, não vejo nada demais em serem parecidos fisicamente

more_horiz
O Sasuke parece mais com a mãe e o Itachi mais com o pai.
Mas quanto a aparência do Sasuke lembrar do Madara... é mais pelo cabelo mesmo.
A genética dos Uchihas é bem particular, cor de olhos.. tipo e formato de cabelo...
Então de certa forma acaba lembrando bastante mesmo...

Um outro clã que é assim é os Hyuugas que tem uma aparência bem particular... lembro até no Rock Lee Sd eles fazem uma paródia do tipo quando o Rock Lee vai na casa dos Hyuugas e fica "Nejis por todas as partes!" :oO:

Nejis por todas as partes! :

more_horiz
Sasuke ficou estranho e meio feio não curti muito não... Devia fazer outro corte ficou mais um segundo Madara , só que estranho.

more_horiz
Por que "deveria" ser? Que eu saiba, isso não é uma regra.

Eu nasci loiro, branquelo e até hoje sou um pouco baixo em relação às pessoas da minha idade. Meu pai é o contrário de mim, ele é moreno (não negro, moreno), alto, e tem cabelo preto (sim, preto, não é castanho), e minha mãe é árabe, cabelo longo, olheiras escuras, e cabelo escuro (um puta cabelo foda inclusive).

Meus três irmãos não têm nada a ver comigo, um deles é só por parte de pai, que é o mais velho.

Então não tem essa de "o Sasuke deveria ser mais parecido com o Itachi do que com o Madara". Conheço um casal, os dois loiros dos olhos azuis que tiveram um filho com cabelo escuro, olhos escuros e pele não tão branca.

Não tem nada de errado em não se assemelhar com seus pais e/ou irmãos. Não faria sentido todos serem a cara um do outro, isso sim. Já pensou? Os netos do Sasuke terem a mesma cara que ele, que o Itachi, que a Mikoto? Seria estranho, não seria?

Entendeu? Esse lance de ser parecido com seus parentes não é uma certeza. E outra, o Sasuke nem tá tão parecido com o Madara assim, só o queixo está mais quadrado e o cabelo que está crescendo. Só isso... Ele não tem as olheiras do Madara e nem a boca (a boca do Madara é mais larga vamos dizer).

more_horiz
Segundo a Biologia.

as características físicas não necessitam ser herdadas de pai, mãe ou irmão.
podendo elas serem herdadas de outro membro da família.

Madara era membro dos Uchihas logo...Sasuke tem semelhanças com ele.
Isso serve para itachi e e...t...c...
também serve para sarada...
(Isso de herança genética é complicada)

bom...eu acho...
Patrick pira Patrick pira Patrick pira

more_horiz
Madara ?

Sasuke ta igual a um tal de Tajima

Sasuke sempre foi igual ao Izuna e o Izuna cresceu e ficou igual o Tajima, não tem nada de itachi ou madara ali

NÃO FAZ SENTIDO: Sasuke parecendo Madara 300?cb=20130821235001&path-prefix=pt-br

more_horiz
Todos os Uchihas tem suas semelhanças, só não gostei muito daquele cabelo lhe cobrindo o rosto. Mas continua lindo KKKKKKKKK

Kishimoto quis deixá-lo com o rosto mais maduro, e acabou ficando parecido com o Madara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos