Comentem sobre o capítulo 607 de Bleach, The Master.
Essa jump bugada, fica complicado saber que dia lança agora
Última edição por Brunon em Qui 04 Dez 2014, 08:33, editado 1 vez(es)
bcmuhlen escreveu:Mais um excelente capítulo.
Cada vez mais penso que o Rei Espiritual é uma figura simbólica. Quero dizer, se Ichibee se autodenomina o "rei dos shinigamis", por que motivo precisaria haver outro de fato? Além do mais, ele está sendo o adversário mais duro de Yhwach até o momento, aquele que consegue bater de frente com The Buckbeard!
bcmuhlen escreveu:Eu só espero que não seja algo como a habilidade do Sai de Naruto, de desenhar e tornar realidade, porque seria um saco. Espero mais do monge.
Senju Felipe escreveu:
Da troca de golpes, dos poderes (aquele Blut do Yhwach é muito apelão, achei muito interessante a forma que o Kubo "reinventou" a técnica)
Senju Felipe escreveu:Acho que a Zanpa dele seguirá o estilo que ele está usando até agora. Riscos que pode selar o oponente ou restringir determinada habilidade, que podem servir como defesa e ataque ao mesmo tempo.
Senju Felipe escreveu:PS. Só eu que estou cismado quanto a bankai do Yama? Sei lá, acho que o Kubo pode recorrer a ela, para não revelar a Vollständing do Yhwach. rs
Shōsen D. Law escreveu:Senju Felipe escreveu:Acho que a Zanpa dele seguirá o estilo que ele está usando até agora. Riscos que pode selar o oponente ou restringir determinada habilidade, que podem servir como defesa e ataque ao mesmo tempo.
Uma vez disseram que o Ichibei não teria uma Zampakutou por "supostamente" ser o Shinigami mais velho, de uma época anterior às Zampakutou. Mas eu disse que o pincel dele seria a Zampakutou.
Parece que o mundo dá voltas, né quiridinhus :Xaau2:
Não, não é só você. Espero loucamente por algo apelativo, como Yhwach com Bankai do velho Yama. Seria tiro, porrada, bomba e destruição
Senju Felipe escreveu:
PS. Só eu que estou cismado quanto a bankai do Yama? Sei lá, acho que o Kubo pode recorrer a ela, para não revelar a Vollständing do Yhwach. rs
Sage escreveu:E se a Bankai do Yama for mais apelativa que o Vollständing do Yhwach?
Acredito que a Bankai será como um ultimo recurso do Yhwach, ele só deverá usar após ter usado seu Vollständing.
Porém do jeito que está acredito que ele só vai lutar usando as habilidades básicas dos Quincys, acho que está cedo para ele demostrar tais poderes (Bankai e Volls), apesar que só habilidades básicas não sera capaz de parar Ichibel
Felipin escreveu:Juha usando a Bankai primeiro e depois a Volls (lembra da Bambietta dizer que estar em posse da Bankai de algum Shinigami impede que eles usem as Volls?). Se rolasse Juha (com a Bankai) vs Ichibei, seria um bom parâmetro para medirmos qual dos dois é mais forte, o Soutaichou do Gotei 13 ou o Rei dos Shinigamis.