Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQual nota você dá para este capítulo?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
0
0%
8
0
0%
9
0
0%
10
4
100%
Total de votos:
4
Votação encerrada

descriptionBleach 607 - The Master EmptyBleach 607 - The Master

more_horiz
Comentem sobre o capítulo 607 de Bleach, The Master.

Essa jump bugada, fica complicado saber que dia lança agora :fera:

Última edição por Brunon em Qui 04 Dez 2014, 08:33, editado 1 vez(es)

descriptionBleach 607 - The Master EmptyRe: Bleach 607 - The Master

more_horiz
Embora ate agora só tenha visto o capitulo em Inglês ainda sim posso dizer que o capitulo foi foda.
Ichibei honrando o seu titulo de Rei dos Shinigames, pelo visto ele tem uma Zanpa e parece que ele liberou Shikai.

Foi foda.
Spoiler :

Essas duas página resumiu esse capitulo pelo menos pra min. :KAKA/:

more_horiz
Mais um excelente capítulo.

Cada vez mais penso que o Rei Espiritual é uma figura simbólica. Quero dizer, se Ichibee se autodenomina o "rei dos shinigamis", por que motivo precisaria haver outro de fato? Além do mais, ele está sendo o adversário mais duro de Yhwach até o momento, aquele que consegue bater de frente com The Buckbeard!

Isso me lembra o discurso final de Aizen ao ser selado por Urahara, confrontando este e perguntando algo como "Como pode se curvar àquela 'coisa'?" Reforça, assim, minha tese de que o Reiou não é um shinigami, mas talvez um ser transcendental como Aizen havia se tornado. Um tipo de "messias" - nada a ver com religião real, ok?

Sendo assim, agora com a zanpakutou liberada, a habilidade de Ichimonji deve ser, literalmente, riscar o adversário. A tradução para a frase de liberação seria "pinte de preto" ou "transforme o errado em certo". Eu só espero que não seja algo como a habilidade do Sai de Naruto, de desenhar e tornar realidade, porque seria um saco. Espero mais do monge.

Em dois ou três capítulos Yhwach deve derrotar Ichibee de alguma forma. É esperar pra ver.

more_horiz
bcmuhlen escreveu:
Mais um excelente capítulo.

Cada vez mais penso que o Rei Espiritual é uma figura simbólica. Quero dizer, se Ichibee se autodenomina o "rei dos shinigamis", por que motivo precisaria haver outro de fato? Além do mais, ele está sendo o adversário mais duro de Yhwach até o momento, aquele que consegue bater de frente com The Buckbeard!

Acredito que o Rei alma não é só o rei dos shinigamis ele é literalmente ''O Rei de Todas as Almas existentes'' não se restringindo só a Shinigamis.Ele é o rei do universo de bleach(além do Kubo).

@Tópico
Mangá em português saiu: http://bleachmanga.com.br/leitura/online/capitulo/607#1

Outro mangá incrível com uma luta muito bem trabalhada.Yhwach usa as habilidades primordiais e clássicas dos Quincys e Ichibei usa Hadous secretos não númerados em nível.

Estava meio certo e meio errado quanto a zampakutou do Ichibei,ela é uma Zampakutou primitiva como disse antes pois não possui Asauchi.Porém ela não é primitiva ao ponto de não ter as liberações Shikai e Bankai.

Os diálogos e as provações entre os dois está muito legal tambem!

Yhwach ainda não começou a usar a Zanka no Tachi do Yamamoto quero saber como Ichibei reagirá quando ele começar a usá-la, pois depois quero dizer sem medo de errar Ichibei>>Yamamoto.

Tomei um susto quando ví essa última página:
http://bleachmanga.com.br/leitura/online/capitulo/607#18
Alguem sabe do qe ela está falando/anunciando?

Do que adianta matar o Yhwach se a alma ficará perambulando por aí? Espero que alguem tenha um Kido para selá-la,pois derrotar Yhwach duas vezes é osso!

Depois eu comento mais...

Última edição por Moisés MR em Qui 27 Nov 2014, 10:00, editado 1 vez(es)

more_horiz
Tenho um pedido a fazer: Ichibei-sama, pare de ownar assim, meu coraçãozinho Bleach fan não aguenta. :ana:
KKKKKKKKKKKKKKK

MUITO bom esse capítulo. Gostei de tudo. rs
Da troca de golpes, dos poderes (aquele Blut do Yhwach é muito apelão, achei muito interessante a forma que o Kubo "reinventou" a técnica), das falas (o que dizer do Ichibei trollando o Yhwach? AHSUAHUSHAUSHU) E CLARO,  da liberação da Shikai, que eu pessoalmente não esperava que aconteceria.

bcmuhlen escreveu:
Eu só espero que não seja algo como a habilidade do Sai de Naruto, de desenhar e tornar realidade, porque seria um saco. Espero mais do monge.

Verdade. :poise:
Mas acho que o Kubo não faria algo assim, pois já existe algo semelhante por assim dizer: o Gremmy (me refiro ao fato de tornar as coisas em realidade; Gremmy transforma seus pensamentos e ideias e Ichibei os desenhos).
Acho que a Zanpa dele seguirá o estilo que ele está usando até agora. Riscos que pode selar o oponente ou restringir determinada habilidade, que podem servir como defesa e ataque ao mesmo tempo.

Por isso, como eu disse no post no outro tópico, essa luta ainda deve durar mais uns quatro ou cinco capítulos, senão mais, dependendo se Kubo resolver cortar a cena para mostrar outras coisas.

PS. Só eu que estou cismado quanto a bankai do Yama? :deus: Sei lá, acho que o Kubo pode recorrer a ela, para não revelar a Vollständing do Yhwach. rs

more_horiz
Senju Felipe escreveu:

Da troca de golpes, dos poderes (aquele Blut do Yhwach é muito apelão, achei muito interessante a forma que o Kubo "reinventou" a técnica)

Particularmente eu adorei essa parte. Essas habilidades dos Quincys ficou meio esquecida entre tantas habilidades dos RT e Vollstandigs. Achei ótimo relevar essas habilidades "comuns" dos Quincy e deixar de lado o poder individual que vinha sido mostrado durante essa guerra.

Senju Felipe escreveu:
Acho que a Zanpa dele seguirá o estilo que ele está usando até agora. Riscos que pode selar o oponente ou restringir determinada habilidade, que podem servir como defesa e ataque ao mesmo tempo.

Uma vez disseram que o Ichibei não teria uma Zampakutou por "supostamente" ser o Shinigami mais velho, de uma época anterior às Zampakutou. Mas eu disse que o pincel dele seria a Zampakutou.
Parece que o mundo dá voltas, né quiridinhus  :Xaau2:

Senju Felipe escreveu:
PS. Só eu que estou cismado quanto a bankai do Yama? :deus: Sei lá, acho que o Kubo pode recorrer a ela, para não revelar a Vollständing do Yhwach. rs

Não, não é só você. Espero loucamente por algo apelativo, como Yhwach com Bankai do velho Yama. Seria tiro, porrada, bomba e destruição :gorda:

more_horiz
Shōsen D. Law escreveu:
Senju Felipe escreveu:

Uma vez disseram que o Ichibei não teria uma Zampakutou por "supostamente" ser o Shinigami mais velho, de uma época anterior às Zampakutou. Mas eu disse que o pincel dele seria a Zampakutou.
Parece que o mundo dá voltas, né quiridinhus  :Xaau2:

:horak:
Confesso que naquele momento fazia sentido supor que Ichibei não teria Zanpakutou. rs
Mas isso não vem ao caso mais. kkkkk
Quando li o capítulo e vi o pincel virando Zanpa, eu quase que automaticamente associei ao Urahara (que usa uma bengala que se transforma diretamente para a Shikai form).

Achei interessante essa Zanpa do Ichibei, principalmente por isso que disse acima e espero por muita apelação. :ana:

Não, não é só você. Espero loucamente por algo apelativo, como Yhwach com Bankai do velho Yama. Seria tiro, porrada, bomba e destruição :gorda:

E ainda haviam boatox que o Kubo tinha perdido a forma e que Bleach estava em decadência. :gorda:
Se isso é estar em decadência... pohan. HEUHEUEHEUHEUH

PS. Adorei sua sign, @Shōsen D. Law. rs

more_horiz
Tchibel vc precisa parar de ser foda  :e.e-:
Pelo visto o Rei dos Shinigamis possuí uma Zampa. Surpreendeu bastante gente.

Só espero que o Kubo ouse derrotar o Ichibel de forma mediocre... Isso deixaria o Yhwach com status de forte de mais e Ichibel de fraco.

A pergunta que não quer calar: Como Yhwach vai superar a Shinkai do Ichibel? E Caso Ichibel use sua Bankai?

Senju Felipe escreveu:

E se a Bankai do Yama for mais apelativa que o Vollständing do Yhwach?  :ana:
Acredito que a Bankai será como um ultimo recurso do Yhwach, ele só deverá usar após ter usado seu Vollständing.
Porém do jeito que está acredito que ele só vai lutar usando as habilidades básicas dos Quincys, acho que está cedo para ele demostrar tais poderes (Bankai e Volls), apesar que só habilidades básicas não sera capaz de parar Ichibel  :sorry:

more_horiz
Sage escreveu:
E se a Bankai do Yama for mais apelativa que o Vollständing do Yhwach?  :ana:
Acredito que a Bankai será como um ultimo recurso do Yhwach, ele só deverá usar após ter usado seu Vollständing.
Porém do jeito que está acredito que ele só vai lutar usando as habilidades básicas dos Quincys, acho que está cedo para ele demostrar tais poderes (Bankai e Volls), apesar que só habilidades básicas não sera capaz de parar Ichibel  :sorry:

Você acha? :fem:
Eu não creio muito nessa possibilidade, para falar a verdade. rs

Yama e Yhwach lutaram no passado e um não conseguiu matar o outro e vice-versa. O que mostra que naquela circunstância ambos eram pau a pau. Além de que, existe a possibilidade da Bankai do velho nem ter sido mostrada na sua totalidade, pois o Yama trollou o Royd/Loyd sem nenhum esforço e depois teve a Bankai roubada pelo Juha; não imagino aquilo sendo o máximo daquela Bankai.

E eu imagino justamente o contrário.
Juha usando a Bankai primeiro e depois a Volls (lembra da Bambietta dizer que estar em posse da Bankai de algum Shinigami impede que eles usem as Volls?). Se rolasse Juha (com a Bankai) vs Ichibei, seria um bom parâmetro para medirmos qual dos dois é mais forte, o Soutaichou do Gotei 13 ou o Rei dos Shinigamis. :gorda:

more_horiz
Estou gostando muito do estilo de luta do Yhwach.
Prefiro as habilidades clássicas dos quincys do que as suas habilidades individuais.

Mostru uma boa variedade de encantamentos,um super blut vene que pode se espalhar no corpo do inimigo,densas flechas de reishi.

Já Ichibei vem mostrando Hadous secretos,o gordinho tá se mostrando fera em Kido e espero muito mais.

Se eu fosse o Y.H parava de chamá-lo de Ichibei Hyosube sua garganta já foi esmagada umas 3 vezes.

Estou preocupado com Ouetsu Nimaiya o negão foi atacado duas vezes pelo X-assis, Kiringi ou Orihime tem que curá-lo logo,preciso ver a Shikai e Bankai do criador das Asauchis o deus da espada.

more_horiz
Episódio foi interessante. 

Juha mostrando mais de seus poderes e explicando que tem até mesmo o poder de se restaurar. 
Ichibei explicando de maneira até que descontraída, o motivo de ter reduzido os poderes do Juha a metade só para não sujar os nomes dos quincys, lol. 

O Boss dos Shinigamis tá mostrando o pq é o chefe e que realmente faz jus ao cargo, com técnicas exclusivas e poderosas mesmo sem a zampa, agora com Ichimonji a parada vai ficar mais tensa ainda e eu estou ansioso aqui aguardando o bankai desse Chang líder. 

Fico imaginando como seria legal se Juha usasse a bankai do Yama e Ichibei mandasse algo como
"Já lutei contra isso antes e venci fácil!". 

Felipin escreveu:
Juha usando a Bankai primeiro e depois a Volls (lembra da Bambietta dizer que estar em posse da Bankai de algum Shinigami impede que eles usem as Volls?). Se rolasse Juha (com a Bankai) vs Ichibei, seria um bom parâmetro para medirmos qual dos dois é mais forte, o Soutaichou do Gotei 13 ou o Rei dos Shinigamis. Bleach 607 - The Master 683754

Também acho que seria uma boa, mas lembre-se que as regras normais não se aplicam ao Rugal Juha, o cara tem uma lista com mais de 8000 hacks, sendo que ele burlou até mesmo a habilidade do Ichibei de reduzir os poderes a metade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos