Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFilleruto EmptyFilleruto

more_horiz
Como sabemos o anime cai de qualidade toda vez que tem filler só pra manter o anime longe do mangá, mas... O MANGÁ JÁ ACABOU!

O The Last já já vai lançar e o povo que acomapanha o anime vai ficar, WHAT, o que aconteceu? O mangá acabou dia 10 (há 17 dias) e o pessoal do anime continua produzindo fillers? Se não chegar no Ashura e Indra até o filme ser lançado os fãs não vão saber o motivo desses 'novos' poderes de Naruto e Sasuke, (Porque o Sasuke tá de Rinnegan no trailer?)

O que acharam sobre os fillers?

descriptionFilleruto EmptyRe: Filleruto

more_horiz
Os fillers são feitos pra distanciar o anime do mangá, mas eu realmente não entendi o semi-filler de hoje :fuuu:
Talvez eles só queiram colocar o Madara Shippuden dps do filme ser lançado... ou só tão enrolando pro anime não acabar msm rsrs

Semana que vem e um especial como teve com o RTN.

more_horiz
Mas o episódio de hoje não foi considerado filler... não oficialmente! E o próximo vai ser um Omake do filme :think:

Eu acredito que a enrolação do episódio de hoje foi por conta do tamanho do capítulo abordado, se eles pegassem mais de um capítulo a informação ficaria meio cortada ainda mais por conta do Omake então eles deram uma enrolada :think:

Mas parece que depois disso vai ser super velocidade em Naruto, pois pelos meus cálculos para chegar na Kaguya seria lá para abril/maio/junho do próximo ano... mas dizem que vai ter coisa nova logo no começo... espero que essa coisa nova não seja filler entre a guerra se não ninguém vai aguentar :fem:

Porque o anime está no cap 658... Um episódio varia de 1 a 3 capítulos...
Faltam 42 capítulos... fazendo uma média de 2 capítulos por episódio e 1 episódio por semana... faltaria 21 episódios...
Sem pausa daria uns 5 meses e meio a 7 meses ainda de Naruto :HM*:

Última edição por Momo-sshi em 27/11/2014, 14:56, editado 2 vez(es)

more_horiz
Neste caso é meio óbvio que os fillers não servirão para distanciar o anime do mangá.
Acho que esses fillers servirão ao propósito de preparar os telespectadores para a o lançamento do filme The Lats, assim como aconteceu com o Road To Ninja. Prova disso é o tema do próximo episódio: A relação entre as irmãs Hyuuga, Hinata e Hanabi.
:planta:

more_horiz
Estenderam muito a saga do Óbito jinchuuriki agora no final. O anime estava super dinâmico, quando começaram os semi-fillers de Obito e time Minato... Deveria ter continuado na mesma dinâmica, acho que Madara agora só depois do episódio das irmãs Hyuuga.

more_horiz
Quase dormi com essa história resumida do Gaara hoje :zeca:
Estava esperando mó foco legal na luta do Hashimara e Madara, mas não... o Gaara ficou contando história pra ninar.
Espero que no próximo episódio não tenha filler ou pelo menos tenha algum legal hahaha
Mas como eu vi, citaram o The Last no tópico. Não acho que vão deixar pra finalizar o anime depois do filme não, pra mim faz mais sentido eles acabarem antes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos