Simples!
A maiora do pessoal com quem Teclo aqui no Fórum não conhece o Chatbox, mas na verdade não é conhece e saber onde fica tipo "cara tá uma chegada lá no fórum!" o lesk "cara onde fica isso não estou achando a área certa?" "La embaixo fdp" acho que isso ocorre pelo fato do chat ficar escondido lá em baixo e dificilmente alguns usuários exploram a parte de baixo por ter pouco conteúdo.
Em outros fórum que acesso o Chat fica acima perto do layout...enfim seria legal ver o chat mudado de posição e provavelmente os membros terá mais acesso ao chat por ficar mais acessível,ocorrendo a lotação e muito /clear zoa
Então, que tal uma mudança de posição? Apesar de que o chat lá em baixo tem seu charme.
Enfim coisa simples, comentem.
A maiora do pessoal com quem Teclo aqui no Fórum não conhece o Chatbox, mas na verdade não é conhece e saber onde fica tipo "cara tá uma chegada lá no fórum!" o lesk "cara onde fica isso não estou achando a área certa?" "La embaixo fdp" acho que isso ocorre pelo fato do chat ficar escondido lá em baixo e dificilmente alguns usuários exploram a parte de baixo por ter pouco conteúdo.
Em outros fórum que acesso o Chat fica acima perto do layout...enfim seria legal ver o chat mudado de posição e provavelmente os membros terá mais acesso ao chat por ficar mais acessível,
Então, que tal uma mudança de posição? Apesar de que o chat lá em baixo tem seu charme.
Enfim coisa simples, comentem.