Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHinata é também Uzumaki e Hanabi é líder do clã Hyuuga ? EmptyHinata é também Uzumaki e Hanabi é líder do clã Hyuuga ?

more_horiz
No mangá Hinata e Naruto tiveram dois filhos posteriormente Uzumaki, isso leva a crer que Naruto e Hinata formaram sua exclusiva família, então Hinata deixou o posto de líder do clã para Hanabi enquanto que ela e Naruto preservaram o sobrenome Uzumaki. Pode também existir uma aliança entre os Hyuuga e Nova família Uzumaki que tem Hinata que é Hyuuga pura como esposa do Naruto Uzumaki, e Boruto e Himawari tem metade do sangue Hyuuga por parte da mãe.

Então Hinata agora é Hyuuga Uzumaki e Hanabi líder do clã Hyuuga ?

Pode existir alguma aliança entre Hinata e Hanabi, entre os clãs Uzumaki e Hyuuga ?

descriptionHinata é também Uzumaki e Hanabi é líder do clã Hyuuga ? EmptyRe: Hinata é também Uzumaki e Hanabi é líder do clã Hyuuga ?

more_horiz
Hanabi, em the Last tem idade de um genin.
Hanabi no 700 deve ter a idade de um chunin.

Não vejo ela sendo líder por idade, mas pode ser sim. E ainda pode ter um Hyuuga qualificado para o cargo, embora este cargo gire em torno de Hinata e Hanabi. Isso somente o The Last responderá.

O clã Uzumaki deve ter se refugiado em algum local do mundo, não sei se há como existir uma aliança, mas seria demais se isso acontecesse, mas aliança mesmo é a que existia entre o clã Uzumaki e Konoha...

Ainda pode existir a chance da Hinata ser a líder do clã, mas eu já acho difícil, pois Hinata não busca o poder pelo status, mas para caminhar junto com Naruto. Além de que ser a esposa do Hokage deve exigir alguns protocolos... mas talvez não impeça.

descriptionHinata é também Uzumaki e Hanabi é líder do clã Hyuuga ? EmptyRe: Hinata é também Uzumaki e Hanabi é líder do clã Hyuuga ?

more_horiz

A primeira, com certeza, e a segunda, talvez sim ou não.

Falta experiência pra hanabi e a idade dela não deve ajudar muito para ter o cargo em suas mãos.

O hiashi pode estar a ajudando para torná-la líder o mais rápido possível, só que eu acho que ele vai ter que ficar mais tempo e ficar a ensinando sobre como tratar os negócios da família.

Pode existir alguma aliança entre Hinata e Hanabi, entre os clãs Uzumaki e Hyuuga ?

Só por elas serem irmãs pode ser que em uma conversa tudo flua mais facilmente, mas levando-se em conta que elas se dão bem.

A hinata deve saber aconselhar seu marido e tendo uma boa relação com a irmã, os hyugas e os uzumakis já estariam entrelaçados (no bom sentido). Se bem que por conta de uma determinada hyuga os uzumakis estão voltando com tudo :e.e-:

more_horiz
Como assim Hinata é Uzumaki fera ? Kushina era Uzumaki e nem por isso Minato virou Uzumaki, ou Kushina virou Namikazi.

Sobrenome não tem nada a ver, isso é só uma forma de Kishimoto dizer a quem os filhos puxaram mais, Naruto puxou mais aos Uzumakis, do que aos Namikazes.

Hinata continua Hyuga e com certeza ela sera a líder do clã Hyuga, e não Hanabi, os Hyugas são muito ortodoxos e nunca deixariam a segunda a nascer no caso a Hanabi assumir o poder, Hinata casada com Naruto ou não ela vai ser líder do seu clã, por que foi pra isso que ela foi treinada por seu pai.

more_horiz
Não quiz dizer que a Hinata mudou seu sobrenome, ela é Hyuuga mais sua família é Uzumaki :

Uzumaki Naruto
Uzumaki Himawari
Uzumaki Boruto
Hyuuga Hinata

O que eu acho é que ela dará preferência a sua família em primeiro lugar, se ela for líder do clã Hyuuga bom, mais já que ela está com o Naruto e eles tem sua família é meio sem lógica a Hinata ainda ser líder do clã Hyuuga, por isso pode ser que a Hanabi vire a líder ou não.

more_horiz
Cara se ta confundido o conceito de Familia Shinobi e Cla Shinobi

Naruto, Hinata, Hima e Boruto são uma família shinobi e não um Cla

Hashirama por exemplo se casou com Mito, mas, o hashirama não deixou de ser Senju e a Mito não deixou de ser Uzumaki, acho difícil que alguém aqui no fórum considere por exemplo a Sakura sendo uma Uchiha e assim vai.

Quanto a Hanabi, esse tipo de Cla tradicional full antigo não coloca mulheres no posto de líder

more_horiz
Ellos escreveu:
Quanto a Hanabi, esse tipo de Cla tradicional full antigo não coloca mulheres no posto de líder.

Está errado. Quando o líder do clã tem filhos homem e mulher, mesmo o homem nascendo depois, ele será o herdeiro, mas no caso, o líder do clã teve duas meninas, e a mais velha que assume a liderança. :okai:

@Tópico

Acho que ela não é Uzumaki, casou com um e teve uma família, mas não tem o sangue.:okai:

Eu acredito que Hinata irá assumir a liderança do Clã Hyuga. :okai:

more_horiz
Bom, após casar com o Naruto ela passa automaticamente a pertencer ao clã Uzumaki, não necessariamente ela mudaria de sobrenome, o que não aconteceu porque ela continua como Hinata Hyuuga. Em relação à Hanabi acho sim que ela pode ser líder Hyuuga. Essa contagem de 7 anos do 699 ao 700 está completamente errada. Bolt tem  no mínimo 9 anos de idade ( alguém sabe a idade para entrar na academia?). Se pensarmos que ele nasceu no mesmo ano que Hinata e Naruto se casaram e que foi no mesmo ano que se passou o The Last então contamos que o 700 se passou no mínimo 11 anos após o 699. Se formos contar que Bolt tem entre 9-10 podemos concluir então que Hanabi tem entre 23-24 anos e que Hiashi já está na casa dos 60 e já está na hora de se descansar :fem: . Vendo sob esta perspectiva acho que Hanabi pode ser sim a atual líder Hyuuga, além de já ser uma jounin ela já deve ter experiência e maturidade suficientes para isso. :okai:

more_horiz
Eu particularmente acho que a Hinata não vai herdar a liderança do clã. A família dela agora é Uzumaki e os filhos dela são Uzumakis...
O Clã Hyuuga é tão fechado... tem toda uma burocracia enorme lá dentro... todos moram juntos no mesmo lugar.
Deve ser um trabalho árduo liderar uma clã todo, não só na parte da técnica mas na própria estrutura e nos problemas internos. O Naruto também teria que ser responsável pelo clã e ele já quase não tem tempo como Hokage.

Preciso ver o filme para ter uma noção melhor sobre isso mas na minha opinião ou eles dão preferencia aos Uzumakis ou aos Hyuugas. E eu acho que a família deles está mais para Uzumaki :think:

E quanto ao nome da família... de certa forma é importante. A Mito foi mencionada como uma Uzumaki que entrou para a família Senju quando casou com o Hashirama numa especie de parceria entre as duas famílias e o Naruto só não é Namikaze por "proteção".
Mesmo sendo uma paródia... no Rock Lee SD mostra o Neji meio que pensando como ficaria a situação do clã Hyuuga se a Hinata se casasse com o Naruto. E que o Naruto teria que se tornar um Hyuuga já que a Hinata não poderia mudar o sobrenome para liderar o clã. E que tem dúvidas sobre deixar o Naruto também ser responsável pelo clã.

É até esse episódio que tiver curiosidade... ele é engraçadinho xD
A história começa aos 12:30min - LINK

more_horiz
JhessyOkeke escreveu:
Bom, após casar com o Naruto ela passa automaticamente a pertencer ao clã Uzumaki, não necessariamente ela mudaria de sobrenome, o que não aconteceu porque ela continua como Hinata Hyuuga. Em relação à Hanabi acho sim que ela pode ser líder Hyuuga. Essa contagem de 7 anos do 699 ao 700 está completamente errada. Bolt tem  no mínimo 9 anos de idade ( alguém sabe a idade para entrar na academia?). Se pensarmos que ele nasceu no mesmo ano que Hinata e Naruto se casaram e que foi no mesmo ano que se passou o The Last então contamos que o 700 se passou no mínimo 11 anos após o 699. Se formos contar que Bolt tem entre 9-10 podemos concluir então que Hanabi tem entre 23-24 anos e que Hiashi já está na casa dos 60 e já está na hora de se descansar :fem: . Vendo sob esta perspectiva acho que Hanabi pode ser sim a atual líder Hyuuga, além de já ser uma jounin ela já deve ter experiência e maturidade suficientes para isso. :okai:

Realmente, @Jhessy. Faz total sentido, não havia me atentado sobre a cronologia.

Me passou pela cabeça que a liderança possa ir para Hinata e passar para Hanabi após o casamento dela... mas é bem mais certo que Hanabi seja a líder.

E sobre garotas serem líderes de clãs, desde o início é dito que "Hinata carrega o fardo de ser herdeira do clã" e que talvez "Hanabi possa ser mais qualificada para o posto".

more_horiz
lucas fernandes escreveu:

No Japão, as pessoas tem apenas 1 sobrenome. Ainda estou em dúvida se Hinata mudou pra Uzumaki, mas ela pode ter feito como Kushina que manteve seu sobrenome mesmo casando-se com Minato.

Quanto a Hanabi ser líder do clã Hyuuga, acho difícil. Segundo os spoilers do The Last ela perderá seu Byakugan e as imagens oficiais do filme aparentemente confirmam isso:

Spoiler :

Como podemos ver, Hanabi está com o rosto enfaixado na altura dos olhos. Acho difícil ela se tornar líder do clã Hyuuga sem Byakugan e por consequência sem taijutsu Hyuuga e etc.

O clã Uzumaki é praticamente extinto então não há como haver aliança. O que pode acontecer é o Naruto interferir nas tradições do clã Hyuuga (como a prática do selo amaldiçoado, famílias secundárias... e etc) e conseguir amolecer o coração dos líderes do clã pra mudar isso. No caso, Hiashi e os anciãos.

Aliás, creio que é exatamente o que o Uzumaki intrometido fará :fem:

more_horiz
Eu acho q a Hinata n vai ser a líder do clã,mas eu gostaria muito q eles unissem os Hyuuga e os Uzumaki a partir do Boruto e da Himawari criando um novo clã e acabando com esse negócio de familia secundária.

more_horiz
No meu ponto de vista não existe clã uzumaki. Existe raros membros de um extinto clã uzumaki.

Tal como sasuke. Não existe mais clã uchiha, existe o Sasuke Uchiha, unico sobrevivente do extinto clã Uchiha.

Por tanto, q união entre clãs haveria? Nenhuma.

O q houve foi um uzumaki casado com um membro do clã hyuuga. E ate onde eu li, Naruto é "considerado Hyuuga".
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos