Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionReencarnações de Indra (Madara Sasuke) EmptyReencarnações de Indra (Madara Sasuke)

more_horiz
As Reencarnações de Indra são inferiores as reencarnações de Ashura em questão de poder?, pq sempre quando lutavam (Madara vs Hashirama, Naruto vs Sasuke) as reencarnações de ashura não queriam matar seu adversário (reencarnação de indra) isso é controle da batalha, quer dizer que eles estão se segurando para soltar tudo que podem, e ganhavam (até naruto vs sasuke, sasuke perdeu, fato, ele não se rendeu pela desvantagem, pq ele estava em desvantagem em questão de poder,ele se rendeu aos "sentimentos" do naruto)

voltando ao que estava falando, Indra vs Ashura, alguns disseram que deu empate(os doi morreram lutando um contra o outro, é provável) e outros disseram que Ashura era mais forte que indra mas preferiu morrer junto ao irmão ao telo que matalo ou velo com raiva de dele, diferente de suas reencarnações, ele era irmão de indra, coisa que hashi não era de madara, e naruto de sasuke.

Mas com naruto foi um pouco diferente, ele gostava do sasuke como um irmão, acho que quanto mais a reencarnação se parecer mais com: ashura ou indra(se parecer em questão da ideologia e personalidade) mais forte ela é, hashirama matou madara (na mente dele é claro) e naruto não, e antes naruto ficava falando que se eles lutassem os dois iriam morrer, (acho que ele estava falando de uma luta séria de verdade em que sasuke não quisesse se render) nessa última luta deles eles estavam devagar de mais(é provável que eles tenham alcançado aquele nível que sasuke falou, " quando dois ninjas poderosos lutam eles podem ler a mente um do outro" acho que os dois estavam fazendo isso e sasuke se rendeu ao "narutismo".

Emfim pessoal, eu devo ter errado em algo, me corrijam por favor,
opiniões

descriptionReencarnações de Indra (Madara Sasuke) EmptyRe: Reencarnações de Indra (Madara Sasuke)

more_horiz
Ola amigo.

Bom eu sou o defensor de que o Ashura era mais forte que Indra, pois Ashura não era individualista, e suas reencarnações são mais fortes que a do Indra.

Naruto x Sasuke, o Naruto estava se segurando muito para não matar o Sasuke, já o Hashirama, não amava muito sua aldeia a ponto de matar seu "irmão" Madara (Indra).

Acredito na mesma coisa que você. Quando mais parecido com o Ashura ou Indra, mas forte eles são. Naruto dependeu muito de todos, Sasuke se isolou ao extremo, então de certa forma eles são mais parecidos com Ashura e Indra que Hashirama e Madara foram.

descriptionReencarnações de Indra (Madara Sasuke) EmptyRe: Reencarnações de Indra (Madara Sasuke)

more_horiz
Eu acho que a questão não é o poder de Ashura e Indra nas reencarnações e sim na maneira que suas reencarnações ganham poder. Se percebermos Naruto dependeu de todos pra ficar forte, ele se tornou forte por conta do desejo de proteger a todos e de salvar o Uchiha.

Sasuke se tornou forte por conta de ódio. :deus:

Caso o Sasuke tivesse sentindo outros tipos de sentimentos invés do Ódio como o amor, felicidade e outros sentimentos ele com certeza seria mais forte do que o Naruto. Afinal de contas o poder do Sharingan é movido através das fortes emoções (estou em dúvida quanto a isso).

Enfim. :deus:

more_horiz
@Kirito

Mas é determinado a maneira que eles ganharam seus poderes, ashura é o bom samaritano, e indra o invejoso(que dai sai a raiva do fato de perder em algo pra pessoa que vc inveja, indra perdeu o direito que tinha como mais velho para seu irmão mais novo.) E dai saiu o pior ódio que um uchiha ou seja lá o clã dele poderia sentir isso o deixou extremamente forte (tanto que nenhuma reencarnação dele o superaria).

mas será que suas reencarnações tbm conseguiram tamanho ódio?, Não pq eles n chegaram a ter um ódio em que o afetasse tanto como afetou indra, primeiro motivo de sasuke querer ser do "mal" foi o massacre do clã uchiha, e depois teve outros maiores ainda que o fizeram ter o MS.

O jeito das reencarnações de indra ganharem seus poderes foi através do ódio, o jeito das reencarnações de ashura ganharem seus poderes foi o amor, o amor que seria a base do ninshu o amor é uma coisa normal com outro amor, agr amor com ódio o amor é forte não normal.

Senso assim isso deixaria no automático a superioridade das reencarnações de Ashura sobre as de indra.

more_horiz
Cara sinceramente eu acho que foi mais do que confirmado isso de Ashura > Indra

Se qualquer Indra seja ele Sasuke, Madara, Indra ou outro vencesse, já era o mundo

Indra vencendo o zetsu manipularia ele e daria ruim
Madara vencendo o hashirama no vale do fim daria ruim
Sasuke vencendo o naruto agora no final do manga daria ruim

Se um Indra da vida tivesse vencido daria ruim e como nunca deu ruim, quer dizer que eles nunca venceram

more_horiz
@Ello

Desse jeito que vc falou, parece que a superioridade deles é por causa do enredo para o mundo não "acabar", sendo assim eles são superiores a reencarnações de indra msm, kishi teve que deixar as reencarnações de Ashura mais forte do que as de Indra pelo enredo,

Emfim msm eles(reencarnações de Ashura) serem superiores as de Indra pelo enredo eu não estava errado.

more_horiz
Se não me engano, o Rikudou disse que no passado só deu poder ao Ashura e deixou Indra de mãos abanando, creio que Ashura era sim mais poderoso. Mas ainda sim prova que Indra era um monstro já que com capacidades próprias batia de frente com Ashura com 50% do Rikudou

more_horiz
Ja foi dito no mangá que Indra e Ashura morreram no 1x1.

Nem sempre os descendentes de Ashura ganham, basta ver na batalha classica do vale do Fim, onde o descendente de Indra, Sasuke, venceu a batalha.

Pra falar a verdade, Hashirama até agora foi o unico descendente de Ashura que venceu propriamente dito, que nocauteou, matou seu adversário, sem hematomas sérios, e sem quase morrer tambem.

more_horiz
por FrutosDoMar Hoje à(s) 08:07

Ja foi dito no mangá que Indra e Ashura morreram no 1x1.

Em que capitulo é dito isso lek porque eu realmente não lembro de ter visto isso

Nem sempre os descendentes de Ashura ganham, basta ver na batalha classica do vale do Fim, onde o descendente de Indra, Sasuke, venceu a batalha.
Cara acho que ele ta falando só da batalha final e decisiva e não contando todas

Ashura era mais fraco que o Indra na infância
Hashirama Kid certamente perdia pro Madara Kid em alguma coisa
Naruto Kid era lixão perto do Sasuke Kid e por ai vai

Só que na ultima e decisiva batalha era sempre os heróis q venciam, hashi no vale, naruto agora no final do manga onde o sasuke aparece dizendo q perdeu e por ai vai

De esses poderes de deus a um Indra da vida e deixe sem ngm para enfrentar ele de igual para igual e vamos ver no que da, é +/- isso oq eu entendi do tópico

Mas ainda sim prova que Indra era um monstro já que com capacidades próprias batia de frente com Ashura com 50% do Rikudou

O que o ashura ganhou foi a liderança e não os poderes do rikudou

É como se o Rikudou fosse o líder do Cla Ootsutsuki e tivesse deixado o filho mais novo de líder, quando o normal é o filho mais velho

Da para usar o Pai da hinata e o pai do neji de exemplo, eles eram irmãos gêmeos mas o irmão q nasceu primeiro(segundos antes) virou líder do cla

Ashura ganhou o direito de ser líder por ter uma mentalidade melhor e liderança é poder.

Um posto
Uma informação
Um conhecimento

Tudo isso também pode ser considerado poder maninho, fora que o ashura com isso também ganhou a "guarda" de 9 nove animaizinhos de estimação mt top
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos