Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBatalha de Rima - Challenger EmptyBatalha de Rima - Challenger

more_horiz
E aí Manolo. O trampo e só rimar e conquistar!

O Desafio será o seguinte, o primeiro que dar as cara no tópico será meu/seu desafiante e só escrever "Eu aceito" e manda sua rima que eu irei/ você responder, se eu vencer eu continuo a minha jornada se eu perder você continua, mas como haverá vencedor na competição? Simples quem conseguir vencer 3 batalha seguidas será o Champion.

Para escolher o vencedor da batalha será muito simples também, após terminar as rimas dos dois membros entra a votação em que consiste em apenas 3 votos quem recebe mais vence,..apenas usuários que não estão participando poderá votar, através de post.

Obs: O máximo de post que pode ocorrer na batalha e 4.

Let's Go Baby estou de esperando estilo Supa Hot fire.

descriptionBatalha de Rima - Challenger EmptyRe: Batalha de Rima - Challenger

more_horiz
Tópico movido de Músicas para Sugestões & Melhorias.

Primeiramente, Noblow, neste tipo de coisa sempre há ofensas e confusões, já começa por aí, e toda vez que você quiser criar um evento para ser realizado aqui no fórum, crie o tópico nesta área para qual movi o seu tópico e aguarde uma resposta definitiva da Staff, ok? E se for uma brincadeira, crie na área "Avaliações de Brincadeiras", beleza?

Este tópico ficará aberto para que os outros usuários possam comentar sobre e para que você possa conversar com eles sobre o evento proposto. Eu irei levar a sua sugestão para a Staff enquanto isso.

Mas já vou deixando aqui minha opinião: esse tipo de coisa não dá certo quando se tem regras como as nossas.

descriptionBatalha de Rima - Challenger EmptyRe: Batalha de Rima - Challenger

more_horiz
Sugestão negada! Mesmo não estando mais convosco, agradecemos pela sugestão. :fera:

Tópico bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos