TheKingOk escreveu: A Ino se não me engano no terceiro databook tinha as mesma pontuações da fase clássico(1.5 em taijutsu e 2.0~2.5 em agilidade), ou seja é bem baixo. Apesar de não levar o databook muito a sério em algumas coisas, esse caso é obvio que Tenten é superior(nesses quesitos..)
Sakura vs. Hinata = Acho o taijutsu nivelado, Sakura deve ser mais rápida e Hinata mais ágil. Byakugou vs Byakugan..
E se a Sakura quiser ela invoca Katsuyu em cima da Hyuuga like a Yatai Kuzushi no Jutsu do Jiraya e Minato. :gusta:
Vejo maiores chances para a dupla 1. Mas com grandes dificuldades..
Nao acho que seja obvio,a Ino é muito subestimada em luta corporal, a mesma pode lidar muito bem com o taijutsu, mesmo nao sendo seu forte, e sim as tecnicas mentais, que uma vez utilizada é K.O no oponente.
Gabriel Eduardo escreveu: Bom faz tempo que não venho aqui......
E relação a velocidade e Taijutsus, Logicamente que a Tenten é bem superior a Ino isso é indiscutível, você @Doido de Pedra utiliza de um argumento bem fraco, pois só porque a Tenten Não mostrou seu Taijutsu não significa que ela não seja tão boa quanto as outras.
Mas enfim isso é ponto de vista meu, em relação a luta Acredito que o Time 1 tem Mais chances de vencer aqui, ainda temos pouca informação da tenten sobre o uso das armas que ganhou. logo é dificil dizer algo a respeito.
Time1 6.5/10
Se ela nao mostrou como é que ela vai ser boa?...
Bom aqui nos estamos discutindo sobre uma possivel luta que aconteceria com personagens de Naruto, considerando as habilidades e fatos que ocorreram no manga, dizer que a Tenten é mais forte que Ino em tai só por que foi aluna do Guy é pura ladainha,sim eu compreendo que as habilidades da Tenten necessita do tai para utilizar suas armas com precisao e até o impulso delas, só que a Tenten luta como armas que sao jogada contra o adversario, ou caso luta 1x1 ela pode usar o bastao, só que isso nao a capacita a lutar corpo a copro que a mesma nunca mostrou isso, ao contrario da ino, sim a tenten pode ter o nivel mais alto que a ino do databook, mas ate agora nao em luta corporal ino se saíria melhor, ate por que sao dois estilos de luta distintos, enfim... Sakura está muito forte e ainda tem o selo que seria quase impossivel perder, Tenten poderia jogar algumas kunais ou armas ino as defenderia com a parede de doton, por um tempo ate chegar na Tenten e usar o shinranshin ou ate mesmo shintenshin de longuissima distancia,podendo entrar na tenten e trollar a hinata, enfim............ INO E SAKURA VENCEM.