Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocês acham que as bijus vão conseguir interagir com o mundo sem serem tidas como armas? EmptyVocês acham que as bijus vão conseguir interagir com o mundo sem serem tidas como armas?

more_horiz
Eu acho que sim pois o Naruto falou que quer todas livres por porque as considera amigos, e eu acho que isso vai se passado pra muitas gerações a frente.

descriptionVocês acham que as bijus vão conseguir interagir com o mundo sem serem tidas como armas? EmptyRe: Vocês acham que as bijus vão conseguir interagir com o mundo sem serem tidas como armas?

more_horiz
Na minha opinião sim. Acho que todas acharam um lugar para retornar... exceto a kurama e o Gyuki que ainda estão seladas no naruto e no Be. Agora que o novo sistema ninja foi estabelecido, tenho certeza que que os bijus e os ninjas agora viverão em paz.

descriptionVocês acham que as bijus vão conseguir interagir com o mundo sem serem tidas como armas? EmptyRe: Vocês acham que as bijus vão conseguir interagir com o mundo sem serem tidas como armas?

more_horiz
Olá Luíza!

Agora que a paz reina entre as vilas, acredito que sim, todas encontraram seu caminho e viveram em harmonia (acredito eu), exceto a Kurama (Yin/Yang) que foi selada no Naruto e o Gyuki que foi selado no Killer Bee.
Resumindo Bijuus e Shinobis viveram em paz!

more_horiz
até um certo Uchiha chamado cosplay do madara Sasuke querer bota-las num genjutsu :~.~: ou Udon amigo do Konohamaru implantar um Sharigan e Células de Naruto Uzumaki e sai caçando elas pra se vingar do Konohamaru ter matado a Moegui :ana: já vi isso em algum lugar :fera: brincadeira pra mim sim elas podem mais creio que não livres tipo dentro dos Jins mais em armonia até por que pra onde elas iriam imagina o Gobi ta de boa resolve pular um pouco e destrói uma vila o Nibi ir tomar banho e a água evaporar ele ficar puto e sai queimando as floresta toda :fera: emfim é isso :fera:

more_horiz
danieltrevo escreveu:
até por que pra onde elas iriam imagina o Gobi ta de boa resolve pular um pouco e destrói uma vila o Nibi ir tomar banho e a água evaporar ele ficar puto e sai queimando as floresta toda emfim é isso

Meu :asideia: As bijūs têm o mundo todo pra procurarem um local ideal, no mundo não vai ter locais desabitados? Ainda mais no mundo Naruto. Todos falaram que tinham um local pra ir (Shukaku falou? oO), eles não vão destruir vilas. Bijū tomar banho? :horak: +1 hahaha

@tópico
Como falei aí em cima, elas já devem ter locais certos pra irem. Lógico que deve ter um ou outro ainda vendo as mesmas como armas, tem gente de todo tipo hue. A maioria deve reconhecer o papel delas na salvação do mundo shinobi. Além disso, ninguém mais tem poder pra domar bijūs Sarada talvez e, provavelmente, o que elas mais querem é tirar um tempo livre longe dos humanos, logo isso também contribui pra não ter mais conflitos - bestas vs. homens.

more_horiz
Acho muito difícil

POREM, se os Kuchiyoses não são vitos como armas apenas, ker dizer que os Bijuus também não são algo assim "sem salvação"

No momento em que mostraram que os Bijuus são inteligentes e blablabla para min ficou claro que eles podiam ser tratados de forma diferente além de animais selvagens
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos