Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAjudinha No meu outro tema de portugues EmptyAjudinha No meu outro tema de portugues

more_horiz
diga o numero de letras e sons de cada uma das palavras abaixo:

Horrível: letras___sons__

Banheiro: letras__sons__

Margens: letras__sons__

discussões: letras__sons__

descriptionAjudinha No meu outro tema de portugues EmptyRe: Ajudinha No meu outro tema de portugues

more_horiz
Suponho que "número de sons" seja a mesma coisa que o número de sílabas, portanto:

Horrível: letras: 8  sons: 3

Banheiro: letras: 8 sons: 3

Margens: letras: 7 sons: 2

Discussões: letras: 10 sons: 4

descriptionAjudinha No meu outro tema de portugues EmptyRe: Ajudinha No meu outro tema de portugues

more_horiz
Muito obrigado Ma

Me ajudou muito
agradecer é o máximo que eu posso fazer agora

tchau Fique com deus
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos