Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Goiaba >>> All Frutas, Né?

+12
Senpai
K
Ichi_2002
Horak
Wick
Espadão
Rinko
Sasuke
Naruto
Mencou
Ma
Noblow
16 participantes

descriptionGoiaba >>> All Frutas, Né?  - Página 2 EmptyRe: Goiaba >>> All Frutas, Né?

more_horiz
Limão com sal >>>>>>>>>>>all

mas eu normalmente gosto de qualquer fruta.

descriptionGoiaba >>> All Frutas, Né?  - Página 2 EmptyRe: Goiaba >>> All Frutas, Né?

more_horiz
Lógico, Goiaba suculente e gigante >>>>>>>>>>>>>>>>> ALL.

Só tome cuidado quando pegar a Goiaba em vez do ônibus e 2 maluco te chamar, eles vão tascar a mão na tua goiaba :v

Não tem o que questionar, Goiaba>>>>>>>>>>>>>>Ônibus>>>>>>>>>>>>>> ALL frutas :leo:

more_horiz
E se tiver Bicho na sua Goiaba ? eu posso comer :e.e-:

Eu não curto Goiaba, cai de muitas arvores tentando pegar (também vale pra manga, jaca, jamelao e acabate) e como fica minha alergia a dor e ferimentos ?

Goiaba é pros fracos, ela é cheia de sementes e quando se faz suco com ela fica parecendo um caldo de tao grosso, única coisa boa na Goiaba é a Goiabada :sorry:

Si bem que bater guerrinha com goiaba e caroço de manga é sempre mt lecal :QQ: :*-*:

more_horiz
O melhor suco que existe no mundo é o de acerola. :molhada: 

Frutinha dlç demais...

Em relação a frutas em si ( fora do suco), as que mais gosto são banana e laranja. 

Goiaba é legal, adoro o suco por sinal, mas perde para Maracujá e Acerola.

more_horiz
cara era mais facil vc perguntar qual vc nao gosta,ja que meu quintal e muito grande e contem muitos pes de frutas mais uma que sempre eu gostei foi ata!

acerola gosto da fruta mais nao do suco
laranja gosto da fruta mais nao do suco
gosto da goiaba mais nao do suco

varias frutas eu adoro,mais o suco natural delas eu nao bebo,mas o artificial é outra coisa!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos