Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto e Sasuke foram clichês do ''Bem e Mal" ? EmptyNaruto e Sasuke foram clichês do ''Bem e Mal" ?

more_horiz
Bom o titulo foi autoexplicativo.
Porém, porém, entretando...
Vamos dar uma pincelada...
Naruto(Aquele cara bom que tinha um sonho, era sorridente "mesmo suportando suas dores" ajuda quem precisa-se e etc...)
Simbolizava o BEM...que foi tentado pelo mal...mas o converteu pro bem...(deixando a mensagem que o bem vence o mal){CLICHÊ ALERT}

Sasuke...que era um menino feliz...foi para o lado negro da força...(Eu sei que o itachi eliminou o clan dele por um bem maior mais o sasuke não sabia)...deixando a mensagem que o bem pode ser corrompido pelo mal...(mesma mensagens do nagato eu...acho)..e depois passou a ser considerado mal...depois...na guerra o lado negro dele não era mais negro...mais um cinza escuro..depois o naruto converteu ele no fim.
(deixando a mensagem que o bem pode descorromper o mal)..."se bem que eu acho que esse negocio nunca existiu e eu to endoidando sozinho aki :asideia: "

Mas...enfim o que acham....

descriptionNaruto e Sasuke foram clichês do ''Bem e Mal" ? EmptyRe: Naruto e Sasuke foram clichês do ''Bem e Mal" ?

more_horiz
No começo de 2013 eu achava Naruto o melhor mangá que já existiu (eu só via Naruto), depois de conhecer novos mangás e animes eu comecei a achar Naruto chato e cheio de clichê.

Eu acho que Naruto é um mangá clichê onde o Bem sempre ganha, guerras podem acontecer mas só os Randons podem morrer rsrsr.

Enfim. :paola:

descriptionNaruto e Sasuke foram clichês do ''Bem e Mal" ? EmptyRe: Naruto e Sasuke foram clichês do ''Bem e Mal" ?

more_horiz
Eu não acho cliche...
Diferente de muitos outros Shounen que rola só pancadaria... Naruto abrange muito o lado emocional e os laços com os outros. Amigos... família... tendo espaço até para quebrar a barreira do Shounen fazendo um filme com um tema romântico. Isso é algo extremamente inovador vindo da SJ...

Naruto e Sasuke não foge muito disso... não tem vilão... não tem mau ou bom... e sim duas crianças que sofreram muito e buscaram caminhos diferentes para lidar com seus sofrimentos.

Tanto que fala justamente isso no capítulo 698.

Assim, a história de Naruto teve seus maus e bons momentos... mas é realmente uma história extremamente cativante e se tratando da criação do Naruto e do Sasuke, eu realmente acho que o Kishimoto fez um ótimo trabalho :3

more_horiz
Cara no manga naruto é cheio de clichês agora nisso de Naruto e Sasuke discordo um pouco

Sasuke era vilao e venceu o naruto no clássico, ele no final do manga empatou com o Naruto. Cliche é o Hashirama sempre vencer o madara, Ashura e Indra, Hiruzen e Danzou

E também algo que se destaca em naruto é o lado psicológico e filosófico da serie que é muito mais complexo que o de vários outros animes e mangas

Naruto é todo alegre, ele é assim porque ? porque ele cansou de ficar chorando e viu que reclamar da vida não adiantaria nada, isso é tipo pelo kakashi para o inari logo no inicio da serie assim como pelo Iruka

Goku era alegre e feliz porque caiu de cabeça... Luffy é alegre com a vida por (?), Ash, protagonista de FT, vários e vários outros protagonistas

Eu acho que se o protagonista da serie fosse o hashirama ai sim seria bem clichê o manga, ele sempre vencia no fim o vilao, mas, no caso do naruto e sasuke, o naruto perde, empata, vence e por aeew vai

@Momo
Lindo post

more_horiz
DarkSide escreveu:

"se bem que eu acho que esse negocio nunca existiu e eu to endoidando sozinho aki :asideia: "

momo e Ellos.

Foi o que eu disse acho que isso não existe mais...tem gente que acredita...
Patrick pira Patrick pira Patrick pira
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos