Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entrevista com Ma

+4
Rinko
Schiffer
Ma
K
8 participantes

descriptionEntrevista com Ma - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Ma

more_horiz
SHAUHSHAUAUA' :horak:

Parabéns pela entrevista, gostei muito. Além de sincera você aparenta ser uma pessoa bem humorada...

Ma escreveu:

16- Qual foi a situação mais vergonhosa que você já passou?
Quando eu estava no meu primeiro encontro com meu atual namorado e eu tropecei na escada rolante bem na frente a ele. :facepalm:

Essa foi a melhor parte. Fiquei pensando:
-"Oque será que o namorado dela pensou ?'' :horak:

Uma pergunta:
Como você conheceu seu namorado ? :vish:

more_horiz
Milgrau escreveu:
SHAUHSHAUAUA' :horak:

Parabéns pela entrevista, gostei muito. Além de sincera você aparenta ser uma pessoa bem humorada...

Ma escreveu:

16- Qual foi a situação mais vergonhosa que você já passou?
Quando eu estava no meu primeiro encontro com meu atual namorado e eu tropecei na escada rolante bem na frente a ele. :facepalm:

Essa foi a melhor parte. Fiquei pensando:
-"Oque será que o namorado dela pensou ?'' :horak:

Uma pergunta:
Como você conheceu seu namorado ? :vish:

Imagina eu? Fiquei mais vermelha que um tomate :facepalm:
E eu conheci ele na escola, no primeiro ano do Ensino Médio. Estudei na mesma sala que ele até o terceiro ano (vulgo esse ano, que estou me formando :iupi:)
Obrigada por me entrevistar, gostei bastante de recordar essas lembranças HAHAHAHA

more_horiz
Que entrevista :QQ: :QQ: :QQ:

Ma escreveu:
Seria menos branca, pareço um palmito. Entrevista com Ma - Página 2 539449

Eu também, sou muito branco que quando jogam tinta branca em mim, pouca diferença faz. 😢 
Por isso que eu gosto do escuro, ele me deixa mais escurinho. 
Ma escreveu:
Nunca fui de me colocar em perigoso porque sou uma pessoa bem me medrosa que prefere "se prevenir a remediar", mas que eu me lembro agora foi quando eu era bem pequena e estava brincando com uma bolinha de gude dentro da minha boca (não me pergunte o por quê Entrevista com Ma - Página 2 995434252) e sem querer eu engoli e ela ficou presa na minha garganta. Fiquei engasgada até que uma hora eu forcei vômito no desespero de enfiar a mão na minha garganta pra tentar tirar a bolinha Entrevista com Ma - Página 2 1514823778

Eu já fiz isso²
eu era muito curioso, e não me perguntem o por quê. :horak: 

Ma escreveu:
Roxo Entrevista com Ma - Página 2 822774045

:*-*: :*-*: :*-*: I love roxo. rs :*-*: 

Ma escreveu:
A Culpa é das Estrelas

Esse livro/filme é tão zzz. :fera:  

Ma escreveu:
Extinguiria a religião, porque em meu ponto de vista, é um câncer para a sociedade em sua maioria.

:ash: 
Eita... Não vou comentar, porque sou leigo, e serei leigo até o fim. vlw flw. u.u 

Enfim, Ma. Sua entrevista me fez rir e está muito boa, muito mesmo.
Qual teu livro preferido? :QQ:

more_horiz
Hallow escreveu:
Que entrevista :QQ: :QQ: :QQ:

Ma escreveu:
Seria menos branca, pareço um palmito. Entrevista com Ma - Página 2 539449

Eu também, sou muito branco que quando jogam tinta branca em mim, pouca diferença faz. 😢 
Por isso que eu gosto do escuro, ele me deixa mais escurinho.

HAHAHAHAHA
Meu, é pior ainda quando vou praia ou pra piscina porque me queimo facilmente. Sofre disso também? :facepalm:

Hallow escreveu:
Ma escreveu:
Nunca fui de me colocar em perigoso porque sou uma pessoa bem me medrosa que prefere "se prevenir a remediar", mas que eu me lembro agora foi quando eu era bem pequena e estava brincando com uma bolinha de gude dentro da minha boca (não me pergunte o por quê Entrevista com Ma - Página 2 995434252) e sem querer eu engoli e ela ficou presa na minha garganta. Fiquei engasgada até que uma hora eu forcei vômito no desespero de enfiar a mão na minha garganta pra tentar tirar a bolinha Entrevista com Ma - Página 2 1514823778

Eu já fiz isso²
eu era muito curioso, e não me perguntem o por quê. :horak:

Pior que nem foi porque eu era curiosa, só era burra mesmo :aliens: HAHAHAHA

Hallow escreveu:
Ma escreveu:
A Culpa é das Estrelas

Esse livro/filme é tão zzz. :fera:  

Sério que você acha isso? Eu me apaixonei pela história e personagens, quero até ver novamente. Veja de novo com outros olhos e ai pode até gostar <3

Hallow escreveu:
Ma escreveu:
Extinguiria a religião, porque em meu ponto de vista, é um câncer para a sociedade em sua maioria.

:ash: 
Eita... Não vou comentar, porque sou leigo, e serei leigo até o fim. vlw flw. u.u

Muito tempo vendo o preconceito que muitas religiões criam, ai deu nisso :horak:

Hallow escreveu:
Enfim, Ma. Sua entrevista me fez rir e está muito boa, muito mesmo.
Qual teu livro preferido? :QQ:

Awwwwwn brigada seu fofo :QQ:
Não sou de ler, por isso não posso falar que tenho livro preferido. Mas um dos poucos (bem poucos) que li inteiro foi Dom Casmurro e esse foi o que eu mais gostei.

Desculpa pela demora para responder, não tinha visto seu post. 😢
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos