Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[ANTIGO] Blood and Death (Suspense / Ação) Empty[ANTIGO] Blood and Death (Suspense / Ação)

more_horiz
Essa Fic foi a One Shot que eu fiz para o concurso, mas resolvi fazer uma história completa para ela, então ai está. ;D Espero que gostem dela... A essa aqui não é One Shot. xD
Comentem sobre ela aqui.

Cap. 1 – Verdade –

Parte I

Em uma noite estrelada. Em uma cidade não muito pequena, havia um grande cemitério, casas em volta dele...
Era o turno do guarda da noite vigiar o cemitério, ele estava lá, com seu rádio a pilha, sentado em seu banco, era uma noite normal, então o guarda ouve um barulho estranho como pedaços de pedras caindo no chão...
O guarda pegou sua lanterna e a acendeu e foi verificar o que era ele entrou no escuro do cemitério.

-Tem alguém ai!? – O guarda gritou, mas nada respondeu...

Ele continuou andando, e avistou um homem sentado em uma lapide um homem com uma camisa social branca, de calça jeans e com sapatos pretos, era um jovem rapaz, aproximadamente 25 anos, cabelos lisos que chegavam até as orelhas, olhos e cabelos eram pretos.

- Quem é você!? E o que está fazendo aqui? – O guarda falou.

O homem olhou para ele com um sorriso e estralou os dedos.
Alguma coisa atacou o guarda pelas costa.
No dia seguinte, na cidade, ainda de manhã.

Um homem com uma moto chega à cidade, ele para a moto em frente a um restaurante, e tira o capacete, era um rapaz de 26 anos cabelos castanho, curto e liso, olhos pretos, usava um jaleco todo preto, tinha uma altura de 1,77 aproximadamente. Ele tinha uma Magnum 44 em sua cintura, mas estava escondida.
Ele pega seu celular e liga para uma mulher.

-Tem certeza que é nessa cidade? – Ele fala com a mulher.
- Sim... Ainda não tenho muitas informações sobre o caso, mas é algo que você pode fazer Rinnan.

O nome do homem é Rinnan.
Ele desliga o celular na cara da mulher, e logo entra no restaurante.

- Você quer algo? – Fala a garçonete de cabelos pretos que vão até o ombro. Era jovem tinha no máximo 22 anos.
Rinnan – Um jornal...

No jornal em que a garçonete trousse, não havia nada do que ele estava procurado.
A garçonete prestou atenção nele, e logo percebeu que ele não achou o que procurava.
Ela chega nele com um copo de café.

- Por conta da casa.
Rinnan – Não quero.
- Você está querendo saber sobre o que aconteceu no cemitério ontem a noite não é?
Rinnan – Como sabe?
- Muitas pessoas chegaram nessa manhã para saber do que houve...
Rinnan – Me conte o que você sabe sobre o caso.
- Nada de mais... O guarda foi morto ontem de noite no cemitério, mas o curioso é que, ele foi achado com uma mordida no seu pescoço.
Rinnan – Que tipo de mordida?
- Ainda não revelaram a autópsia.

Rinnan se levanta e deixa o dinheiro do café em cima de sua mesa, e vai embora.

- “Não precisa pagar...” – A garçonete fala em sua mente.

Rinnan vai até o cemitério no local do crime, mas uma faixa amarela está sobre a entrada do cemitério, mas não havia nenhum policial lá.
Rinnan ignora e entra mesmo assim, ele vai até onde o corpo estava e vê algumas machas de sangue e nada mais.
Ele vasculha por todo o cemitério, e não acha absolutamente nada.

Rinnan – Nada aconteceu aqui... Hana deve ter se enganado.

Hana é o nome da mulher em que Rinnan falou pelo celular.
Ele sai do cemitério e vai até um hotel. Ele ficou o dia todo vasculhando por algo na cidade, mas não achou nada. O sol desaparece e o dia acaba e outra noite chegou à cidade.
Rinnan está carregando sua arma, ele está se aprontando para dar mais uma saída na cidade.

Rinnan – “Se não acontecer nada eu irei matar ela”.

Ele chega ao cemitério, pulando o muro, pois tem alguns guardas na entrada. Rinnan fica em cima de uma árvore até passar da meia noite, todas as casas ao redor estão com as luzes apagadas, de repente em uma casa, uma luz de um quarto se acende. Alguns instantes depois da luz se acender, algo acontece no cemitério.
Há dois guardas na entrada, eles ouvem o mesmo barulho e entram para o cemitério.

Rinnan – “O que deve ser?”.

- Tem alguém ai?! – Um dos guardas grita, ele é um pouco mais baixo que o outro guarda.
- Ouvi dizer que foram zumbis que atacaram o guarda na noite passada. – O guarda mais alto está com um pouco de medo.
- Zumbi? Hahahaha não seja burro.

Uma mão surge de baixo da terra e pega a perna do guarda mais baixo.

- Que merda é essa?! – O guarda mais baixo grita assustadoramente.

Os guardas disparam tiros.

Rinnan – “Tiros?” – Ele pula da árvore e começa a correr em direção aos tiros.

Chegando lá, vê os dois guardas mortos com mordidas, sangue derramado no chão, ele olha para o chão de onde saiu à mão e não tem nenhum buraco.

Rinnan – O que aconteceu aqui?

Ele pega uma lanterna do bolso e sua arma, procura um pouco, mas não acha nada novamente. Alguns moradores ouviram os tiros, então algumas pessoas começam a chegar ao cemitério.
Rinnan vai embora, ele estacionou sua moto em uma rua escura, ele vai até ela. Ele percebe que a única luz que estava acesa na casa está apagada.

Continua...

description[ANTIGO] Blood and Death (Suspense / Ação) EmptyRe: [ANTIGO] Blood and Death (Suspense / Ação)

more_horiz
Parte II

No dia seguinte...

Rinnan está no seu hotel, ele vai até o mesmo restaurante no qual ele foi quando chegou e a garçonete fala sobre o ocorrido.

- Está tendo uns boatos que zumbis estão atacando a cidade – A garçonete fala ironicamente para Rinnan.
Rinnan – Zumbis? Ham...
- O povo de hoje em dia inventa cada coisa...
- Ei Liz – O dono do restaurante chama a garçonete.
Liz – Deixe – me ir, patrão está chamando. – Liz vai até o garção.

Rinnan estava tomando um café, ele paga e vai embora. Pega o celular e liga para Hana.

Hana – Rinnan?
Rinnan – O que você sabe sobre zumbis?
Hana – Então é uma invasão de zumbi que está acontecendo?
Rinnan – Não tenho certeza. Eu vi a marca de mordidas nos policiais, e era mordida de pessoas.
Hana – Os cadáveres não viraram zumbis não?
Rinnan – Não... Logo após do ataque eles morreram, e não encontrei mais nada, nenhum buraco de alguma cova, nada.
Hana – Te ligarei mais tarde...

Rinnan guarda seu celular e senta em sua moto e vai até a casa que ficou com a luz acesa no ataque.
Ele bate na porta e um menino de cinco anos, com um boné vermelho atende.

- Quem é você?
Rinnan – Seus pais estão ai?
- Minha mãe está trabalhando... – Rinnan interrompe o menino.
Rinnan – E o seu pai?

O menino abaixa a cabeça e fecha a porta na cara de Rinnan.

Rinnan - ...

Ele fica vigiando a casa até o almoço.
Cansado ele vai até o restaurante de sempre, chegando lá ele almoça, mas repara que Liz não está lá.
Ele pergunta para a garçonete que veio atender ele.

Rinnan – Liz não trabalha aqui na parte de tarde?
- Normalmente sim... Mas ela está preocupada com o que está acontecendo no cemitério, então ela foi pegar o filho dela, já que moram enfrente ao cemitério...
Rinnan – Filho? Quantos anos ele tem? – Rinnan ficou interessado, ele desconfia que o menino que atendeu ele, fosse o filho de Liz.
- Não sei muito bem... Acho que é um menino de cinco anos. Sabe, ela teve um filho com 17 anos, mas o pai morreu logo depois, Chirs... Ele era três anos mais velho que Liz.
Rinnan – ...

Ele se levanta sem falar nada e paga seu almoço às pressas e vai embora.
Chegando na mesma casa que ele foi de manhã ele bate na porta e o mesmo menino atende.

- Mãe! – O menino grita.

A mãe do menino chega e Rinnan estava certo, era Liz.

Liz – Ei você... Lá do restaurante, é Rinnan não é?
Rinnan – Então você é a mãe dele.
Liz – Como que descobriu minha casa?
Rinnan – Tenho que te fazer algumas perguntas.
Liz – Tudo bem... Entre.

Eles vão para a sala, o filho de Liz fica jogando vídeo game.

Rinnan – Ontem à noite, no mesmo horário do ataque eu percebi uma coisa.
Liz – Ham?
Rinnan – Quero saber de uma coisa, você escutou os tiros ontem?
Liz – Tiros? Não ouvi nenhum, alguns de meus visinhos ouviram, mas eu estava dormindo...
Rinnan – Você estava dormindo na hora... Então quem estava acordado nessa hora?

O filho de Liz se vira e olha para Rinnan.

Liz – Estávamos todos dormindo.
Rinnan – Seu filho estava...
Liz – Ei! Porque está me perguntando isso?
Rinnan – Preciso saber. Na mesma hora que os guardas morreram, essa luz da sala se acendeu, e logo depois do ataque ela se apagou se não foi você foi seu filho.
Liz – Você me vigiou a noite inteira? Quem é você!?
Rinnan – Não importa. Quero falar com seu filho.
Liz – Vai embora agora! Se não for, ligarei para a polícia! – Liz fica irritada com Rinnan.

Rinnan olha para ela, e logo vai embora.

- Quem era ele mãe? – O filho pergunta.
Liz – Ninguém... Se apresse que você irá para o restaurante comigo.

Rinnan está no cemitério, seu celular toca.

Hana – Encontrei algo.
Rinnan – Se for algo que me ajude fale logo.
Hana – Já aconteceu algo parecido há alguns anos atrás em uma pequena cidade perto daí. Realmente são zumbis mesmo, mas são de classe 1.
Rinnan – Classe 1...
Hana – Sim, os mais fracos, eles só acordam de noite quando o sol se põe as mordidas deles são só para matar, eles não transformam suas vitimas em outros zumbis.
Rinnan – Se eles acordam só quando o sol se põe, porque eles acordaram depois de muito tempo que o sol se foi?
Hana – Eu pesquisei algo sobre isso, então cheguei a uma conclusão. Algo está controlando eles, não sei o que é, pode ser algum demônio.
Rinnan – Se eu matar esse demônio eu acabo com os zumbis?
Hana – Sim...

Ambos desligam o celular.

Rinnan olha para uma lápide no cemitério, e lá estava o mesmo homem que apareceu para o primeiro guarda que morreu.

Rinnan – Quem é você?

O homem desaparece...
Rinnan se aproxima da lapide, e está escrito “Chris”.

Continua...

description[ANTIGO] Blood and Death (Suspense / Ação) EmptyRe: [ANTIGO] Blood and Death (Suspense / Ação)

more_horiz
Tópico fechado por motivo de não estar concluído e ainda está em desenvolvimento e se encontra inativo por longo tempo.

Caso queria colocar novo conteúdo, deverá solicita para mover para área correta e tópico será liberado.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos